Teorias da Conspiração... Ou não!

Nope, estou no Canada, estava a referir-me ao facto de ele ser anti vaxxer (covid) nao conheco a pessoa, ja me vim embora ha 12 anos :slight_smile:

Na minha mentalidade judaico-crista, posso garantir-te que o quer que tenham visto, nao veio de Deus, that is for sure, quem percebe o que a Biblia diz, jamais acreditaria em tal coisa…
Isto so mostra que a igreja catolica e realmente a ■■■■ da babilonia, ao aceitar esse tipo de invasao e ainda mandar lideres para rezar a uma entidade que nao seja Deus…
Just sayin’

2 Curtiram

A questão é esta, @Incitatus:

Quem, ou, o que é Deus?

É uma figura existente e clara aos nossos olhos?
Ou uma força criadora, incorpórea, que existe e está em tudo?

Quando me referi à mentalidade Judaico-Cristã, foi pelo pensamento redutor e castrador do Salazarento que de vez em quando poisa aqui.

Não para ti, que tens o essencial para acreditares no que é Divino.
O sentimento inato da fé enquanto crença está em todo o Ser humano, nasce com alguns, nuns é despertado, noutros é reprimido ou adormecido, e outros destroem-na e obliteram-na.

O outro moço perfila-se na última categoria, pelas posições que demonstra, e pela plena falta de visão espiritual que ele tem. É notório.

Todos temos o Divino dentro de nós. E, ao reconhecer-mo-lo, uns aceitam e exploram-no, outros não ligam, e outros nem sequer sabem o que isso é.

O que nós chamamos de “tentações” ou “pecados”, provém do código de conduta ético-moral da sociedade ou cultura onde nascemos e somos ensinados.
E, se olharmos para tal por outro espectro, não é castigo eterno, ou a danação para todo o sempre.

É sim abafares a capacidade de ouvir, sentir e exprimir o Divino que há em ti, e em tudo.

4 Curtiram

Será que isso tem a ver com a famosa declaração do Papa Paulo VI, em 1972, de que “por alguma fresta, o fumo de Satanás entrou no templo de Deus"? .

1 Curtiu

High Sparrow - Papa Francisco

1 Curtiu

Assistir ao “nascimento” de uma teoria da conspiração, faz-me pensar em muitas coisas… uma delas é em como o Ser Humano, não é tão inteligente como se faz querer parecer…

… e muito mais por essa internet fora

PPortas - Catherine Deneuve do Parque Eduardo VII

:joy::joy:

1 Curtiu

Este gajo está tão, mas tão, mas tão “queimado” que ainda nem se apercebeu de 2 coisas…

• que já não é juiz;
  • que está com claras dificuldades em articular palavras e fazer discursos coerentes… num momento até diz “cama municipal de Lisboa”, quando queria dizer “camara municipal de Lisboa”… e a própria tradução ficou “Lisbon’s municipal bed” :rofl:

quanto ao conteúdo nem comento… é que o gajo, nem para comediante tem jeito…

1 Curtiu

Como ouvi pela primeira vez em “o Resgate do Soldado Ryan”, está FUBAR!

Mas o PP como Cat Deneuve do Parque Eduardo VII é uma delícia!

“chama-me Catherine!!”

1 Curtiu

Essa história remonta a 2004 quando a revista francesa Le Point declarou que o processo da Casa Pia envolvia também certas figuras da Direita. Alegadamente, haveria dois ministros do governo de Durão Barroso: um do PSD (Luís Filipe Pereira, descrito como “católico e muito popular”), e outro do CDS (Paulo Portas chamado de “Catherine Deneuve”).

Na época, Bibi teria confidenciado, a pessoa da sua confiança, que Portas, Filipe Pereira e outro ministro do PSD (Valente de Oliveira) eram clientes de Pedro Namora, que lhes “arranjava” jovens casapianos, até “rebentar a bronca”, principalmente às sextas-feiras. A alcunha de “Catherine Deneuve” dever-se-ia ao facto de Portas costumar ter no carro uma cabeleira loira, quando fazia incursões noturnas no Parque Eduardo VII.

Esses rumores foram depois reiterados pelo jornalista Rui Araújo na SIC.

Também circulou o rumor de que Jorge Coelho, enquanto ministro da Administração Interna, telefonou às 4h da manhã para o Director Nacional da PSP para obrigar os agentes que levaram Paulo Portas para a esquadra a “esquecer” tudo. Alegadamente, os dois agentes surpreenderam Portas no Parque Eduardo VII, ignoraram o seu estatuto de deputado e levaram-no para a esquadra.

4 Curtiram

Na altura, trabalhava num hotel nao muito longe do P.E VII, e saia a meia noite, ia apanhar o auto carro exactamente na paragem do Parque, confirmo que vi o Paulo Portas (sem cabeleira loura) a rondar no seu Mercedes azul escuro, pelo menos umas 3 vezes, alias, todo o grupo de pessoas que ali se costumava juntar a espera, estava ciente disso e comentavamos uns com os outros, ja se esteve envolvido no casa pia ou nao, sao outras estorias, geralmente onde ha fumo…

3 Curtiram

Com cada personagem… e ainda mexem, a julgar por umas denúncias recentes publicadas em Espanha, se não estou em erro. E até colocam o Ronaldo e o FIorentino Pérez no meio das festas… o facilitador seria o António Franco, o Sr. Embaixador (faleceu há sensivelmente um ano, creio).

Se calhar são coisas do qanon :smirk:… mas li isso numa publicação nacional - Expresso, talvez.

2 Curtiram

O homem do famoso Triunvirato… :joy:

E havia gajos que roubavam os gajos que estavam no ataque.

Pobres coitados…

Consta que mais políticos , juízes e gente da alta sociedade eram vistos por essas bandas. Alegadamente a esquadra da praça da alegria teve obras feitas e pagas por um deles…Cada vez gosto mais dos animais. Não são assim nojentos.

1 Curtiu

A senhora até pode ter muita razão (eu não discordo dela), mas se a matéria fosse a de há trinta anos - Religião e Moral - se calhar não se manifestava.

E a m… é a mesma, só muda o conteúdo, que não é o que tem de ser questionado.

Faz ai então umas sugestões de leitura. (Desde que nao seja sobre agartha)

As minhas duas últimas teorias da conspiração:

Os malucos da identidade de género começaram a aparecer primeiro no Alasca quando um deles gelado de frio notou que o pénis tinha minguado tanto que ele pensou ter uma vagina.

Um país que não produza bom queijo não pode ser considerado um país desenvolvido.

Tu queres é Agartha… Toma: Agartha +++ “O Mistério de Belicena Villca”

:shushing_face::joy:

2 Curtiram

O meu tema aqui é que tem que caber exclusivamente aos pais formar a personalidade dos seus filhos. Sejam os pais Deus ou o diabo.

3 Curtiram