São todos jeitosos… os “salteadores da shambala perdida”.
Entretanto há mais uma teoria da conspiração em tribunal…
Os invivíduos e entidades envolvidas na coisa, bem como as alegações de alguns dos ofendidos… jizas…
O tweet que eu partilhei apenas significa que as teorias da conspiração são quase todas uma patetice. Mas falta o quase!
EDIT: @vas , já leste isto? Já me disseram que esta engraçado mas ainda não perdi tempo
Elite são pedófilos e teem redes de tráfico humano? Deixa de ser um maluco das teorias pá.
Já agora, o julgamento dessa madame ja está a decorrer, não há vídeo disso sabe se lá porque e se quiseres aceder aos documentos e transcrições do julgamento estão todos redactados…
O puto que matou aqueles lá num protesto foram dias inteiros a falar dele e do julgamento. Sobre este julgamento nem um pio…
Os detalhes, o que está a ser dito. Comentários nas tvs. Vês alguma coisa disso ou estás a ser obtuso e Chico esperto?
Mete aí o que dizem na TVI, SIC, algum excerto dos noticiários recente.
Veremos se 2a feira vão dizer alguma coisa. Espero bem que sim. Esperemos.
Cabrita vai num carro a 200 ou lá o que foi foi um escândalo e bem com honras de abertura de telejornais, programas de comentadores sátiras etc.
Escândalo sexual de carácter internacional que envolve chefes de estado, bilionários doutores, caramba até família real e advogados com influências gigantes aí já parece que não ha interesse em pesquisar nada, reportam datas e tal mas explorar o assunto, conectar pontos entre pessoas envolvidas e tal está quieto. Parece que não querem puxar pelo assunto. Mas é só a minha opinião. Já passou pronto.
O que eu sei é que existe obviamente uma “cavala” (daquelas bem boas para grelhar) dos mass media para ocultar um julgamento que ainda nem sequer começou.
Porque o suspeitíssimo facto da SIC e da TVI (esqueceste-te da pobre RTP ) não terem já piado sobre o tema, não dedicando a atenção que o assunto exige, só pode provar que existe efetivamente uma gigantesca conspiração do silêncio.
E as causas desse silêncio sepulcral são óbvias. Basta lembrar a tenebrosa relação entre os frequentadores de um certo cemitério de Praga e o defunto Jeffrey Epstein.
Diz o Manel Otuso e Chico Esperto que é tudo uma “mera coincidência”. Pois…pois…
Por cá parece que também se anda às aranhas com uma certa queda de um barco…
Quanto ao tweet, por muito que tentem diluir a tua e toldar o teu
… não têm hipótese.
Stay tunned
O que se fala e mesmo do numero de horas dedicadas ao Kyle Rittenhouse, e quantas serao dedicadas a isto.
Ja agora, se tivesse sido um gajo branco a espetar com o carro na paradas de natal (como qdo aconteceu com o dito Trump supporter ha 3 anos atras), faco ideia qtas horas seriam na CNN.
Neste momento nem o nome do gajo dizem, referem sempre que foi um carro… Ja ha memes do “car”, claro…
Pois. O julgamento começou hoje. Alguma coisa nas tvs?
O quê? Estava um gajo a conduzir o carro? Pensava que tinha sido um auto bot… vi um headline na cnn que dizia qql coisa como"carro descontrolado vai contra pessoas"
Nem hoje, nem nunca…
Bem podes esperar que os nossos canais de televisão noticiem o julgamento com a importância que merece, dando-lhe prioridade absoluta sobre todas as restantes notícias.
Já devíamos estar a ver nos nossos écrans uma manada de enviados especiais e de comentadores em estúdio a palrar sobre o tema com a urgência e a gravitas que se impõem. E no entanto, um silêncio ruidoso impera…
Longas e poderosas são as teias urdidas pela aranha do deserto…
Gosto muito da tua mordaz crítica. Corrosiva e mais que isso, fundamental e impriscindivel apreciação crítica dos nossos acontecimentos. Bem haja.
Ui, então fechamos os putos em casa, sem qualquer acesso ao mundo exterior, até que idade?
16 anos. Ou no mínimo 15 anos e 3 meses.