Teorias da Conspiração... Ou não!

Não tenho bagagem? Fica a saber que uma vez eu estava num hotel e vi uns gajos cumprimentarem-se - mesmo com a mão, parecia um ritual maçónico - e a entrarem para uma sala de reuniões

E o Paul McCartney? Está mesmo vivo ou faleceu em 1966?

1 Curtiu

AHAHAHAHAHA!!!
Agora é que me f…!

Conheço a história do Faul!
Mas não posso precisar, os factos não são extremamente claros.

Entre dizerem que foi boato num programa de rádio, ao cientista Italiano que comparou as orelhas dos dois… é mais uma teoria que dá pano para mangas.

1 Curtiu

Dizem que morreu a comer uma feijoada á transmontana. Mas não foi nessa data rapaz … :face_with_hand_over_mouth:

1 Curtiu

Temos de investigar a matéria! É um assunto delicado que merece todo o cuidado. Chamem o Nuno Rogeiro para decifrar este enigma!

1 Curtiu

Podia ser pior. Podia ter morrido a comer uma lasanha de Tofu!

2 Curtiram

Uma coisa é certa.

Os lóbulos dos couratos nunca se alteram, e o formato da concha é diferente. Mistério…

1 Curtiu

Cá para mim é mesmo verdade. O Sgt. Pepper´s foi uma farsa!

1 Curtiu

Tenho 3 amigos que são grande estudiosos das vossas crenças. Para mim está tudo porreiro , desde que ninguém tente impor algo. Efectivamente acho interessante alguns dos assuntos aqui já falados. As interrogações às vezes surgem . Agora não se metam com o "terceiro olho " pá. Não quero cá Varandices … :joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Estou a brincar agora … Já agora lembro que o Bruno já uma vez falou sobre o " tal olho "… :wink:

1 Curtiu

Not that eye!! :joy: :joy: :joy:

Na boa, amigo. Não são “as nossas crenças”.

Isto não é Religião, é Filosofia, Metafísica, e Espiritualidade.

A Religião é o que se pode depreender e chamar a um conceito de crenças estilizado e organizado.

Nós bebemos de tudo, mas não nos vinculamos a nada, somos como os Antigos Pensadores-Livres e Humanistas.

Escutamos e desenvolvemos a centelha Divina que há em cada um de nós.
Só isso.
É aprender a ouvires-te a ti mesmo.

P.S. - Muitos dos meus amigos dizem que eu devia ter ido para Padre… :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtiram

Grande mala. Sim senhor.

Podes saber XYZ, de leres e ouvires, mas interpretar e compreender é que tá quieto.

Tu és mais isto:

https://twitter.com/DeInsonias/status/1448315623285608453

https://twitter.com/DeInsonias/status/1448315635528777734

E já pensaste alguma vez, na tua mentalidade redutora Judaico-Cristã, se foi um OVNI, ou um ser Estelar que as pessoas viram?

Como não é um facto provado, encaixa perfeitamente no tópico!

Eu também já vi disso, handshakes pra ■■■■■■■. E era a Cosa Nostra.

O meu mentor Crowley está na capa, é a 2ª figura à esquerda na fila de cima!

Será que Cameron, a “Sacerdotisa” de Babalon ou “Estrela de Absinto”, já procriou o tão ansiado “Moonchild”?

1 Curtiu

Talvez…

Consta que o Mr. Crowley não ficou particularmente agradado com a tentativa de concepção entre a Marjorie Cameron e o Jack Parsons, feito à revelia do Mestre.

Uma tentativa pouco auspiciosa, tanto mais que o Parsons (pai do JPL) foi muito influenciado pelo Hubbard, um Thelemita desviado da Grande Obra.

Como sabes, a Marjorie não foi a primeira “Scarlet Woman” do Crowley.

Ele andou durante quase toda a sua vida em busca da Mulher Escarlate ideal e perfeita, com a Leah Hirsig, a mais conhecida a par da Cameron, mas todas foram consideradas não-ideais e imperfeitas para a Ascenção e Concepção do Moonchild.

Recomendo-te esta grande homenagem ao Master Therion.
Uma letra para os Iniciados nos Mistérios de Thelema.

E ao vivo…

93 93/93!

1 Curtiu

Esta é a melhor de todas… e a que mais tem agitado as águas

:laughing:

WTF?!

Abriram outro Miguel Bombarda e não me avisaram?

1 Curtiu

Isto é sobre que assunto mesmo?

1 Curtiu

O juiz “negacionista”.

1 Curtiu

Perguntei para não incorrer em nenhum erro.
Foda-se oh @Incitatus , esse merdas não merece o ar que respira. E esquece lá as vacinas e os pedófilos, mesmo tirando isso da equação isto é uma besta ao quadrado que não pode de forma nenhuma ser Juiz.

Se estás bem informado (podes não estar) e a tua opinião é essa, alguma coisa tá muito errado para esses lados, desculpa a frontalidade companheiro.

4 Curtiram

Adoro! :upside_down_face:

2 Curtiram