Teorias da Conspiração... Ou não!

3 Curtiram

Muito impactante!

1 Curtiu

Suponho que conheças a Marina Abramovic, cujo trabalho é tão apreciado pela elite.
As inclinações ritualísticas da arte dela são, no mínimo caricatas.

Amiga do Epstein, do Podesta, e da restante corja.

2 Curtiram

Não te esqueças que o apoio à fundação de Israel em prejuízo dos Palestinianos também existiu da parte da URSS e de outros países comunistas como a Checoslováquia

2 Curtiram

2 Curtiram

Correcto, lembro-me na altura que me mostraste o episódio da venda de armas da Checoslováquia a Israel.

1 Curtiu

Completamente de acordo.
Ha apenas um pormenor que gostava de esclarecer aqui, qualquer Cristao a serio ( e li no outro topico o que combateste para te "desbaptizar :smiley: ") , olha para a Igreja Catolica e so se pode lembrar da passagem, salvo erro de Isaias (podia ir googlar, mas nao tenho tempo), na Biblia, em que o mesmo avisa que mais tarde ou mais cedo a “■■■■ da Babilonia” ha de controlar tudo em nome de Deus.
Olhando bem para as coisas, eu cheguei a conclusao que a “whore of Babylon” so pode mesmo ser a Igreja Catolica, pois tudo o que defendem e fazem vai contra tudo o que Cristo tera pregado.
Alias, para alem das perversoes chamadas pagas que adoptaram dos festivais e deuses romanos, podemos ainda acrescentar que a estatua de S.Pedro, ainda hoje dentro do Vaticano e que tem os pes gastos de as pessoas que por la passam os beijarem (disgusting) ser apenas a estatua de Poseidon (ou Tritao, depende se preferem grego ou romano), cuja qual eles nao sabiam o que fazer com ela, e puseram-na la dentro a dizer que era Pedro.
A propria cripta de S.Pedro que dizem eles la estar, e que milhoes visitam todos os anos, e simplesmente ridiculo, estao a tentar convencer-nos que crucificaram o homem ao contrario e logo a seguir preservaram o corpo, para dois ou tres seculos depois o poderem exumar e transferir para dentro da basilica, mas quem acredita nisso?
Crucificaram o homem e mandaram-no para a vala comum, essa e que e a realidade, se existem ali alguns vestigios humanos, sera de um qq anonimo que ninguem sabe, o corpo de Pedro ja seria nao mais que po ha seculos.
Indo mais longe, mesmo a biblia, especialmente o novo testamento, toda ela e escolhida pelos romanos e composta pelos livros que mais jeito davam.
Se em relacao ao velho testamento (que e a minha especialidade, diga-se) ainda nos podemos reger pela Tora e pelo Talmude para tentar perceber, o novo testamento esta completamente inquinado. Acabamos por ter quase um terco da Biblia composta pelas cartas do apostolo Paulo as varias Igrejas originais da altura (quase todas elas na regiao que e hoje territorio Turco).
O livro de Enoch, o evangelho de Maria, o livro de Jaesh e outros que tais, que faziam parte das epistolas dos cristaos originais, foram retirados pois nao serviam a agenda, nao so Romana, como do resto da corja que os rodeava.
Mais ainda, com o passar do tempo, resolvem tornar Maria numa prostituta, quando existe quase 99% de certeza que a mesma era casada com Cristo, mas na ansia de fazer do mesmo um ser sobrenatural e pio, varios papas nao so subverteram textos, como ainda a transformaram numa ■■■■…
Repare-se por exemplo, pela tradicao Judaica, quando o marido morre, e a mulher que lava o corpo para o funeral, quem vai a cripta de Jesus para o fazer, nao e a mae, e Maria Madalena, ou seja… A mulher dele.
E muito mais coisas podia aqui acrescentar. Isto no sentido da tua frase, em que dizes que te opoes ao Cristianismo e Catolicismo estilizados desta forma, sem duvida, que estamos unidos nesta.
O Natal que tanto celebramos (e eu tambem, adoptei-o, sem problemas), nao e a data de nascimento de Cristo, era o festival do deus Sol pagao, dai a Arvore de Natal, que era o que os pagaos faziam em homenagem a essa divindade por exemplo…
A Igreja Catolica Romana, e satanica, e nao tenho qq duvida disso, dai estarmos no topico das conspiracoes :slight_smile:
Peace…

Estas la, estas la :wink:

1 Curtiu

Desde o 11 de Setembro que passei a usar o tinfoil hat.
Foi o que me abriu os olhos às “conspiracy theories”.

Algo inesquecível. Lembro-me como hoje, ao ver um ataque ao Imperialismo US, bati palmas, pois sou contra a opressão do Establishment.
Mas houve algo estranho, que me deixou inquieto e pensativo ao ver as Torres caírem.

Pouco tempo depois, chegou-me às mãos o 9/11 - The Big Lie do Thierry Meyssan.
E aí abriram-se as portas para este mundo de conspirações, subterfúgios, o que não se ouve e vê às claras.
Já manifestava interesse desde tenra idade por Intelligence, Sociedades Secretas, Black Ops, PsyWarfare e afins.
Não era adepto de andar a brincar com os outros, preferia ler e cultivar a tola.
Infância politizada, além de que um familiar meu estava ligado ao SIS (já faleceu, portanto posso dizê-lo), que me ensinou a ver as coisas com outros olhos, e a pensar lateralmente.

E ele ensinou-me a ver o cinzento, que no meio do que é black and white geralmente está a verdade.
Esteja ela escondida ou à mostra, por meias-verdades, meias-mentiras, ou desinformação.

4 Curtiram

Essa é a questão fundamental que se deve colocar a qualquer extremista Cristão.
Quem criou o Cânon da Bíblia? A Igreja.
Então porque é que se baseiam nisso, já que são anti-Católicos?

Sem dúvida. Daí a separação entre Testamentos.
Um em Hebraico, e o outro em Aramaico e Grego.

O pensar da mentalidade Católica provêm das cartas de Paulo, ex-Saulo, um sectário e fundamentalista, que se desviou dos ensinos Cristãos, extremando posições, devido ao aparecimento de várias correntes de pensamento Cristão Gnóstico ( os Ofitas, Valentinianos, a influência do dualismo Maniqueísta, etc.) que urgia extirpar, para consolidar o poder da Igreja Romana nos territórios do Império, e unir o Spo…, perdão, unir o Império sobre o mesmo credo.

Os ritos Cristãos dos primeiros dois séculos são, na sua forma, essencialmente pagãos, onde derramavam leite e mel no defunto, não havendo um estilizar concertado e concreto.

Até na própria simbologia empregue, a Igreja aproveitou-se de muitas interpretações pagãs, a mais gritante sendo o continuar da forma mais primordial da adoração Solar.

“O Sol em Cristo”- Como referiste e bem, a continuação do Rito do Sol Invictus, perpetuado no Natal.
Que não provém só daí, mas sim da tradição Mitraica, Mitra nasceu a 25 de Dezembro, do interior de uma pedra (gruta), e do mito de Átis, que se emasculou com um pinheiro.

“Eu sou a luz do Mundo”
Mais uma prova Solar…

E, claro, a auréola, que representa o Sol reinante na iconoclastia Cristã.

Como saberás, um dos presentes da Igreja para a Humanidade foi o virar completo de uma sociedade Matriarcal, onde as mulheres tinham peso e igualdade a nível religioso, para uma sociedade Patriarcal, exemplo disso é a existência dos Cardeais Patriarcas, e um modelo social onde o Mundo é governado por homens, e onde as mulheres têm um papel redutor e subserviente, veja-se o caso dos países tradicionalmente Católicos, onde só os homens é que têm direito ao sacerdócio, e as mulheres somente podem ser freiras, não podem celebrar missa, e não têm os mesmos direitos.

Coisa boa é que não é, meu caro.
A entidade mais castradora e limitadora no pensamento humano, que nos emperrou durante séculos.

Chamar-lhe satânica é usar a concepção alicerçada no dualismo Maniqueísta, que os Católicos tanto apreciam e plagiaram.

O facto é que a Igreja está em desuso, e sei que não serei vivo quando der o berro, e finalmente podermos ter acesso à Biblioteca do Vaticano, esse vasto repositório de conhecimento escondido e sonegado.

1 Curtiu

Paulo (ou Saulo) de Tarso, um facínora que pontificava numa região que os gregos descreviam como O Inferno, por ser o epicentro do sacrifício humano. Terá dedicado importante fatia da sua vida a perseguir os yahudi ( :slight_smile: ) … até que, de acordo com os textos, viu luz…

Se calhar… os Cavaleiros da Ordem do Templo terão recentemente (i) sido readmitidos no Vaticano, através da sua integração nos hospitalários, e (ii) ganho acesso ao priorado do sião… :roll_eyes:

1 Curtiu

Já agora…

Se formos a um mapa, há um país em que conseguimos sobrepor isto

Há pelo menos um “sucedâneo” da Ordem dos Templários que estarás prestes a ser reconhecido oficialmente pela Santa Sé:

“Os Templários Católicos de Itália”

1 Curtiu

Que orgulho ver a malta a discutir religião no tópico certo :heart:

4 Curtiram

Unique Download Link | WeTransfer para quem quiser o jornal Visão de hoje onde está essa notícia, deixo aqui.

2 Curtiram

:rofl: :joy: :rofl:

1 Curtiu

PPC gostou disto. Será que a Ordem irá ser reconhecida numa Sexta-Feira 13?

2 Curtiram

Provavelmente o exemplo mais antigo do Vieirismo.

:smile: . !

1 Curtiu