Bem verdade. Então este João Marcelino erra um ponta de lança nessa matéria.
De acordo. Entendo o que dizes, mas ele admitiu que era fanático pelo benfica. Em tudo o que foi conversa meteu o nome dos lampiões no meio, mesmo sem necessidade alguma.
Suponhamos que este tipo estaria num clube estrangeiro e tinha a possibilidade de estragar um negócio aos rivais do Carnide sem prejuízo para o clube onde trabalha. Achas que o fanatismo dele não falaria mais alto?
Pelo que vi, não tenho dúvidas da resposta.
Este tipo de fanatismo é o mesmo que levou aqueles lampiões arriscarem o seu emprego ao divulgar informações dos processos judiciais.
Mais, este gajo se vem um dia ocupar um cargo de dirigente na Liga ou na FPF será um tipo muito perigoso.
Ou então talvez seja eu que esteja inventar teorias de conspiração e os tempos do Paulo Gonçalves, Boaventura, Nuno Farinha e tantos outros foi só um pesadelo.
Excelente comentador. Percebe imenso de futebol e é imparcial.
Houvesse mais gente assim.
O Marcelino é Sportinguista e é sabido há muitos anos . Basta estar um bocadinho atento aos seus comentários., Sobre o disfarçar mal, é preciso perceber que é um programa de futebol cujas opiniões se pode discordar, não é um programa com painaleiros afetos a clubes.
20/21 riu-se ? Não me digas que a contratação do Paulinho foi fundamental para o título só pq marcou o golo no último jogo e falhou várias jornadas por lesão a seguir á sua contratação?!!!
Não eliminaste a Juventus nos 1/4 pq não tinhas avançado e acabaste o jogo com o Coates a ponta de lança.
E 22/23 não se riu?
Achas que se o Gyokeres não tivesse vindo eras campeão?
Falas nos 18 golos do Paulinho para um custo de 16m + add ons que coisa fantástica que ele faz.
Tens toda a razão. No Benfica isso é desporto, acontece em todas as áreas em que está envolvido.
O Tiago Pinto é fraquinho. O auge cheira-me que já foi.
Claro q é. Desde os tempos em q foi diretor do Record nos tempos do João Querido Manha e Tadeia qdo andavam por lá q era mais ou menos público q sempre foi do Sporting.
N sei de onde veio a ideia q ele e o Tadeia n eram do Sporting, só o Manha é q era do Benfica.
E pelo menos no Canal 11 é uma das maiores caixas de ressonância da Gestifute e do Mendes.
E por aqui me fico.
A mais valia do Catarino vai para além do que se passa no terreno de jogo. Sabe curiosidades que ligam o jogo que está a comentar a outras áreas… sociais, políticas, etc. Nem gosto muito de ver série A, mas quando vejo que é ele a comentar até vejo meia horita do jogo, sem esforço. Mesmo que seja um Sasouolo/Salernitana…
O fdp do manuel queiroz na cmtv a dizer que os sportinguistas que conhece nao gostam do RA e que este pode ter perdido o balneario com a viagem a Londres. Que fdp de aldrabao que nojo fdss ate o seboso do malheiro goza c ele
Ainda está aziado do seu clube ter sofrido dois golos em 2 minutos
O fdp de comentador da sport tv a dizer mare vermelha, alguem ouviu? Fui so eu?
Depois corrigiu
Também ouvi.
Deve ter sido o Antero q lhe segredou ao ouvido.
Vocês dizem que o Luís Catarino é adepto da agremiação de carnide e eu acredito, mas o homem consegue mesmo ser isento.
Ontem só teve comentários elogiosos ao Sporting e fartou-se de criticar o jogo do Portimonense, a certa altura até disse que os gajos não tinham trazido o autocarro, tinham trazido um navio.
Este é dos poucos que merece ser tratado por benfiquista a par do Júlio Machado Vaz.
Ele quer é ver bom futebol e já deu para perceber várias vezes este ano que ele adora o que nós praticamos.
O jose nunes recebia a cartilha do carlos janela… é preciso dizer + alguma coisa?
Ninguém daquela agremiação merece consideração.
Há sempre uma exceção ou outra. Eu por exemplo respeito o Toni e não há razões para não o respeitarmos, a meu ver.
O RAP é outro exemplo. o Pedro Ribeiro, outro.
Não há muitos mais, é verdade…
O Toni, na verdade, nem se pode dizer que seja lampião, mas sim, há umas poucas excepções, António Simões, por exemplo.
Sim, o AS é um senhor. Não alinhou em rabolhices no tempo do vieira e várias vezes elogiou o Sporting.
Teve esses comentários porque o campeonato já está resolvido, no nosso jogo contra o Farense em Faro ficou com muita azia quando foi assinalado o penalty sobre o Edwards inclusive a dizer “como é possível, inacreditável” uma azia típica de lampião