Fdss nota se tanto, juro q n sabia, espuma se todo a falar do slmerda e as rabolhices habituais deles
Só usa boxers vermelhas.
Bruno Prata, a chorar a fazer a análise ao reinado do pintão.
Estes caralhos não têm vergonha de não tentarem disfarçar um minimo de isenção
Ou muito melhor engano ou este João Marcelino do 11 é lampião. Hoje ao analisar o Gyo, a primeira coisa que disse foi a cassete lampiã que mais tenho ouvido " o Sporting sem Gyokeres não era campeão"
Este é como o algodão, não engana
Esse pelas merdas que andava a fazer em conversas privadas só pode ser lampião.
Não vale nadinha
Yah ja mudei de opinião, parecia fixe a fazer frente ao outro, que me faz lembrar o braz sempre serio com a razao toda do mundo irrita crl
Os felácios constantes que este Tiago Pinto está a fazer aos lampiões dá asco.
Duvido que este gajo consiga defender o clube onde estiver a trabalhar se disputar um jogador com o Carnide.
Gostava de saber a razão pela qual o Mourinho estar bem azedo com ele.
Essa é fácil.
Já viste a merda que foi buscar para a Roma? lol
E o Luís Catarino, alguém sabe?
É lampião, mas é dos únicos que se aproveita.
Pois, gosto de o ouvir.
Era comentador na btv antes de ir para a SportTV
joao marcelino é do sporting
É Benfiquista assumido. Não vejo nenhum problema nisso.
Gostei de o ouvir. Contudo parece-me um sonhador no que respeita ao valor futebolístico dos jogadores. Falou em diversos “craques” que qualquer um percebe quais as suas limitações futebolísticas e porque não tiveram/estão a ter carreiras fulgurantes… Qualquer um menos ele.
Independentemente de ser Benfiquista, não me pareceu ter uma visão do futebol por aí além.
O João Marcelino é Sportinguista da ala croquete.
E o que ele diz é inteiramente verdade. Eras campeão com o Pino do Paulinho queres ver?!!!
É um facto tão óbvio que torna estúpido a lampionagem usar isso para diminuir este Sporting.
Tal como não eramos campeões se o Adan continuasse à baliza naquela forma horrível etc etc
“e se…?”
Mas, ele foi considerado o diretor desportivo do ano em 2022.
Talvez tenha sido uma powerplay do Mendes.
20/21 riu-se.
É uma afirmação que não faz sentido, até porque nunca saberemos o contraditório.
No entanto, é algo que só é soundbite porque é no Sporting.
Qualquer equipa sem o seu melhor marcador, seja o Gyo ou o Zé da esquina sentiria dificuldades…nem é tema de discussão de tão disparatado que é.
Mais, se é sportinguista, disfarça muito bem.
E até digo o seguinte: sem os golos decisivos do Paulinho, nomeadamente no início da época, não eras campeão. Vê lá…
Em 2021 era só por causa do covid, com adeptos no estádio nunca éramos campeões, diziam eles.
A época 21/22 ainda me está atravessada. Merecíamos mais que o FCPutas.