Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Fdss nota se tanto, juro q n sabia, espuma se todo a falar do slmerda e as rabolhices habituais deles

1 Curtiu

Só usa boxers vermelhas.

3 Curtiram

Bruno Prata, a chorar a fazer a análise ao reinado do pintão.

Estes caralhos não têm vergonha de não tentarem disfarçar um minimo de isenção

4 Curtiram

Ou muito melhor engano ou este João Marcelino do 11 é lampião. Hoje ao analisar o Gyo, a primeira coisa que disse foi a cassete lampiã que mais tenho ouvido " o Sporting sem Gyokeres não era campeão"

Este é como o algodão, não engana

1 Curtiu

Esse pelas merdas que andava a fazer em conversas privadas só pode ser lampião.

Não vale nadinha

Yah ja mudei de opinião, parecia fixe a fazer frente ao outro, que me faz lembrar o braz sempre serio com a razao toda do mundo irrita crl

Os felácios constantes que este Tiago Pinto está a fazer aos lampiões dá asco.
:nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face:

Duvido que este gajo consiga defender o clube onde estiver a trabalhar se disputar um jogador com o Carnide.

Gostava de saber a razão pela qual o Mourinho estar bem azedo com ele.

1 Curtiu

Essa é fácil.
Já viste a merda que foi buscar para a Roma? lol

1 Curtiu

E o Luís Catarino, alguém sabe?

É lampião, mas é dos únicos que se aproveita.

1 Curtiu

Pois, gosto de o ouvir.

Era comentador na btv antes de ir para a SportTV

joao marcelino é do sporting

2 Curtiram

É Benfiquista assumido. Não vejo nenhum problema nisso.

Gostei de o ouvir. Contudo parece-me um sonhador no que respeita ao valor futebolístico dos jogadores. Falou em diversos “craques” que qualquer um percebe quais as suas limitações futebolísticas e porque não tiveram/estão a ter carreiras fulgurantes… Qualquer um menos ele.

Independentemente de ser Benfiquista, não me pareceu ter uma visão do futebol por aí além.

O João Marcelino é Sportinguista da ala croquete.

E o que ele diz é inteiramente verdade. Eras campeão com o Pino do Paulinho queres ver?!!!:grinning:

1 Curtiu

É um facto tão óbvio que torna estúpido a lampionagem usar isso para diminuir este Sporting.
Tal como não eramos campeões se o Adan continuasse à baliza naquela forma horrível etc etc

“e se…?”

2 Curtiram

Mas, ele foi considerado o diretor desportivo do ano em 2022. :person_shrugging:

Talvez tenha sido uma powerplay do Mendes.

20/21 riu-se.

É uma afirmação que não faz sentido, até porque nunca saberemos o contraditório.

No entanto, é algo que só é soundbite porque é no Sporting.

Qualquer equipa sem o seu melhor marcador, seja o Gyo ou o Zé da esquina sentiria dificuldades…nem é tema de discussão de tão disparatado que é.

Mais, se é sportinguista, disfarça muito bem.

E até digo o seguinte: sem os golos decisivos do Paulinho, nomeadamente no início da época, não eras campeão. Vê lá…

3 Curtiram

Em 2021 era só por causa do covid, com adeptos no estádio nunca éramos campeões, diziam eles.

A época 21/22 ainda me está atravessada. Merecíamos mais que o FCPutas.

2 Curtiram