Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Conheço pessoalmente o José Nunes… sim é rabolho

Basta olhar-lhe para a cara.

5 Curtiram

Vinha dizer o mesmo… Basta isso e os comentários deles na rádio.

3 Curtiram

E para os chinelos nos pés.

3 Curtiram

4 Curtiram

Eu vou cometer uma heresia e dizer que aí pelos anos 2000 até gostava dos comentários do José Nunes na Antena 1, o Joaquim Rita por exemplo era bem mais irritante. Parece-me que foi desde que começou a aparecer na televisão que despencou muito.

Na sic comédia, havia um programa que se chamava biqueirada acho, ali o José Nunes, já não me recordo a 100% do programa mas lembro-me de ser assumido que era do Benfica.

Lembro-me do Quadros, naqueles desvaneios pelo twitter, dizer do pior do José Nunes.

Fui procurar por curiosidade e encontrei:

5 Curtiram

O José Nunes antes de ser comentador na RTP, chegou a narrar durante muitos anos futebol internacional na SportTV e era bastante bom. Mesmo o Pedro Sousa e o Pedro Ribeiro eram bastante aceitáveis.

2 Curtiram

Temho estado doente e nao pude vir aqui, confundi o otario com o Ribeiro Cristovao, as minhas desculpas por ter iniciado esta confusao.
Peace.

2 Curtiram

Carrega Marco Pina!

O Tadeia é do Sporting… Já o vi no Alvalaxia inclusive

2 Curtiram

Os pais eram os donos do café Tadeia em Coruche e eram benfiquistas.
Alguém o trouxe para o lado certo.

2 Curtiram

Não estou a dizer que não é, pois não sei. Mas Isso não significa nada. Podia estar em trabalho, ou até lazer.

2 Curtiram

Carrega Catarro!

O Doutor a falar do VAR e que sem VAR o Sporting não ganhava campeonatos.
A picar a esponja vermelha do Malheiro dando exemplos de campeonatos perdidos que com VAR eram de Caras.

O Catarro a interromper que não iam falar de passado lol

Fuck the lamps!

3 Curtiram

11 Curtiram

Ser do Sporting, é!
Mais é mais um de muitos, que gosta de pavonear a sua imparcialidade, atacando o clube.

1 Curtiu

O Tadeia está sempre com cara de enjoado, do tipo, sou um gajo tão inteligente, sei tanto de futebol, olhem para mim como eu falo tão bem.

Este, o Carlos Daniel, o Aguilar, o Manteigas, a Sofia e a Mariana são @s maiores cagões(onas) dos “pogramas” ditos especializados.

4 Curtiram

Os piores nesse ponto são o Ribeiro Cristóvão e José Manuel Freitas, o Tadeia n se quer comprometer mas toda a gente sabe q é sportinguista, salvo erro a irmã dele até passou pela Sporting TV e está no Canal 11.

1 Curtiu

O Freitas nem considero dos piores.
Isto porque gosta de distribuir fruta, às vezes de forma subliminar, equitativamente.

3 Curtiram

O Zé Manel Freitas e Ribeiro Cristóvão no tempo do Vieira até debitavam cartilha do Janela, mas a ideia q tenho é q muitos jornalistas do Sporting para sobreviverem no meio sabem q n podem afrontar o Benfica senão arranjam problemas.

3 Curtiram