Penso que o António Tadeia é dos nossos.
Mesmo que nao seja, fala com calma, tranquilo registo muito agradável e parece me 100 isento.
Desculpa, mas na minha opinião, nem 10% isento é.
Então quando toca a falar sobre o Sporting…
É de Coruche. Trabalhei lá há uns anos e a família era do venfique. Só se não seguiu os gostos familiares.
Um falso imparcial. Parece um comentador isento e com muito conhecimento, mas não perde uma única oportunidade de adicionar o seu “tempero”. Adora atacar o Sporting pela calada, para mim é um sonso que anda por aí.
Metam aí qq coisa dele, só p tirar dúvidas, nunca fui um ouvinte assíduo de “paineleiros”
Salvo erro é adepto dos porcos, f.c.porto
O Tadeia é do Sporting e o filho dele (não que isso queira dizer alguma coisa) até joga rugby no Sporting. Mas lá está é demasiado “imparcial”
Jurava mesmo que era dos porcos
Demasiado “imparcial” mesmo
E a Patrícia Tadeia (canal 11), irmã do António, também é sportinguista
Se não me engano, trabalhou na Sporting tv.
Na Sic, David Borges, Joaquim Rita e Duarte Gomes… todos rabolhos.
O David Borges é amigo da minha família e o Duarte Gomes é meu vizinho, prédio ao lado do meu
Este pensava que era Sportinguista, por acaso.
É que, normalmente, fala sempre elogiosamente do Sporting, muitas vezes contra as opiniões dos outros.
Tens má vizinhança.
Alguém sabe do paradeiro ou onde reside esse ganda Metralha do Lucílio Baptista?
Esse mora aqui perto…
@Incitatus n sou o único q pensa isso então.
Margem sul, o ano passado vi-o na papelaria ao lado do café onde vou as vezes.
Morava na Charneca ao pé da minha sogra,depois mudou para uma zona próxima da anterior, entretanto não sei se se mantém.
Já é sabido mas o bem disposto José Nunes, hoje todo revoltado a falar do jogo de ontem, ainda fui a tempo de tirar uma foto:
Achei estranho aparecer com esses óculos escuros mas tenho de reconhecer que dá estilo.
Bem boa