Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Caros Leões,

Podem dar as voltas que quiserem mas eu APOSTO com quem quiser quem ele não é do SPORTING. :o
Esta agora vai doer a alguns, paciência!!!
Mas Ser do SPORTING para mim implica Ser Sócio e tenho a certeza que o Rui Tansos não é Sócio do SPORTING.

Mas quase que aposto que também não é adepto do SPORTING e é mesmo lampião,
o Cilha até já citou algures uma parte do livro dele onde o Pai desabafa que só lhe faltava ter um filho lampião…
(corrige-me se não estiver totalmente correcto) :wink:

Depois chamem-lhe feeling, 6º sentido, Faro leonino mas a forma como ele fala do SPORTING não é para criticar nem para alertar nem sequer por preocupação, é para picar, criar guerras, desunião e desconfiança…

Depois um palerma daqueles, que tenta faladrar de futebol, não tem clube!? Não me lixem, esconde-se porquê? Vergonha, ora Vergonha=benfica… está provado…

Comparem todos os outros jornalistas Leões dessa lista com esse animal…
pois é falta-lhe Classe…e
Classe=SPORTING

rui tansos PQP :twisted: :cartao:

Então tens faro pouco apurado, porque quem fala do Sporting e é lampião fá-lo no modo Leonor Pinhão… e olha que isso é que é falar mal do Sporting a sério, destilando ódio e raiva espumante aos Sportinguistas e ao Sporting.

O Rui Santos limita-se a criticar alguns dos funcionários do Sporting, porque falar mal e enxovalhar a Instituicão Sporting e os Adeptos Sportinguistas foi coisa que jamais o vi fazer.

A mim não me dói (porque sou sócio) mas dá-me vontade de rir, sem te faltar ao respeito, claro!

Porque, pá, tenho amigos que não sendo sócios, seguem o Sporting para todo o lado, o que inclui meter dias de férias no trabalho para ir ver o Sporting em dias de semana, fazem km e km para ver o Sporting num Domingo à noite, estão presentes nas modalidades, e depois vem alguém dizer que só porque não pagam um X ao final do mês ao Sporting não são do Sporting?

Há quem não queira a encher o cú a chulos, há quem não possa pagar as mensalidades (por mais pequeno que o valor seja), há quem simplesmente não queira, mas isto tem alguma a ver com a forma como alguém sente o Sporting? Isso é puro preconceito, com o qual discordo, completamente!

Gostava de te ver a dizer a essas pessoas (além do óbvio ‘‘façam-se sócios’’) que fazem tantos sacrifícios pelo Sporting, que não são do Sporting por não serem sócios. Ou que tu és mais do Sporting que eles…

::slight_smile:

Lindo! Post muito bem mensado e justificado, sem dúvida. Gostei especialmente da parte “Vergonha = benfica” e “Classe = SPORTING”!
Apenas um reparo, ou melhor dois: apesar de eu ser sócio, ser do Sporting não implica que uma pessoa o seja. Aliás, cada vez menos compensa ser sócio e dinheiro não abunda!
O outro reparo, que é mais um comentário: no prefácio do livro dele há essa frase enigmática mas quem lê os parágrafos seguintes não conclui que ele é efectivamente do benfica, além disso trata-se de uma dica de seu pai quando ele era um miúdo.

:arrow: essa grande p… [censored!] é de bradar aos céus o que ela escreve e diz. Já nem leio para não começar a tremer de nervos.

Também estou como tu, já nem leio para não me enervar… as frases dela sobre o Sporting fazem israelitas e palestinianos parecerem meninos do coro (passe o exagero ;D).

Queres dar uma ideia sobre o valor que estas disposto a apostar? Se for um valor interessante ,talvez aceite o teu desafio… ::slight_smile:

ANDA BEM QUE VOCÊS OS 2 ME ENTENDEM…

imaginem o que era alguêm escrever, insinuar ou mesmo em coma, drogado ou sonâmbulo afirmar que Leonor Punhetão era do SPORTING :o :wall: >:D… pois era!?

è exactamente o mesmo que o sinto quando leio que o rui tansos é do SPORTING

Ela ao menos assume o que é…mais do que esse palhaço faz que é esconder-se…tal como aqueles árbitros que eram todos do carcavelinhos e da académica e que depois gamavam e papavam brazucas como quem papa fruta e chocolates…

os dois juntos não valem meio…

:arrow:

Rui tansos sócio do SPORTING… :rotfl:
tu pagas-me as despesas todas em Praga e em Munique e tu ficas ou com o chelsea ou o iate do abramovich :lol:

eu posso fazer de mediador e como 10%… :mrgreen:
A aposta seria se ele é ou não adepto do Sporting.
Raios parta o homem, tem de ter alguma qualidade para se colocar em dúvida o seu clube.
Já agora, porque dizes ser ele lamp se o alvo preferencial da sua crítica dá pelo nome de LFV?

SÓCIO, eu aposto que não é Sócio…

Lá estão a merda dos empresários a meter-se sempre em todos os negócios e este tem comissãochoruda, chiça!!! :rotfl:

bem por hoje já chega de rui tansos…vou lavar as mãos… a dobrar…pois também escrevi leonor punhetão… Porra!!!

Acabo por ficar ainda mais preocupado…pela tua teoria Sporting é quem é socio…Pagantes somos 27.000 ,mais coisa menos coisa…Já seremos assim tão poucos?

E em relação ao facto de Rui Santos não ser um dos 27.000 pagantes… metes a mão no fogo em como não é? Olha que se calhar sais bem queimadinho…

Mas seguindo a tua teoria… SPORTING é o grande Luis Filipe Vieira!!!

Ps- Acabo de falar com um conhecido jornalista da nossa praça , que me transmitiu aquilo que aqui se veicula: Todos sabem que o RS é simpatizante do Sporting.

CARLOS10ALMEIDA, da próxima vez que ouvires o Rui Santos, esquece-te por um momento que ele é um jornalista desportivo e pensa que estás a ouvir um membro da lista da oposição à actual direcção do Sporting.
Vais ver que vai fazer-se click… mas claro que não tens de concordar com o que ele diz (o que é normal, visto que o Rui Santos diz muita cromice).

Já não é. Agora ele quer é falar dos meios tecnológicos. :lol:

Então somos só 27mil? :o

Se calhar é com contas dessas que outros têm 6 milhões…

A discussão está interessante.

Eu sou sócio efectivo há mais de 20 anos, mas, se fosse hoje, não me associaria. Ao ver o desprezo com que são tratados os sócios e sabendo dos planos para os reduzir a meros clientes pagantes… Além disso, por convicções pessoais, nunca me inscreveria no “clube das touradas”…

Foi dito pelo Filipe. Se quiseres posso dar-te o link.

Fim de :offtopic:

Estão a esquecer-se de um texugo que estava na TVI, mas depois meteram-lhe uns patins, abriu um bar em Andorra, até que arranjou uma cunha e… aí está ele na rádio e televisão do Estado - José Carlos Soares

27 mil sócios pagantes. Ou seja, com as quotas em dia.

Não é nada disso que quero dizer. Foi resposta ao Carlos. Então pelas contas dele, há apenas 27mil sportinguistas em Portugal? Desprezar os restantes adeptos faz algum sentido?

Já percebi… Faltava-me o contexto :wink:

Também já me tinha sido confirmado por alguém que trabalhou com ele no jornal A Bola, e que ainda lá está. Aliás, é do conhecimento de todos que com ele colaboraram. Já o tinha dito aqui no fórum, mas como parece que é uma ofensa, nem discuto.

Tás desculpado. É que disfarça mesmo bem…