Podem dar as voltas que quiserem mas eu APOSTO com quem quiser quem ele não é do SPORTING. :o
Esta agora vai doer a alguns, paciência!!!
Mas Ser do SPORTING para mim implica Ser Sócio e tenho a certeza que o Rui Tansos não é Sócio do SPORTING.
Mas quase que aposto que também não é adepto do SPORTING e é mesmo lampião,
o Cilha até já citou algures uma parte do livro dele onde o Pai desabafa que só lhe faltava ter um filho lampião…
(corrige-me se não estiver totalmente correcto)
Depois chamem-lhe feeling, 6º sentido, Faro leonino mas a forma como ele fala do SPORTING não é para criticar nem para alertar nem sequer por preocupação, é para picar, criar guerras, desunião e desconfiança…
Depois um palerma daqueles, que tenta faladrar de futebol, não tem clube!? Não me lixem, esconde-se porquê? Vergonha, ora Vergonha=benfica… está provado…
Comparem todos os outros jornalistas Leões dessa lista com esse animal…
pois é falta-lhe Classe…e
Classe=SPORTING
Então tens faro pouco apurado, porque quem fala do Sporting e é lampião fá-lo no modo Leonor Pinhão… e olha que isso é que é falar mal do Sporting a sério, destilando ódio e raiva espumante aos Sportinguistas e ao Sporting.
O Rui Santos limita-se a criticar alguns dos funcionários do Sporting, porque falar mal e enxovalhar a Instituicão Sporting e os Adeptos Sportinguistas foi coisa que jamais o vi fazer.
A mim não me dói (porque sou sócio) mas dá-me vontade de rir, sem te faltar ao respeito, claro!
Porque, pá, tenho amigos que não sendo sócios, seguem o Sporting para todo o lado, o que inclui meter dias de férias no trabalho para ir ver o Sporting em dias de semana, fazem km e km para ver o Sporting num Domingo à noite, estão presentes nas modalidades, e depois vem alguém dizer que só porque não pagam um X ao final do mês ao Sporting não são do Sporting?
Há quem não queira a encher o cú a chulos, há quem não possa pagar as mensalidades (por mais pequeno que o valor seja), há quem simplesmente não queira, mas isto tem alguma a ver com a forma como alguém sente o Sporting? Isso é puro preconceito, com o qual discordo, completamente!
Gostava de te ver a dizer a essas pessoas (além do óbvio ‘‘façam-se sócios’’) que fazem tantos sacrifícios pelo Sporting, que não são do Sporting por não serem sócios. Ou que tu és mais do Sporting que eles…
Lindo! Post muito bem mensado e justificado, sem dúvida. Gostei especialmente da parte “Vergonha = benfica” e “Classe = SPORTING”!
Apenas um reparo, ou melhor dois: apesar de eu ser sócio, ser do Sporting não implica que uma pessoa o seja. Aliás, cada vez menos compensa ser sócio e dinheiro não abunda!
O outro reparo, que é mais um comentário: no prefácio do livro dele há essa frase enigmática mas quem lê os parágrafos seguintes não conclui que ele é efectivamente do benfica, além disso trata-se de uma dica de seu pai quando ele era um miúdo.
Também estou como tu, já nem leio para não me enervar… as frases dela sobre o Sporting fazem israelitas e palestinianos parecerem meninos do coro (passe o exagero ;D).
imaginem o que era alguêm escrever, insinuar ou mesmo em coma, drogado ou sonâmbulo afirmar que Leonor Punhetão era do SPORTING :o :wall: >:D… pois era!?
è exactamente o mesmo que o sinto quando leio que o rui tansos é do SPORTING
Ela ao menos assume o que é…mais do que esse palhaço faz que é esconder-se…tal como aqueles árbitros que eram todos do carcavelinhos e da académica e que depois gamavam e papavam brazucas como quem papa fruta e chocolates…
eu posso fazer de mediador e como 10%… :mrgreen:
A aposta seria se ele é ou não adepto do Sporting.
Raios parta o homem, tem de ter alguma qualidade para se colocar em dúvida o seu clube.
Já agora, porque dizes ser ele lamp se o alvo preferencial da sua crítica dá pelo nome de LFV?
Acabo por ficar ainda mais preocupado…pela tua teoria Sporting é quem é socio…Pagantes somos 27.000 ,mais coisa menos coisa…Já seremos assim tão poucos?
E em relação ao facto de Rui Santos não ser um dos 27.000 pagantes… metes a mão no fogo em como não é? Olha que se calhar sais bem queimadinho…
Mas seguindo a tua teoria… SPORTING é o grande Luis Filipe Vieira!!!
Ps- Acabo de falar com um conhecido jornalista da nossa praça , que me transmitiu aquilo que aqui se veicula: Todos sabem que o RS é simpatizante do Sporting.
CARLOS10ALMEIDA, da próxima vez que ouvires o Rui Santos, esquece-te por um momento que ele é um jornalista desportivo e pensa que estás a ouvir um membro da lista da oposição à actual direcção do Sporting.
Vais ver que vai fazer-se click… mas claro que não tens de concordar com o que ele diz (o que é normal, visto que o Rui Santos diz muita cromice).
Já não é. Agora ele quer é falar dos meios tecnológicos. :lol:
Eu sou sócio efectivo há mais de 20 anos, mas, se fosse hoje, não me associaria. Ao ver o desprezo com que são tratados os sócios e sabendo dos planos para os reduzir a meros clientes pagantes… Além disso, por convicções pessoais, nunca me inscreveria no “clube das touradas”…
Foi dito pelo Filipe. Se quiseres posso dar-te o link.
Fim de :offtopic:
Estão a esquecer-se de um texugo que estava na TVI, mas depois meteram-lhe uns patins, abriu um bar em Andorra, até que arranjou uma cunha e… aí está ele na rádio e televisão do Estado - José Carlos Soares
Não é nada disso que quero dizer. Foi resposta ao Carlos. Então pelas contas dele, há apenas 27mil sportinguistas em Portugal? Desprezar os restantes adeptos faz algum sentido?
Também já me tinha sido confirmado por alguém que trabalhou com ele no jornal A Bola, e que ainda lá está. Aliás, é do conhecimento de todos que com ele colaboraram. Já o tinha dito aqui no fórum, mas como parece que é uma ofensa, nem discuto.