Esse fdp disse mesmo que o Sporting foi clube mais beneficiado?
Então?
Andares aqui ainda.
Não percebi, também não deve ser para perceber…
O que interessa é o Sporting, não se os users são de esquerda ou direita.
O Pinotes é um político, e dos maus. Daqueles que vivem encantados com a própria voz e convencidos de que a forma resolve sempre a falta de conteúdo. Imagino-o facilmente a chegar a casa, rever o programa e dizer para si mesmo “Eu falo mesmo bem.”
Mas falar bem não é o mesmo que falar certo. E o grande problema é esse, por trás da retórica, sobra apenas mais um político perdido no mundo da bola.
Ontem o gajo foi horrivel…não defendeu minimamente o Sporting daqulele Porcão do gajo do Porco…
Político de trazer por casa.
E ontem até estava com um pentiadinho valha-me Deus… ![]()
E, acho, que nem licenciatura tem…
É um tipo do aparelho.
Para além da má representação do Sporting, mandou uma boca política.
Nunca o deve fazer.
Programa desportivo.
Não tem nada que dizer se Salazar era mau ou era bom.
Nem Salazar, nem Cunhal, nem Vasco Gonçalves, nem Mário Soares, Sá Carmeiro, Guterres, Sócrates, Dom Manuel, Dom Afonso Henriques, Trump, Putin, Hitler, Julio César Augusto, Caligula, Nero, Vercingetorix.
Nota: Cavaco fica de fora.
Não é política.
É Cavaco Cavaco Cavaco !
Disse mais. Que o Sporting dominava o Sistema. São completamente dementes.
Aí levava logo com o que se passou no jogos contra o Arouca e Famalicão, mas quê, caladinho que nem um rato…
O Pinotes é o gajo mais ridículo que temos na tv.
Sempre com aquele sorriso estupido que está tudo bem e quer sempre parecer o politicamente correto.
É papado a torto e a direito pelo tripeiro
Foi mais um ano a roubar para eles e contra nós. Mas como desta vez parece que se enganaram a nosso favor duas ou três vezes, já dominamos o Sistema. Dementes.
O Dolbeth era (e é) o único comentador afeto ao Sporting que não causa urticária, o resto é uma orgia de croquetes.
O Roquette é o único que se safa mesmo assim
O Roquette é o melhor, mas o Paulo Andrade da CMTV também não se safa mal, não percebe muito de bola mas é de raciocínio rápido e facilidade de argumento. Os outros são todos horríveis. Eu acho mesmo que uma das condições para deixarem entrar representantes do Sporting nesses programas é que sejam todos mansinhos, politicamente corretos ou menos beneficiados intelectualmente tipo o Fernando Mendes.
Concordo, desde que me lembro são os acima da média. Lá atrás o Dias Ferreira também teve uma fase boa a encavar o grunho Rui Gomes da Silva.
Tão tão óbvio.
Ainda ontem ouvia bocas de lampiões que foi o Sporting que não quis que houvessem mais jogos no domingo, e por isso foram quase todos marcados para 2ª.
Tipo WTF? ![]()