Se o Rui Santos também disse que as suas raízes familiares são dos lampiões,também aí não disse a verdade.Possívelmente estaria a brincar.
A sua grande referência e a pessoa que foi como um Pai para ele, era o Tio.
Chamava-se Vitor Santos e foi Director e sócio do pasquim a bola.Quando morreu deixou-lhe em herança a sua parte do pasquim.Mais tarde Rui Santos vendeu a sua parte e foi saneado do pasquim por grandes divergências com a linha que era seguida.
Vitor Santos era um grande Sportinguista e vivia o Sporting de forma intensa.
Foi ele inclusivamente que disse a João Rocha,quando este se ia candidatar a Presidente do Vitória de Setubal,que esperasse um pouco pois o Sporting estava a atravessar um período difícil e que seria melhor opção.
Vitor Santos chegou mesmo a pertencer ao Conselho Leonino.
Ora,faz todo o sentido que Rui Santos seja do Sporting,pois quem o acarinhou,educou e amparou foi sempre o Tio.
E também é conhecida a admiração o respeito e o carinho que Rui Santos sempre teve por ele.
O mais cómico é que se tivessem a devida atenção ao Rui Santos saberiam que ele é igualmente cáustico com o benfica logo de papagaio do benfica teria pouco, caso fosse lampião (que não é mas pronto, insiste-se, só porque criitica). Relembro ainda a fase em que, ainda na Bola, Santos era um adorador do projecto, sobretudo de Queiroz, que sempre endeusou, passava a vida a elogiar Queiroz e a política de formação do Sporting, pouco antes de sair do pasquim. Coisa de lampião voz do dono? até me parece é coisa de lagarto que devia ser nessa altura um pouco mais isento. Aquilo era um escândalo.
Eu por exemplo vejo muita qualidade e melhor do que a maior parte do que por cá passou nos últimos anos.
Com a qualidade que há na Academia, actualmente, ter uma pessoa com a qualidade e experiência que ele tem acho que seria muito bom mas lá está é apenas uma opinião.
Eu tenho uma fonte segura :rotfl:, os meus olhos, vi o pantene há uns jogos atrás (penso que há 3 salvo erro) junto à maquina de chocolates do Salão Vip de Alvalade :lol:. Estava à conversa com 2 gajos que eu não conhecia.
Estavam os 3 de fato, o pantene vestia um cinzento claro :lol: , não trazia cachecol nem lhe me recordo da cor da gravata logo não podemos descobrir qual o seu clube :lol:
É a minha contribuição para a lista das fontes seguras :mrgreen:. Mas eu fontes seguras é só quando sou eu. O diz que disse não dá para mim.
Também penso que o assunto tem muito pouca importância. O que interessa é o teor dos comentários que Rui Santos faz. Seria mais interessante prestar atenção a Rui Oliveira Santos no “Trio de Ataque”. Um sportinguista do Conselho Leonino que faz frequentemente uma triste figura no meio dos outros dois comentadores.
A sorte do “yes man” da RTPN, ontem em Coimbra, foi ter passado por mim quando estava ao telefone, senão teria ouvido do mesmo que o Pipinho… mas sem 20 C.I.'s de shotgun na mão à frente! Lá ía ele, cabisbaixo… mas aposto que amanhão no programa vai dizer tudo o que o patrão mandou!
Penso que o Sporting está a dar importancia á mais as palavras de Rui Santos…agora até picam o homem nos orgaos oficiais do clube http://www.sporting.pt/ .
Agora a sério…isto não será uma brincadeira qualquer de algum engraçadinho que hackerizou o site? É que se isto é patrocinado oficialmente pelo clube, é demasiado surreal para comentar…
É sempre bom perceber que para certas coisas não somos a circunspecta entidade cotada em bolsa. Coragem para barafustar com a CML não há, mas para ridicularizar um comentador televisivo já se enche o peito.
Sempre se vê a receptividade, em tom superior e de gozo, que as críticas exteriores têm em Alvalade. Isto é o Rui Santos, que fala articuladamente num canal de televisão. Agora imaginem os zés-ninguéns como nós. :arrow:
Já agora alguém leu o que o Dias Ferreira escreveu no jornal do Sporting à 2 semanas?
b Não alinho com os anónimos da rua e do café, que insinuam isto e aquilo raivosamente na impotência da sua desconcertante mediocridade (…) – Dias Ferreira no Jornal Sporting 08/01/08 sobre os sportinguistas anónimos que têm criticado as exibições da equipa sénior profissional e não só.[/b]
li isto no site da Ofensiva1906 e fiquei “estupefacto” com isto!
Desculpem o off-topic.
Como diriam os “gatos”: isso é…estupido pa.
Ao que isto chegou…assim so demonstram que o que esse senhor diz (que algumas vezes corresponde à realidade) os afecta.