Tempo Extra - Rui Santos dixit

«Os clubes de Lisboa arriscam-se a perder o seu estatuto nacional. Fazem de diminuir o passivo e pagar as contas aos Bancos a sua gestão do dia-a-dia e estão tão obcecados com isso que parece não existir vida desportiva para além dessas obrigações».

«A anarquia não está fora, mas dentro de campo. Paulo Bento pode ser disciplinador no balneário, mas dentro de campo, é a anarquia total».

«Quando as coisas começam a correr mal, a táctica 112 de Paulo Bento (como eu lhe costumo chamar), consiste em tirar um defesa, meter um atacante e partir completamente a equipa, jogando pontapé para a frente e fé em Deus».

«Alguém se dignou em saber o estado físico de Carlos Paredes antes de ser contratado pelos responsáveis do Sporting? Não basta saber que ele jogou no Porto».

«O erro da contratação de Carlos Paredes, não se confina aos cerca de 50 mil Euros que ele aufere por mês. Há a considerar todo um conjunto de consequências que daí advêm».

«Com esta crítica, Liedson pode estar a preparar a sua saída do Sporting».

Quem quiser comentar, que se chegue à frente…

Para quê ? São verdades.

O Pantene é mau, o Pantene é lampião, o Pantene tem o cabelo assim e a gravata assado, o Pantene é anti-sportinguista, o Pantene… diz verdades que doem.

Eu tambem ouvi ele dizer isso!!
Eu tambem sou daqueles que nao gosto muito do que diz, mas nao ha duvida que diz muitas verdades de quando em vez!!

Mas o que ele disse em relacao a gestao do sporting ao Paulo bento , e ao Liedson , foi uma coisa tao obvia e natural , que nem sequer merece comentarios , ja que o que disse quase todos aqui partilhamos!!

Achei engracado foi dizer que os jogadores do benfica por se terem tentado agredir, que o benfica deveria de os por no mercado!!
Para quem fala tanto tempo e diz tanta coisa alguma coisa tem de acertar, mas diz tambem muita barbaridade sem sentido, bem isto na minha opiniao, e quem sou eu!!

Esse homem tem o cabelo tão oleoso que não pode ter razão… ::slight_smile:

kirikirikirikiri :lol:

Quanto ao TE, o RS ja anda algum tempo a referir a anarquia que vai no SCP! Nao e’ de agora, ele começou a falar do pseudo-losango qdo ainda andavamos a ganhar uns joguitos na epoca passada.

Mas th quase certeza que vao meter o rapaz novamente em tribunal por causa do que falou hoje… se calhar ate’ vai ser o CF a dispensar os 50 mil euros mensais para pagar as custas judiciais

Os 50 mil euros vão ser dispensados porque o Carlos Paredes rescindiu com o Sporting.

Ele também disse: “Falta alma Sportinguista a este Sporting”

Já deixei de ver os comentários deste sábio da bola…ele acerta sempre pois claro, anda ao sabor do vento, faz comentários à posteriori e a maior parte das vezes diz o obvio… quando se ganha está tudo muito bem quando se perde é uma merda!

Era isso que ia referir… falta a parte em que ele põe o dedo na ferida e “acusa” de falta de Sportinguismo toda a estrutura (pouco) profissional do Sporting…

é perda de tempo…mas lá que ele tem razão tem. Que me provem que o que ele disse é mentira!!Nada do que ele disse é mentira…

Não, o que ele disse, e subscrevo, foi que 'aos actuais dirigentes do SCP falta cultura Sportinguista’, que é uma coisa diferente.

Enfim, nada que não se saiba e se constate …

estes doutores da critica dão me sempre nauseas de tanto rir quando os vejo.
todos sao maus menos ele, que é muita bom. um mestre da tactica que percebe tanto de futebol como eu de couves.
agora algumas (poucas) coisas que ele diz estão certas e se essas foram as afirmações que ele fez ontem (não vi o TE) concordo plenamente.
e se o paulo bento tivesse vergonha ja se tinha ido embora. ele e os demais que estão com ele.
precisamos é de um treinador, não de um aprendiz.
o sporting não tem táctica, não tem fio de jogo, não tem nada!
dá-me vontade de desligar a televisão sempre que vou ver o 11 titular.
e cada vez que o ronny vai marcar um livre dá-me sempre o ataque de nervos.
infelizmente é o sporting que temos.
venham as taça, para ver se a época ainda se safa.

Se disse ou não, não me importa, para mim falta Sportinguismo no Sporting, quem sofra e viva o Clube, quem queira ganhar, tenha vontade de ganhar sempre, em tudo e todos dias e orgulho em por os Sportinguistas na rua a festejar … Q saudades de sair á rua com uma bandeira a gritar campeões …

Alguém sabe onde se pode encontrar um “clip” com o “Tempo Extra” de ontem?

Peço desculpa, mas eu antes nem era grande apreciador deste comentador!

Agora desde há um ano para cá tenho-me tornado admirador dele nos comentários que faz em relação ao Sporting, porque ele pura e simplesmente diz as VERDADES! Doam ou não isso é outra história! É evidente que ele tem opiniões de jogadores diferentes das minhas, mas no que toca ao que se passa no reino do Leão ele tem toda a razão e não fala desde as derrotas, pois ele questiona o losango do Paulo Bento desde a época passada, altura em que estavamos em boa fase!

Sinceramente, começo a achar este homem sportinguista! Pode ser um vaidoso de meia tigela, mas ele diz as verdades sobre o que se passa no meu clube, e não está a ir na crítica e nem no elogio fácil após um ou dois resultados! Tem sido coerente!

O Rui Santos é sportinguista e tem lugar de época na bancada poente.

Sinceramente isso não me espanta nada pela forma como ele fala do estado actual do clube… Caso não fosse, deixaria as coisas andarem ao sabor do vento e só agora viria mandar umas farpas…

Acredito que seja Sportinguista . Mas como trabalhou na Bola … não sei realmente .

No entanto concordo com as criticas que faz! Directo objectivo sem meias palavras. doi ? pois doi !

Sportinguista como?!? Como o Victor Pereira ?!?

Como disse anteriormente já há muito deixem de ver o Big show do srº Santos. A não ser que ele tenha mudado a sua critica radicalmente e tenha evoluído o teor dos seus comentários, o que me parece de todo improvável, não reconheço credibilidade nenhuma a este comentadorzinho !!

Ainda me lembro de num dos primeiros programas desta época colocar o Izmailov num altar e passadas algumas semanas já era um jogador medíocre sem qualquer qualidade…eu pergunto, este tipo de pseudo jornalismo desportivo tem algum nexo?! Disto só nas tascas!!
Agora claro está, ele diz tanta babuseira e atira para tantos lados que se arrisca de quando em vez acertar…nada digno de grande relevo.

Por muito menos dinheiro, ou melhor de borla vejo comentários bem mais consistentes aqui no fórum…