Eu acho que o dinheiro dado por ele tem de ser considerado perdido, uma vez que ninguem o conseguirá vender actualmente e abater um pouco o investimento feito!
Posto isso, penso que temos de analisar o Tello pelo que ganha e pelo que produz.
Concordo com o CdL, quando ele diz que nos ultimos 5 anos ele não produz o suficiente para ganhar o que ganha, e ser jogador do Sporting. Por isso defendo duas situações:
Venda do Tello e contratação de um defesa esquerdo/extremo esquerdo que o substitua, mas que seja definitivamente uma aposta segura, e assim libertamo-nos de um jogador inconstante que pouco provou, e com o dinheiro que se poupa nele, paga-se a outro.
Caso a direcção ou quem de direito, não tenha capacidade para colmatar a sua saida, e caso não exista alguem da formação que desempenhe o seu papel, então defendo uma renovação por um ano, com uma redução do seu ordenado!
essa foi sempre a politica de Alvalade por isso nao ganhamos nada nos ultimos anos.
Se temos um jogador com valor para a lateral esquerda, ou como médio esquerdo, porque havemos de o vender? Para arriscar num outro Ronny ou Farnerud? Há poucos jogadores polivalentes com qualidade, e Tello por isso não deve ser despachado.
Ha que admitir o erro de se ter dispendido 7,5 milhoes, mas também há que evitar o outro erro, de o dispensar.
Quantos treinadores de jeito tivemos desde a saida do Robson? 1! Paulo Bento! Todos os anos se pedem razias à equipa, treinadores sem experiencia têm de ser despedidos, jogadores muitos fracos, revoluções de balneario, bla bla bla, o facto é que isso acontece e nada ganhamos…nunca mais aprendem fdx!
Aqui não concordo contigo … não estamos a falar de um Moutinho, Nani, Yannick, MV, Polga, etc…
Estamos a falar de um jogador que não é titular indiscutivel, que não faz exibições de luxo, ou medianas sempre que joga! Estamos a falar de um jogador inconstante, que está no Sporting á quase 6 anos …
Mesmo que ele fique no Sporting, temos de lhe baixar o ordenado de forma a conseguiros com alguem da academia ter um titular indiscutivel. Tello não é jogador para ser titular … Tello será bom para algumas situações, mas não para o 11 inicial durante um campeonato!
Obviamente que não quero que contratem Ronnys e FazMeRugas … quero um lateral esquerdo ou extremo esquerdo de qualidade! Quero um MV, um Yannick, um Moutinho, um Nani, um Roma de 90 minutos, etc…
é isso que quero …