Tello de saída?

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=18472

Bem,espero que todos os"Tello-haters" já terem reconhecido que este é o melhor defesa esquerdo que nós temos no plnatel portanto penso que a sua saída seria uma muito má notícia.
Fica Tello ,rua Ronny!!

Rua Paredes tambem nao tem feito nada

Tello não é o melhor defesa esquerdo do plantel. Quanto muito será o defesa esquerdo menos mau que nós temos, já que o Caneira está numa fase “vaca louca” e Ronny é ainda muito inexperiente.

Pelo que dá a entender, o SCP está a fazer a Tello uma daquelas propostas que se fazem (propositadamente) para serem recusadas por quem as recebe. O mais certo é ele sair e não fico nada preocupado por causa disso.

Só tenho mesmo pena é do milhão e meio de contos sem retorno… :?

Tello não é o melhor defesa esquerdo do plantel. Quanto muito será o defesa esquerdo menos mau que nós temos, já que o Caneira está numa fase "vaca louca" e Ronny é ainda muito inexperiente.

Pelo que dá a entender, o SCP está a fazer a Tello uma daquelas propostas que se fazem (propositadamente) para serem recusadas por quem as recebe. O mais certo é ele sair e não fico nada preocupado por causa disso.

Só tenho mesmo pena é do milhão e meio de contos sem retorno… :?

Concordo plenamente, que venha o André Marques que está neste momento no O.Moscavide

Concordo plenamente, que venha o André Marques que está neste momento no O.Moscavide[/quote]

Sim,mas para o lugar do Ronny…

Sou contra a sua saída porque algo me diz que não vamos reforçar convenientemente a equipa. Aliás, como foi evidente em Janeiro.

Sou contra a sua saída porque algo me diz que não vamos reforçar convenientemente a equipa. Aliás, como foi evidente em Janeiro.

É isso mesmo, o mais provável é irmos buscar dois médios sul-americanos por empréstimo da mesma qualidade do Farnerud,J.Alves,Romagnoli,etc. e após fazerem 4 ou 5 jogos a única coisa de positiva que esses jogadores tem é o facto que nao foram contratado definitivamente…
Depois devemos de ir contratar um ponta de lanca que acabou o contrato com um clube de tanga qualquer e pronto…
Sinceramente nao estou a ver REFORCOS(jogadores para reforcar a equipa,para fazer cresce-la :roll: ,jogadores que fazem a diferenca,jogadores como só os nosso rivais os contratam :cry: ) no horizonte deste clube.

Portanto deixar sair um jogador que foi dos que rendeu mais esta época seria um erro grosseiro.
O Caneira para ser bom lateral esquerdo tem de aprender a cruzar e o Ronny para ser lateral esquerdo tem de aprender o abc do futebol.

Se nao há dinheiro para REFORCAR ou menos que nao continuem a esbarrar o pouco que há em mais lixo…

Concordo plenamente, que venha o André Marques que está neste momento no O.Moscavide

André Marques?! :wall:

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=18472

Bem,espero que todos os"Tello-haters" já terem reconhecido que este é o melhor defesa esquerdo que nós temos no plnatel portanto penso que a sua saída seria uma muito má notícia.
Fica Tello ,rua Ronny!!

esta opinião é o bom exemplo do que é hoje em dia um sportinguista plenamente conformado com a mediocridade da equipa de futebol do Sporting, honrosa excepção feita aqui e ali aos produtos da academia.

Como alguém já disse, ser “o menos mau” não faz de alguém “bom”. Tello limita-se a ser ofensivamente melhor do que qualquer outra opção, e defensivamente “qb” ultimamente. Mas não é um bom defesa lateral ou um bom médio lateral para uma equipa que se quer de topo, à conquista de títulos nacionais e estrangeiros.

De qq forma, tendo em conta a mediocridade de mais de 50% do nosso plantel o Tello justifica a renovaçao, aliás porque como se demonstra com ronny qualquer incursão de cacá hoje no mercado o mais certo é redundar em algo ainda pior.

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=18472

Bem,espero que todos os"Tello-haters" já terem reconhecido que este é o melhor defesa esquerdo que nós temos no plnatel portanto penso que a sua saída seria uma muito má notícia.
Fica Tello ,rua Ronny!!

esta opinião é o bom exemplo do que é hoje em dia um sportinguista plenamente conformado com a mediocridade da equipa de futebol do Sporting, honrosa excepção feita aqui e ali aos produtos da academia.

De qq forma, tendo em conta a mediocridade de mais de 50% do nosso plantel o Tello justifica a renovaçao, aliás porque como se demonstra com ronny qualquer incursão de cacá hoje no mercado o mais certo é redundar em algo ainda pior.

Admito-o sem qualquer problema…Estás habituado a ver o Sporting brilhar,conquistar títulos ou dominar os adversários de outra forma qualquer(sem ser na área de formacao)???

Eu nao. Portanto para mim o Tello é um bom jogador para o nosso plantel e penso que nem tu nem ninguém me consegue convencer do contrário…

Pois Guerreiro, mas por isso é que estou lentamente a desligar-me do Sporting, pelo menos com o fervor de antes.

Eu não pretendo acompanhar de mão dada o paciente, na sua lenta transformação num novo belém. Daí que não subscreva o raciocínio de “como já somos uma merda então fiquemos com tellos”. Nunca pensarei assim. Para mim ou existe Sporting como já foi, como o ouvi descrever pelo meu avô ou então para mim puxo a ficha, não pretendo prolongar a agonia apenas por incapacidade de imaginar a vida sem o clube. É semelhante a termos um familiar em estado vegetativo ou agonia. Se realmente gostamos dele não o queremos ali, a definhar e a dar uma triste imagem do que já foi, apenas porque vamos ter saudades dele. E o meu Sporting já está nesse estado, pelo menos como eu aprendi a gostar dele.

Portanto tanto me aquece como me arrefece. Renovem ou despachem-no… tenho tanta confiança na época que vem aí para o ano como na primeira camisa que vesti.

Ontem dizia-me um igualmente desiludido comprador de ursobox e sócio de há muitos anos o seguinte: “será que aqueles animais ainda não perceberam que se nos últimos anos já só tiveram 30.000 gajos a querem sustentá-los, com quotas e lugares, para o ano se calhar já só têm 20.000? E no ano seguinte 10.000?”.

É uma decisão que tem de ser tomada tendo em conta vários factores, tais como o ordenado base do jogador e a sua produtividade. Não o considero uma mais valia, mas considero-o um jogador útil. Na minha opinião, e repito, tendo em consideração o ordenado base do jogador, equacionaria a sua renovação. Caso peça um alto ordenado para ficar, creio que aí não se justifica a sua renovação porque, de facto, e apesar de nesta última época ter feito bons jogos, ao longo dos anos não justificou o investimento nele realizado.

É uma decisão que tem de ser tomada tendo em conta vários factores, tais como o ordenado base do jogador e a sua produtividade. Não o considero uma mais valia, mas considero-o um jogador útil. Na minha opinião, e repito, tendo em consideração o ordenado base do jogador, equacionaria a sua renovação. Caso peça um alto ordenado para ficar, creio que aí não se justifica a sua renovação porque, de facto, e apesar de nesta última época ter feito bons jogos, ao longo dos anos não justificou o investimento nele realizado.

O que se falava nos jornais no ano em que assinou pelo Sporting era que tinha vindo ganhar cerca de 10 mil contos mês (moeda da altura).
Espero sinceramente que vá à vidinha dele e xular outro emblema durante 6 anos a troco de meia duzia de jogos em ano de renovação. Quanto a mim é um jogador mediocre que não condiz com o tipo de jogadores que devem vestir a camisola do Sporting. Ofereçam também ao Ronny um bilhete de avião para lhe ir fazer companhia.

Quanto à hipótese de não vir melhor, ela existe, mas é garantida se ele ficar. Indo de vez temos de nos mexer para arranjar alguém.

Rodrigo Tello é o futebolista, do actual plantel, que está há mais tempo em Alvalade. Chegou no início de 2001 rotulado de craque, tendo o treinador de então, Fernando Mendes, classificado o chileno como um misto de Salas e Recoba.

Mais hilariante só o Sousa Cintra ter dito que o Careca era um misto de Eusébio e de Pelé! :lol: :lol: :lol:

Concordo plenamente, que venha o André Marques que está neste momento no O.Moscavide

André Marques?! :wall:

O André Marques é, potencialmente, o futuro def esq… então para quê adiar?

Já não percebi porque razão não ficou logo no plantel, e deram a oportunidade ao Ronny.

Se depois de provado se chegar à conclusão que não tem a qualidade suficiente (algo em que não acredito), então aí sim procurem alguem mais.

O André Marques, do tempo que esteve no Sporting, pareceu-me um jogador mediano em todos os parâmetros. Não é muito bom nem muito mau a fintar, a defender, a atacar, em velocidade (pareceu-me recuperar até bastante mal) e a cruzar. É melhor que o Ronny? E depois? Não querem renovar por exemplo com o Tiago Pinto e ficavam com um André Marques no plantel principal?

O André Marques, do tempo que esteve no Sporting, pareceu-me um jogador mediano em todos os parâmetros. Não é muito bom nem muito mau a fintar, a defender, a atacar, em velocidade (pareceu-me recuperar até bastante mal) e a cruzar. É melhor que o Ronny? E depois? Não querem renovar por exemplo com o Tiago Pinto e ficavam com um André Marques no plantel principal?

Ja viste como o Tiago Pinto se adaptou ao futebol sénior? É sempre complicado,olha o caso do André Nogueira,que prometia muito mas que no Esmoriz não se tem dado da melhor maneira.

Eu apostaria em André Marques em vez do cepo do Ronny mas também em Zezinando por troca com Custódio e Adrien/João Martins por troca com Paredes.

Quanto ao Tello,ouvi que o Porto anda de olho

O Tello não é um jogador fundamental mas é útil pelo que aceito que lhe renovem o contrato dentro de valores adequados ao seu estatuto na equipa. Se ele acha que consegue melhor noutro lado, adeus e felicidades

O Tello não é um jogador fundamental mas é util pelo que aceito que lhe renovem o contrato dentro de valores adequados ao seu estauto na equipa. Se ele acha que consegue melhor noutro lado, adeus e felecidades

:arrow:

Eu apostaria [...]em Zezinando por troca com Custódio e Adrien/João Martins por troca com Paredes.

´Tá visto que já viste como estes se adaptaram ao futebol sénior! :slight_smile:

Quanto ao Tello,ouvi que o Porto anda de olho

Para quem já teve o Peixe e o Ricardo Fernandes, se calhar até é um bom negócio! :arrow: