Tello de saída?

acho que se devia renovar com o tello desde que ele aceitasse uma redução no ordenado!

ps: ele tem mesmo dificuldades de adaptação…ao fim destes anos todos, ainda não consegue falar português correcto…

Até parece que ele ganha um balúrdio…metade do plantel ganha muito mais e nao rende nem um milesimo que o Tello rende(.C.Martins,Farnerud,Alecs…)

Se Abel ganha 30 mil euros por mes porque é que o Tello que ganha 25 mil ainda há de aceitar uma rducao de ordenado???

O Tello é um caso complicado … eu acho!

O Tello não é jogador que fique na memoria de muitos, não é jogador que se mostre em vários jogos, mas lá vai surgindo de vez em quando, e mostra o seu valor.

SE ele jogasse sempre ao nivel com que jogou neste sabado, então diria rapidamente … renovem com ele! Mas o historial dele neste clube é tão longo e tem tão pouca coisa para nos lembrarmos que fica dificil pedir a sua renovação.

Penso que este é dos casos mais bicudos sobre o que vale ou não vale a pena fazer!

S.Guerreiro escreveu:

pedro baleia escreveu: acho que se devia renovar com o tello desde que ele aceitasse uma redução no ordenado!

ps: ele tem mesmo dificuldades de adaptação…ao fim destes anos todos, ainda não consegue falar português correcto…

Até parece que ele ganha um balúrdio…metade do plantel ganha muito mais e nao rende nem um milesimo que o Tello rende(.C.Martins,Farnerud,Alecs…)

Se Abel ganha 30 mil euros por mes porque é que o Tello que ganha 25 mil ainda há de aceitar uma rducao de ordenado???

porque tomara ele ter quem lhe continue a pagar 20000 euritos por mês! é que não sabemos se ele continua ao nivel desta época, ou ao de todas as outras!!!
não deve ser fácil ele arranjar outro clube a pagar-lhe estes valores, logo, se quer ficar, fica a receber menos!!

S.Guerreiro escreveu:
pedro baleia escreveu: acho que se devia renovar com o tello desde que ele aceitasse uma redução no ordenado!

porque tomara ele ter quem lhe continue a pagar 20000 euritos por mês! é que não sabemos se ele continua ao nivel desta época, ou ao de todas as outras!!!
não deve ser fácil ele arranjar outro clube a pagar-lhe estes valores, logo, se quer ficar, fica a receber menos!!

Tomara ele dizes tu…isso era se ele fosse um cepo qualquer como é na vossa boca…mas a realidade é outra.Contra factos nao há argumentos.O Tello se for jogar para outro lado certamente que irá receber muito mais que 30000 mil euros por mes.

Como diz o Avantix, de facto o Tello é um caso complicado.

O chileno enquanto tiver no Sporting, vai sempre ter o estigama de ter custado 7.5 ME. Um absurdo de dinheiro, mas de que ele é o menos culpado. Deviam perguntar ao Norton de Matos, o que viu no jogador para fazer dele a transferencia mais cara do Sporting !!!

Parece-me que só PB, apostou verdadeiramente nele, os outros treinadores preferiram sempre a experiencia de Rui Jorge e outros, deixando o Tello sem muitas oportunidades.

Desde que se afirmou na equipa, o Tello tem rendido, realizado bons jogos. No Dragão fez um belissimo jogo, secou o Quaresma o que não é para todos e fez um golão.

É suficiente para renovar ? O Tello é um jogador de equipa, trabalhador, bom profissional, que tem cumprido com proposito, esta epoca, o lugar de DE. Por mim fica.

O Tello é sem dúvida um caso complicado ! No entanto, acho que ele é neste momento um jogador bem mais maduro e experiente o que de certa forma vai fazendo a diferença. Ronny ainda tem de evoluir e temos ainda o André Marques que segundo consta, será re-integrado no plantel.
Abona a seu (Tello) favor o facto de poder jogar a lateral ou um pouco mais adiantado no terreno.
Pelo mesmo ordenado, revisto ligeiramente em alta, acho que era uma boa aposta.

é um jogador util ao sporting!!

Quem achas boa ideia não renovar, deve preferir que depois tenham ir buscar um reforço tipo bueno ou ronny para o seu lugar, porque na actual situação do sporting é isso que se espera.

É um jogador útil,sem ser nenhum fora de série;penso que devemos renovar com Tello,sem “loucuras” na renovação mas acho que é um jogador a ter em conta no Sporting.

Eu concordo com a renovação, desde que exista baixa de salário! Não entro na onda de que se Abel ganha X porque é que ele não deve ganhar Y!

Acho que ele deve renovar, mas baixar o ordenado … tá mais velho, já bebeu muito, e mostrou pouco … se tiver mercado sairá … mas como não tem aceitará reduzir o ordenado e ficar no Sporting. Daqui a uns anos, quando fôr a renovação do abel, então tb teremos de lhe baixar o ordenado, pois ele tb não tem mostrado muito, e não joga para aquilo que ganha!

É um jogador útil,sem ser nenhum fora de série;penso que devemos renovar com Tello,sem "loucuras" na renovação mas acho que é um jogador a ter em conta no Sporting.

Pois claro que temos de renovar com o Tello.O futuro passa pelo Tello e pelo A.Marques como suplente que tem muito que evoluir .A melhor maneira do A.Marques evoluir é no plantel principal do sporting com um Tello já algo experiente a mostrar-lhe o caminho que ele deve seguir.

S.Guerreiro escreveu:

Tomara ele dizes tu…isso era se ele fosse um cepo qualquer como é na vossa boca…mas a realidade é outra.Contra factos nao há argumentos.O Tello se for jogar para outro lado certamente que irá receber muito mais que 30000 mil euros por mes.

Quanto? :shock:

Como diz o Avantix, de facto o Tello é um caso complicado.

O chileno enquanto tiver no Sporting, vai sempre ter o estigama de ter custado 7.5 ME. Um absurdo de dinheiro, mas de que ele é o menos culpado. Deviam perguntar ao Norton de Matos, o que viu no jogador para fazer dele a transferencia mais cara do Sporting !!!

Parece-me que só PB, apostou verdadeiramente nele, os outros treinadores preferiram sempre a experiencia de Rui Jorge e outros, deixando o Tello sem muitas oportunidades.

Desde que se afirmou na equipa, o Tello tem rendido, realizado bons jogos. No Dragão fez um belissimo jogo, secou o Quaresma o que não é para todos e fez um golão.

É suficiente para renovar ? O Tello é um jogador de equipa, trabalhador, bom profissional, que tem cumprido com proposito, esta epoca, o lugar de DE. Por mim fica.

Sou da mesma opinião, é um jogador útil, está sempre pronto a ajudar o clube, não dando estrilho quando não joga. Por mim também fica.

O Tello é um jogador injustiçado. É mais um que, não há muito tempo, era assobiado em Alvalade quando a bola lhe chegava aos pés.

A verdade é que Tello sempre que foi chamado à equipa correspondeu com bastante segurança, mas que por alguns lobbies e treinadores de fraco pulso não deu sequência devida.

A ideia que tentam transmitir de que só ao fim de seis anos mostra o seu real valor é uma falácia, que muitos acreditam por não terem ideias próprias, ou porque percebem pouco de futebol. Mas isto é mesmo assim, nada contra, todos nós temos direito a opiniões, e a minha é esta.

Jogador de equipa, abnegado, qualidade técnica, visão de jogo, passe e remate, atributos que sempre demonstrou. Admito que não seja um jogador de fácil “compreensão”.

O Tello é um jogador injustiçado. É mais um que, não há muito tempo, era assobiado em Alvalade quando a bola lhe chegava aos pés.

A verdade é que Tello sempre que foi chamado à equipa correspondeu com bastante segurança, mas que por alguns lobbies e treinadores de fraco pulso não deu sequência devida.

A ideia que tentam transmitir de que só ao fim de seis anos mostra o seu real valor é uma falácia, que muitos acreditam por não terem ideias próprias, ou porque percebem pouco de futebol. Mas isto é mesmo assim, nada contra, todos nós temos direito a opiniões, e a minha é esta.

Jogador de equipa, abnegado, qualidade técnica, visão de jogo, passe e remate, atributos que sempre demonstrou. Admito que não seja um jogador de fácil “compreensão”.

Acho que disseste tudo.Alem disso tudo,e um jogador muitissimo util nas bolas paradas,sem duvida o melhor do nosso plantel nesse parametro.
Ele e um jogador que ja esta a algum tempo na equipa,e sempre que foi chamado tem sempre correspondido com segurança,alias nao consigo lembrar-me d`uma unica vez e que ele tenha “comprometido” a equipa.

Falácia é dizer que Tello jogou sempre bem.

Ponho a bold uma frase tua, que sinceramente me despertou atenção porque não sei se fui só eu, mas não era este o jogador que há uns tempos (anos) atrás, quando recebia a bola não sabia o que fazer com ela?

É da minha televisão.

Deve manter-se no Sporting como disse anteriormente, com uma descida significativa no seu ordenado mas isso não retira toda aquela inércia em tempos passados. Dizer que sempre jogou bem, é para mim completamente falso

Só me lembro de comprometer contra o Boavista no Bessa, aquele penalty. De resto é um jogador responsável por assim dizer.

Só me lembro de comprometer contra o Boavista no Bessa, aquele penalty. De resto é um jogador responsável por assim dizer.

Oh rapaz, isso foi este ano e os outros todos não contam?

Eu só o quero no Sporting porque duvido das capacidades financeiras e mesmo técnicas do Sporting, para poder colmatar uma posição que é preponderante para qualquer equipa

Oh rapaz, isso foi este ano e os outros todos não contam?

Eu só o quero no Sporting porque duvido das capacidades financeiras e mesmo técnicas do Sporting, para poder colmatar uma posição que é preponderante para qualquer equipa

Oh rapaz, então enumera lá todas as outras situações em que ele tenha comprometido.

nao sabia o que havia de fazer à bola? isso é tudo muito relativo. Tello não é o melhor jogador do mundo, mas também não consigo(ia) visualizar na minha televisão tal teoria. Se fez algum mau jogo? É provavel, todos já o fizeram, mas a realidade é que ele não se tornou o tal jogador util aos 27 anos! Ele sempre (pelo menos a partir do segundo ano) foi um jogador util.

É um jogador que não tendo linhas de passe não arrisca, é assim que eu analiso esse “caso”, e faz muito bem, porque preserva um dos principios básicos do futebol, a manutenção da posse de bola, para a posição que ocupa no terreno.

Face tamanha ingenuidade só posso pensar que não se lembram do que era Tello anteriormente.

O Tello era um jogador banal, que foi comprado como sendo um excelente jogador e os seus numeros encarregaram-se de contar o resto da historia, sendo que em 6 anos que se encontra no Sporting, sempre foi um jogador simpatico, sem causar qualquer tipo de problema, comunicativo para com colegas Sul-Americanos e de certa forma util. Contudo quando era chamado a intervir, raramente marcava uma posição porque comprometia na defesa e não sabia dar o devido seguimento para o ataque.

Mas pronto, se neste momento tudo é lindo não vale a pena comentar nada. Dizer que Tello sempre jogou bem é completamente mentira, até porque desde que está no Sporting nunca jogou aquilo que está a jogar este ano.

A malta esquece-se tão facilmente das coisas