Para quem busca alternativas, por um dispositivo alternativo e por um OS alternativo:
Eu avancei ![]()
Tudo pela Jolla ![]()
Para quem busca alternativas, por um dispositivo alternativo e por um OS alternativo:
Eu avancei ![]()
Tudo pela Jolla ![]()
Comprei o Poco X7 pro e é incrível para o que custou, um pouco como era o Poco F3 quando o comprei há 4 anos. Atualizações até 2030-2031.
Ainda estão muito muito longe de serem competitivos.
Mas que tenham sorte era, muito bom para a Europa
O meu S22 Ultra decidiu ‘apagar’ do nada ontem… pelo que estive a pesquisar e um problema comum apos a ultima atualizacao que supostamente lixa a motherboard ![]()
No desespero que mandar vir um smartphone ASAP pesquisei e este apareceu-me como melhor relacao custo beneficio e estava na Amazon a 285e. Como nos tempos que correm me custa voltar a dar estes absurdos por flagships que duram 3 anos… apostei neste ‘as cegas’. Deve chegar amanha. Como tem sido a experiencia ate agora? Para mim e basicamente ver videos, redes sociais e navegar.
Se para ti é basicamente isso, vais curtir bué. O telemóvel é ótimo, rápido, boa câmera e não te chateia. Eu estou a gostar bastante.
Tenho o Poco X6 Pro 5G e também gosto bastante. Custou-me penso 300€ na altura, não gosto de dar um rim por telemóveis. Dentro do budget acho que é o melhor que podia ter encontrado. Optei pelos 512GB mas se soubesse tinha comprado um com menos espaço, que eu nem 100GB tenho de espaço usado.
Olá.
Tenho o mesmo tlm e a minha mais velha também.
Notaste um maior consumo de bateria no aparelho nos últimos tempos?
Talvez um pouco mas não muito substancial. Provavelmente desde uma última atualização ao software? Mas volto a dizer, nada de especial.
acabei de comprar o google pixel 9a contudo não posso dar feedback porque a minha energia está inconstante e ainda não o coloquei a carregar.
Tenho um
Até à data nada a apontar.
que cena é esta de smartphones com nomes desconhecidos, mas com capacidade igual ou superior aos melhores smartphones, à venda por 300 euros e tal na amazon? são fiáveis? um dos que vi tinha 16 gb.
Depende do que consideras “desconhecido”.
É o meu S23 Utra, com outro design.
Os smartphones topo de gama não evoluiram nada nos últimos 3 anos.
Se alguém me quiser oferecer este…
Estou disponível… ![]()
.
Aproveitei os descontos na TradingShenzhen e comprei o Vivo X200 Ultra. Tenho o Xiaomi 15, estava quase decidido pelo upgrade para o 15 Ultra, mas a promoção no X200 Ultra, a vontade de experimentar algo diferente, e a lente com 35mm de equivalência, ditaram a escolha.
Espero que o sistema OriginOS se porte bem, e antes disso, que o telemóvel chegue mesmo.
Os que vêm directamente da China não são versão Global pois não?
Alguem que esteja dentro da Vodafone, consegue informar se o pixel 10 vai voltar a ter stock ou em alternativa se o 10 pro va ter algum desconto proximamente.,![]()
![]()
Não. Dá para instalar o Play Store e pelo que li é compatível com mais de 90% das aplicações. As incompatibilidades que encontrei descritas não me afetam. O software chinês deverá ser superior à versão global, e tem mais actualizações. Só com o uso diário saberei se o risco para ter os 35mm nativos compensou.
Consegui o pixel 10 pro, por 380 paus na vodafone
Clube viva + valor de retoma do samsung s24 fe.
![]()