[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

está aí o xiaomi redmi note 8. câmera de 64 MP… e o preço, sempre aquela base. :drool:

Como vou comprar telemóvel, estou muito interessado nesse aparelho. A dúvida reside no preço por cá (na China saiu ao mesmo valor do redmi note 7) e de quando cá chega (o redmi note 7 demorou cerca de 3 meses, se for assim o 8 só chega em Novembro e não me apetece esperar tanto tempo). É que não compro na China nem na gearbest, quanto muito na amazon.es. Normalmente compro no planetpower online

Por este andar o Iphone 20 terá a parte de trás cheia de câmaras…

Tipo:

Do Redmi Note 8, já alguém viu informação que não seja a comparação dos preços com o Redmi Note 7 quando do lançamento na China de cada um deles?

Peeps, até aos 120€ o que recomendam?

O 11 tem três…como a maior parte dos telemóveis hoje em dia.

Redmi 7.

https://www.pcdiga.com/smartphone-xiaomi-redmi-7-6-26-3gb-32gb-dual-sim-preto

130€

Em anexo, as marcas da «pisadela», que não dá para retirar.

Malta, um amigo meu está a vender um iPhone XR 128GB. Ele a mim faz-me a 550 broas, e ainda tem garantia.
Thoughts?

xiaomi mi mix alpha

fosse este um “lançamento”/anúncio/whatever da apple e já andaria meio mundo de pinga na cueca…

isto é provavelmente, design…mente falando, a coisa mais incrível que me lembro de ver no mundo dos telefones.
a reação do lew diz tudo.
a expressão que ele usa é exactamente o que eu sinto a ver este telefone… isto é o futuro à nossa frente. isto é estarmos a viver no meio daquelas cenas de ficção científica que víamos nos filmes.

o jobs deve estar a dar voltas e voltas lá em baixo. deve estar podre com isto… :shifty: (sim, foi uma piada fd.d)

que “estalada” que a xiaomi acaba de dar na concorrência!!! 8)

Sinceramente não acho muita piada nem útil ter ecrã na parte de trás do telemóvel :stuck_out_tongue:

queres assim de gás, um pormenor que isto resolve?
a necessidade de teres câmara frontal. a traseira (108MP :xock: ) passa a ser a única que precisas. 8)

e este telemóvel não vinga pela utilidade ou qualquer outra m.e.r.d.a do género.
é o design. é o conceito. f.u.c.k! isto é, como o lew diz, 2054 quando nós éramos miúdos em 1990!

(charging)

:drool: :drool: :drool:

(notification)

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck! fechem a internet depois disto… ;D

Huawei P30 Pro

A nível de Câmara - e não só - não troco.

Boas malta,

Reparei que a Vodafone (Clube Viva) está a fazer um preço no Iphone 7 por €337,25 + 3099 pontos.

Acham que vale a pena pelo preço? Nunca tive um Iphone, e gostava de experimentar.

Se não, no Clube Viva da Vodafone, até 400€ qual sugeriam?

Obrigado

link: https://loja.vodafone.pt/clube-viva/telemoveis#filterForm

Na Vodafone, com pontos, o preço mais baixo é 737€

Ainda tens aí um bom desconto, agora se rende pelo valor não sei, mas de certeza que te vão dizer que os Xiamois e etc encostam esse a um canto :eh:

Deve ser fixe de ter a carregar no quarto durante a noite.

… é. e o Aston Martin DB11 gasta mais de 10 aos 100!?

Damnnnnn muito louco o Xiaomi.
Já tou a ver os angolanos todos a grifar com isso. 8)

Pois, eu ando muito indeciso. O mercado dos smartphones hoje em dia é uma loucura.

Estou indeciso entre o P30 (adoro tudo neste telemóvel, menos o preço), entre o A70 (gostava que a câmara fosse melhorzita) e por mim o mi9 (tem umas specs incríveis, só não sei se a Xiaomi é hoje uma marca de qualidade (vi na net uma ou outra pessoa a terem bugs no telemóvel).