Conforme já contei aqui, tive um desses. Um dia sentei-me nele e morreu. Não se via nada estragado, o problema era lá dentro.
Depois já de ter o Redmi Note 4, paguei uma dinheirão a uns indianos e repararam-no. Mas, como tenho o Note 4 a funcionar bem, deixei o 3 Pro encostado.
aconteceu-me uma vez. solução? dedo do “on” durante o tempo suficiente até ligar… admito que foram minutos intermináveis. já doía, o dedo. mas ligou-se de novo.
temperamental… ;D
Tenho um Redmi mI A2 lite e tem me servido perfeitamente.
Ultimamente, no entanto, precisava de vídeos e fotos com mais alguma qualidade. Não se podendo ter tudo, numa dúvida mais técnica, alguém sabe algum bom microfone para ligar a telemóvel para captação de som em festivais e concertos, que não seja mais caro que o telemóvel?
O meu era o SE, parti 2 vezes o ecrã, mas continuou a bombar. Depois aconteceu-lhe o mesmo que ao teu. Ah, e também durou perto de 2 anos. Agora estou a pensar comprar o Xiaomi Redmi Note 7 de 128gb
Tentei na altura. Só fiquei com a dor no dedo, porque o telemóvel continuou morto.
Já fizeram um arranque forçado à bateria?Cortem os fios do carregador(se o vosso carregador tiver menos de 1 amper usem outro mais potente) e tiram a bateria para fora , depois encostam o positivo e negativo do carregador nos lugares respectivos na bateria.Aguardam uns 20 segundos e depois já podem colocar de novo a bateria no telefone e carregá-lo normalmente.
90% das vezes que o telefone desliga e não liga mais a bateria é o problema.E isto acontece muitas vezes devido ás pessoas carregarem com frequência o telefone no carro ou no computador, que não têm a amperagem suficiente para lhe dar um carregamento “a sério”..
Boa gente, mudei há pouco para a Nos e, duvidando que isso seja a causa do problema, gostava de saber se me podem ajudar. Tenho um MI A2 lite e a minha esposa um Redmi Note 4. No caso do Note4, não apanha WiFi onde o outro apanha e mesmo os dados móveis não apanha da mesma forma. Já estive a ver nas definições de rede e WiFi e parece me estar tudo bem definido.
Tanto eu como ela nos queixamos do Wi-Fi. Não é incomum que um apanhe e o outro não ou que não apanhem ambos e, de repente, já estou eu com os dados. Confesso que, neste momento, não consigo perceber se é do telemóvel ou se, ao invés, será da própria internet.
Um aviso à navegação…
Tive um Redmi 3 Pro, sentei-me em cima dele, não tinha danos visíveis, mas morreu. Paguei um balúrdio a uns indianos e ressuscitaram-no. Enquanto estava morto, encomendei um Redmi Note 4.
Anteontem aconteceu-me uma coisa mais grave. Deixei cair o Redmi Note 4 ao chão ao sair do carro, não me apercebi, quando dei pela falta dele meti-me no carro e percorri todos os lugares onde tinha estado, sem o encontrar. Ao estacionar de novo encontri-o no chão, com marcas de pneus no ecrã e com riscos na traseira da cobertura. Mas funcionava (e funciona) na perfeição!
Não sei se fará diferença mas é a NOS. Antes era a MEO, e agora tenho 4G em zonas que não tinha. Mas ao ter eu, o da minha esposa também deveria apanhar 4G no mesmo local, digo eu.
Antigamente, quando só se tinha uma, a minha experiência dizia-me que a Telecel/Vodafone tinha uma cobertura péssima fora das cidades, que a Optimus tinha melhor cobertura a Norte e que a TMN se desenrascava globalmente.
Depois disso tenho notado que no Interior são quase todas más e que nas cidades todas se safam.