Preferes abdicar de mais 1 ano de garantia onde podes comprar o telemóvel na hora, e tens uma loja física caso tenhas algum problema onde te podes deslocar por 40 euros?
Eu sei que 40 euros é dinheiro mas tinhas outra segurança na minha opinião :great:
Estive a ler o tópico e parece-me que não é isso, mas sim optar por «Priority Line».
(aliás, HK também é China, ou seja, fora da UE)
Só que essa promoção concreta não permite essa opção.
Também me parece melhor opção, na medida em que, mesmo sendo mais caro, já permite a tal opção de envio, «Priority Line».
Por acaso a diferença é maior, segundo os meus cálculos, 53,54€.
O preço que vem indicado, 148.99, é em USD, não em EUR, ou seja, são 136,45€ na Gearbest, contra 189,99 € na FNAC. 53€ já é um número a ter em conta…
Mesmo sendo directamente da China?
No exemplo do Paracelsus, é um modelo mais antigo, numa cor concreta, vindo dum único armazém, é claramente um caso de excedentes. Está a 45%.
No exemplo do C.Alves10, é um desconto de 52%. Também é numa única cor, vindo dum único armazém. Idem.
E estamos a falar de encomendas directamente da China. Só as quantidades com que a Gearbest lida permitem variações brutais de preço final.
O meu receio é que sejam exemplares mal classificados no controlo de qualidade…
Sim, obrigada :great:. Vi mal o preço e a diferença é 53,54€.
[member=10474]Krystal O telemóvel não está na loja física da fnac, por isso não se compra na hora nem eles resolvem os problemas. Só dá para mandar vir online através do site mas eles acabam por ser um intermediário na venda porque vem de outro site. Aproveitam-se um bocado do nome para venderem mais caro.
Conheço mais pessoas que já mandaram vir pela gearbest e é impecável :great:
Acho que isso dos descontos não é bem assim, o meu telemóvel por exemplo não está à venda pelo dobro em nenhum lado. Por exemplo na fnac que é o mais caro a diferença é 50 €.
Isso é bem verdade.
Há bocado (quando fui fechar essa janela, que tinha deixado aberta) já só havia 136 Redmi 3 Pro dourados na promoção da Gearbest, a 148,99 USD.
Pah, a nível de velocidade não vais notar diferença entre o 3 pro e o note 3 pro. Existe, sim, uma diferença a nível do processador. Talvez o melhor combo seja o redmi 3 pro + capa decente + película de vidro + cartão de 128GB. Isto tudo fica-te mais barato que o note 3 pro, isto comparando as versões de 3GB de ram
Atenção, foge das versões não pro que utilizam processadores mediatek e são francamente piores.
[member=14946]Mayhem os Mi (3,4,5) sempre me pareceram ter uma óptima “construção”…a diferença no preço terá de estar em algum lado, concordas?Será por aí?
Eu tenho 200€ para gastar no móvel…por isso é que estou em modo stand by a ver se aparece alguma novidade.
(Redmi note 4 Pro??) :mrgreen:
Não acho. O software Miui é super eficiente na gestão de bateria, os materiais do Mi5 são incríveis… Onde eles cortam é no facto de não pagares a marca a peso de ouro. Aliás, o mi5s é o primeiro telemóvel com sensor de impressão digital atras do vidro.
Numa primeira fase vou tentar viver sem o cartão. Aquilo tem bué memória, tenho é que transferir/apagar o lixo que se for acumulando, em vez de trazer essa tralha toda a reboque, como sempre tenho feito…