No caso do meu 6 plus já resolvi o problema, o 5 dela é que ta mais complicado. Em último caso faz o upgrade para um 6 que já se arranjam a bom preço. Mas se arranjasse um indiano que me fizesse isso barato, problema resolvido.
Através da empresa posso comprar telefones com quase 400 euros de desconto em todos os modelos. Estava a pensar comprar o Iphone 7 para a semana. Estou mesmo a precisar de um (tenho um S3 mini lol). Vi aqui que recomendam esperar até o 8s… Fiquei de pé atrás. Fico à espera de sugestões.
Como disse a outro utilizador, fica quieto. A menos que daqui a 1 ano continues com os 400 euros de abatimento e vendas o 7 de forma a não gastares mais.
Da pré reserva não sei a única coisa que li foi quando pus o mail que os vencedores seria anunciado num quadro de vencedores. Mas do que li num site, já não sei qual, deverá ser perto da altura que o telemóvel estará já para venda porque depois dão um coupon para utilizar numa loja online que já esteja a vender.
No sorteio é na semana posterior a dia 30 deste mês.
Eu tenho o 5S mas queria um telémovel “maior”, eu sei que isto é um bocado “queimar” dinheiro mas pronto. :mrgreen: De qualquer modo queria manter-me na Apple, desde que mudei não me parece que vá conseguir voltar atrás.
Será que seria melhor comprar um 6S Plus, agora com possível baixa de preço com a saída do 7? Depois esperava até ao 8.
Se vais comprar com tecnologia mais “ultrapassada” à espera do 8 então eu recomendava-te o 6 Plus já que fica mais em conta que o 6S Plus e é praticamente o mesmo telemovel.
Acaba de sair o novo Xiaomi Redmi Pro. Parece um upgrade ao Redmi Note 3 Pro.
O processador é um MediaTek Helio X20 deca-core 2.1GHz, existem versões com 3 e 4 Gb de Rom e 32/64 e 128 GB de RAM.
Passa a ter câmara dupla ( o leitor de impressões passa para a frente) e ecrã OLED.
Na honorbuy a versão base (3 Gb + 32 GB) está a 239,19€ e para já só em Chinês e Inglês.
Será melhor opção do que o Note 3 Pro? É provável que o preço possa descer nos próximas semanas e que exista uma versão com o software em português?
Parece-me ser um claro upgrade menos no processador. Ja eu ando de olho nele, no novo leeco coolpad 1 e nos vários umi que vão aparecendo. Daqui por um mesito vou ter que ir ao mercado de novo.
Alguém aqui tem experiência em comprar na geekbuying wharehouse de espanha? É tranquilo? Está lá o note 3 pro cinzento e fica por 175€ com cupão. Estou com algum receio que a coisa corra mal. A honorbuy só tem branco e dourado.
Obrigado desde já.
Edit: Já agora qual a vantagem da versão internacional?