Os Motorolos costuma ser muito bons. Por esse preço acho que tens o Xiaomi Redmi Note Pro 3 também.

tenho 280 euros para gastar num telemovel, qual a melhor opçao? nao tenho problemas em encomendar da net.
Vê o Huawei GT3 :great:

tenho 280 euros para gastar num telemovel, qual a melhor opçao? nao tenho problemas em encomendar da net.
por 185€, acabei de sacar um Samsung Galaxy a3 novo! :mrgreen:

tanzar:
Rodinhas18:
tanzar:
Eu também andei a procura nesses valores e estava inclinado para o Redmi Pro (não é o note, é mesmo só Redmi Pro) na HonorBuy. Mas tens vários nessa onda bons, às vezes não há um que seja muito melhor que outro e funciona um pouco por gostos. Acabei por não comprar nenhum porque nestes últimos dias a LG trocou-me a placa principal do meu G3 e deu-me mais um ano de garantia e como adoro o telemóvel vou manter por uns tempos.
vi o moto g4 plus conheces alguma coisa do telemovel?
Os Motorolos costuma ser muito bons. Por esse preço acho que tens o Xiaomi Redmi Note Pro 3 também.
O Moto G4 Plus já não é Motorola, mas sim Lenovo.
Dado que 280€ é muito para um Redmi Note 3 Pro e pouco para um Mi5, que tal um Nexus 5X?

scanferr:
tanzar:
Rodinhas18:
tanzar:
Eu também andei a procura nesses valores e estava inclinado para o Redmi Pro (não é o note, é mesmo só Redmi Pro) na HonorBuy. Mas tens vários nessa onda bons, às vezes não há um que seja muito melhor que outro e funciona um pouco por gostos. Acabei por não comprar nenhum porque nestes últimos dias a LG trocou-me a placa principal do meu G3 e deu-me mais um ano de garantia e como adoro o telemóvel vou manter por uns tempos.
Dado que 280€ é muito para um Redmi Note 3 Pro e pouco para um Mi5, que tal um Nexus 5X?
Eu pessoalmente prefiro o Redmi Pro (mais uma vez digo que não me refiro ao Note) que anda à volta dos 250€/270€ com portes do que o Nexus 5x

Paracelsus:
scanferr:
tanzar:
Rodinhas18:
tanzar:
Eu pessoalmente prefiro o Redmi Pro (mais uma vez digo que não me refiro ao Note) que anda à volta dos 250€/270€ com portes do que o Nexus 5x
Sim, também não parece mau. Uma espécie de híbrido entre um Redmi Note Pro e um Mi5. Fazem upgrade no processador, caixa de alumínio a 100%, leitor de impressão digital à frente, dual-camera atrás. No resto parece-me semelhante ao Redmi Note Pro.

tanzar:
por 185€, acabei de sacar um Samsung Galaxy a3 novo! :mrgreen:
Não tinhas o P9 lite? :mrgreen:

Rodinhas18:
Paracelsus:
scanferr:
tanzar:
Rodinhas18:
tanzar:
Sim, também não parece mau. Uma espécie de híbrido entre um Redmi Note Pro e um Mi5. Fazem upgrade no processador, caixa de alumínio a 100%, leitor de impressão digital à frente, dual-camera atrás. No resto parece-me semelhante ao Redmi Note Pro.
Sim o processador teve um bom o upgrade. Além outras coisas que referiste o de resto é algo semelhante sim E por isso a diferença de preço ser inferior a 100€. Mas já ouvi falar muito bem dele.
Outro que estou muito curioso para ter algum feedback é o UMi que referir uma páginas antes. Tenho conhecidos que têm outros modelos e falam maravilhas mas como cada caso é um caso.

Alguém sabe para quando está previsto o lançamento do Remi Note 4 Pro e quais as principais características?
[member=9081]snakepit fui investigar:
http://www.honorbuy.com/935-xiaomi-redmi-note-4-64gb-silver.html
219 dólares. :think: :think: :think: :think:
Vejo ali uma câmara de 13 MPx contra 16 mpx do note 3. :think:
O processador parece ser melhor.

Nightwish76:
Rodinhas18:
Nightwish76:
Paracelsus:
Nightwish76:
O que me cativou no Umi foi a marca dos componentes…
Écran da Sharp, câmara da Panasonic, bateria Sony, etc…E daí que ficava mais descansado com câmara Sony e bateria Panasonic do que ao contrário ;D… é difícil de dizer, o Moto G4 Plus por exemplo já é fabricado pela Lenovo e não pela Motorola e quem teve os Moto G desde o início diz que a Lenovo poupa na qualidade ou no dimensionamento dos componentes para a performance esperada como a Motorola não fazia. No papel parece melhor, na prática tem problemas de sobre-aquecimento em determinadas situacões.
Pois…lá está. Resta saber se aqueles componentes todos juntos funcionam bem… :think:
E a cena da pré-sale ainda não entendi muito bem como funciona…será preciso pagar logo?
O pagamento ficará congelado? :think: :think:
Essa parte deixou-me um bocado de pé atras…A parte da pré-venda pelo que foi dito por pessoas que participaram noutras, tens de pôr o teu Mail e depois como é limitado é feito um sorteio e x pessoas recebem acesso a comprar o telemóvel por aquele preço quando estiver disponível no mercado.
[member=19403]Rodinhas18 mandas-me link para isso?
Não posso garantir que seja assim que funciona, foi o que me disseram. Sei é que inseri o meu Mail e não recebi nada para efetuar a reserva por isso até faz sentido o que disseram.
http://www.umidigi.com É logo na página principal, diz subscribe. A única coisa que sei como funciona é um sorteio que está mais em baixo, pões as tuas características favoritas, comentas com o Mail e depois é teres a sorte de ganhar um.
Obrigado [member=19403]Rodinhas18
Perguntei por aqui parece-me estar já a venda:
http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_446574.html?wid=21
Não é o mesmo telemóvel/modelo? :think: :think: :think:

snakepit:
Alguém sabe para quando está previsto o lançamento do Remi Note 4 Pro e quais as principais características?
O processador parece ser melhor.
Estas a comparar o note 4 com o note 3 pro. O note 3 tambem tem 13mpx.
Particularmente, prefiro um snapdragon 650 ao mediatek p10.
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Nightwish76:
snakepit:
O processador parece ser melhor.Estas a comparar o note 4 com o note 3 pro. O note 3 tambem tem 13mpx.
Upss falhou-me essa parte. :mrgreen: :mrgreen:

Rodinhas18:
Nightwish76:
Rodinhas18:
Nightwish76:
Paracelsus:
Nightwish76:
O que me cativou no Umi foi a marca dos componentes…
Écran da Sharp, câmara da Panasonic, bateria Sony, etc…E daí que ficava mais descansado com câmara Sony e bateria Panasonic do que ao contrário ;D… é difícil de dizer, o Moto G4 Plus por exemplo já é fabricado pela Lenovo e não pela Motorola e quem teve os Moto G desde o início diz que a Lenovo poupa na qualidade ou no dimensionamento dos componentes para a performance esperada como a Motorola não fazia. No papel parece melhor, na prática tem problemas de sobre-aquecimento em determinadas situacões.
Pois…lá está. Resta saber se aqueles componentes todos juntos funcionam bem… :think:
E a cena da pré-sale ainda não entendi muito bem como funciona…será preciso pagar logo?
O pagamento ficará congelado? :think: :think:
Essa parte deixou-me um bocado de pé atras…A parte da pré-venda pelo que foi dito por pessoas que participaram noutras, tens de pôr o teu Mail e depois como é limitado é feito um sorteio e x pessoas recebem acesso a comprar o telemóvel por aquele preço quando estiver disponível no mercado.
[member=19403]Rodinhas18 mandas-me link para isso?
Não posso garantir que seja assim que funciona, foi o que me disseram. Sei é que inseri o meu Mail e não recebi nada para efetuar a reserva por isso até faz sentido o que disseram.
http://www.umidigi.com É logo na página principal, diz subscribe. A única coisa que sei como funciona é um sorteio que está mais em baixo, pões as tuas características favoritas, comentas com o Mail e depois é teres a sorte de ganhar um.Obrigado [member=19403]Rodinhas18
Perguntei por aqui parece-me estar já a venda:
http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_446574.html?wid=21
Não é o mesmo telemóvel/modelo? :think: :think: :think:
[member=7455]Nightwish76 é o mesmo modelo sim. Mas se vires aí ainda está em pré-venda até outubro. Não tem é aquele desconto que menciona no site por ser limitado e só ser atribuído a alguns.
Como disse anteriormente tenho 2 conhecidos que já me falaram bem de outros modelos, o único problema que me apontaram foi no GPS que às vezes não captam bem a localização. Curiosamente os 2 disseram-me que no entanto se utilizarem só o GPS e retirarem a localização de alta precisão o GPS funciona perfeitamente e não lhes aconteceu mais problemas de localização. Disseram-me também que na altura leram qualquer coisa que o problema estava relacionado com a capa (se calhar daí terem lançado este novo modelo porque o último é muito parecido e tinha saído há alguns meses) mas que para eles o telemóvel é fantástico.
O meu note 3 pro entregou a alma ao criador. Levou com um splashzito de agua e fez curto. Fiquei chateado, em anos bunch Tive um telemovel que levasse com Tao pouca agua e morresse. Enfim. Agora tou com o velho Redmi note que tinha aqui guardado
Sent from my HM NOTE 1LTE using Tapatalk
O meu note 3 pro entregou a alma ao criador. Levou com um splashzito de agua e fez curto. Fiquei chateado, em anos bunch Tive um telemovel que levasse com Tao pouca agua e morresse. Enfim. Agora tou com o velho Redmi note que tinha aqui guardado
Paz à sua alma. ;D
A qualidade paga-se, nem tudo é blá blá.
Malta, queria desbloquear o iPhone 5 da minha mulher mas comprei-o usado ha uns anos, bloqueado a operadora e não tenho factura sem a qual é possível o desbloqueio na operadora (como fiz com o meu 6 plus).
Alguma alternativa na zona de Lisboa e arredores que me safem isso? PM
CC babilônia?

Mayhem:O meu note 3 pro entregou a alma ao criador. Levou com um splashzito de agua e fez curto. Fiquei chateado, em anos bunch Tive um telemovel que levasse com Tao pouca agua e morresse. Enfim. Agora tou com o velho Redmi note que tinha aqui guardado
Paz à sua alma. ;D
O telemóvel tem qualidade, apenas não aguenta um splashzito de água. Enfim. Agora olha.
Paracelsus:
Mayhem:O meu note 3 pro entregou a alma ao criador. Levou com um splashzito de agua e fez curto. Fiquei chateado, em anos bunch Tive um telemovel que levasse com Tao pouca agua e morresse. Enfim. Agora tou com o velho Redmi note que tinha aqui guardado
Paz à sua alma. ;D
O telemóvel tem qualidade, apenas não aguenta um splashzito de água. Enfim. Agora olha.
Claro que tem qualidade, não tem é qualidade em tudo. Mas por 200€ é dificil ter melhor.
Malta, queria desbloquear o iPhone 5 da minha mulher mas comprei-o usado ha uns anos, bloqueado a operadora e não tenho factura sem a qual é possível o desbloqueio na operadora (como fiz com o meu 6 plus).
Alguma alternativa na zona de Lisboa e arredores que me safem isso? PM
CC babilônia?
Desde o iPhone 5s que qualquer pessoa pode desbloquear com o seu iTunes, não é preciso qualquer operadora. Infelizmente, para o iPhone 5 é.