Para quem só quer fazer chamadas, até acho que tem coisas demais. Tem, por exemplo, uma camâra fotográfica de 5 mega pixels, que faz umas excelentes fotos, e tem um cartão de 4 gigas que leva para ali material que até chateia.
Eu uso um Samsung de 10 euros, fora o ruído de fundo ou distorcido nas chamadas para mim tá-se bem! Não tem escrita inteligente mas não gosto e não acho piada a mensagens. Se quero dizer algo a uma pessoa telefona-se, é mais pessoal e eu gosto que seja assim. Já tive telemóveis de topo a custarem 600 euros e olho para trás e digo, que rico dinheirinho! Ainda bem que foram os cotas a pagarem, agora que sou eu, vá lá vai! Mas confesso que tenho que arranjar um, não peço que seja bom, mas que tenha pinta pra não ser a ovelha negra do grupo :mrgreen:. Quanto à marca Nokia, pelo que me dizem é mais fama que outra coisa, está a ser ultrapassada em várias frentes, com imensos bugs entre outras.
Agora ando com este, custou-me 20€ e dá para os gastos.
Perdi o Express Music que tinha comprado com o meu € e fiquei tão chateada que comprei um barato.
Olha, eu nem sequer estou muito satisfeito com ele. Por exemplo, se tenho o Bluetooth ligado para falar no carro sem ter que usar auricular (o que dá muito jeito para quem anda sempre dum lado para o outro) a bateria descarrega mais rápido que o ordenado na primeira semana do mês. :mrgreen:
No entanto, os Nokia têm a vantagem de ter muitos “apetrechos” e muito “software” disponível no mercado (para quem usa e abusa do telemóvel).
Gostar, gostar, gostava dum Blackberry ou dum I-Phone mas para além de serem caros depois não sabia o que fazer com eles. :mrgreen:
Pessoal agora que vem ai o Natal, estou a pensar fazer um investimento num telele novo. Já andei a ver e estou muito interessado no Samsung wave 525 ou o nokia 5530 Xpressmusic. Gostaria de ouvir opiniões quanto a eles de quem os possa ja ter adquirido para si, isto porque fazendo comparações são ambos muito idênticos variando em coisas como porta usb no nokia e bluetooth no samsung. Outra coisa é a suposta ausência de msn e email no samsung em questão. Alguém confirma?
Lol para apple fans.
O meu atual é um nokia rosco, que custou 30 euros, o meu outro sony ericsson estragou-se quando deixei cair um livro em cima dele, adorava o telemovel… era mesmo bom para jogar. e pronto, como ja mandei 3 telemoveis cos porcos decidi que era melhor darem me um barato…
O meu actualmente é um nokia dos mais baratos. Custou-me à uns meses 40 euros com pontos! Como destruo os telemoveis todos rapidamente considero que é uma perda de dinheiro comprar um muito caro! Para jogar tenho a psp e tenho máquina para tirar fotos por isso chega-me bem! Se tiver que comprar um novo terá que ser nokia (para aproveitar todos os carregadores), custar menos de 50 euros e ler cartões sd!
Tem um aninho e meio e dou-me perfeitamente com ele…
Embora o sistema operativo já não seja totalmete de origem… digamos que o alterei um pouco de modo a poder fazer por exemplo isto: