Pessoal, tatuagens Maori? Algum perito? Ando-me a informar pois quero tatuar algo com significado, e quando o fizer quero ter certezas que é aquilo que realmente representa… Já à algum tempo que penso tatuar algo relacionado com o equilíbrio pois para mim é algo muito importante, talvez uma das chaves da vida… o problema? não sei bem como… Há uma tatuagem maori da “proteção e equilibrio” (2 tikis, tartaruga, sol lua etc), mas ainda percebo muito pouco de cultura maori pelo que tenho medo de fazer asneira… Alguem conhece livros/sites em que possa confiar?
Outra coisa, tatuadores/Viana do Castelo?
Se fizer a “pulseira” Maori terá que ser acima do cotovelo (infelizmente vivemos numa sociedade hipócrita) acham que ficará bem?
Pena só haver espaço na agenda lá para março e serem uma beca careiros, praticam preços de tatuador de renome sem o serem.
São excelentes artistas (do melhor na Tuga), mas são fraquitos profissionais.
Havia de ser comigo.
5 pessoas, uma delas com 3 sessões.
Marcam para as 11h. Aparecem as 1h30 e ainda vão almoçar. Em todas elas.
Levavam uma bolachada e descontavam as horas de atraso no preço que se lixavam.
Ta aqui 1000€ (aí faltava completar certas partes) 250 por sessão, mas em termos de agenda são complicados sim.
Para esta arte japonesa, Maori, tribal etc vão ao IllusionInk no LX Factory um amigo fez la umas maoris e ficaram brutais, e ele levou-lhe 80€ por sessão na altura.
Agora o Diogo tá mais famoso não sei se será o mesmo preço (é o tatuador do Lorenzo Carvalho,etc)
Este mês saiu o Anuário Tattoo & Piercing 2013, na página 44 podem encontrar uma das minhas tatuagens e na página 92 encontra-se a tatuagem do Lou, caso este ainda não tenha dado por isso.
Grande revista, temos grandes tatuadores e trabalhos realizados de primeiríssima qualidade em Portugal.
Ja tenho o desenho feito e data marcada…Em Dezembro já cá mora…
E automaticamente marquei outra para abril so com o sporting porque o tatuador disse que o simbolo que iamos por nesta ia ficar pouco detalhado devido ao tamanho e ao que ela ja tem…portanto disse que fazia a minha perna toda so sporting em abril e marquei logo :mrgreen:
Era para ter o simbolo do SCP na base mas o tatuador disse que o detalhe nao ia ficar perfeito e eu como já ia fazer uma po ano no gémeo decidi que essa uma seria então o nosso simbolo.
O tamanho e do ombro ate onde acaba a manga (no exterior do braço em cima) e tenho uns 1.89m…