Existem 4 palavras que posso atribuir a vida ; esforço dedicação devoção e gloria que propõe o lema do nosso Sporting CP, que pode se perfeitamente enquadrar a esta vida, é muito importante ter a noção disto, o valor destas palavras e sentimento delas, eu assim tento abraçar a vida, gloria é o caminho que ainda procuro e desejo encontrar assim como a verdadeira felicidade tanto com a Família, amigos e conhecidos e seguir fiel as minhas convicções
A Coroa é um ornamento para a cabeça utilizado como símbolo de poder e legitimidade, que representa: poder, legitimidade, imortalidade, justiça, vitória, triunfo, ressureição, honra e glória da vida após a morte
Parece-me uma ideia engraçada e pela complexidade e alguns simbolos presentes parece-me ser uma tatuagem com significado mas o tatuador é muita fraquinho. Parece eu a desenhar…
Voltando à tatuagem do Sporting aqui colocada, a qualidade da mesma está perfeitamente visível no pormenor das letras P e L de Portugal, que estão desenhadas, imagine-se, por cima das folhas.