Tatuagens

ca esta ela :victory:

Existem 4 palavras que posso atribuir a vida ; esforço dedicação devoção e gloria que propõe o lema do nosso Sporting CP, que pode se perfeitamente enquadrar a esta vida, é muito importante ter a noção disto, o valor destas palavras e sentimento delas, eu assim tento abraçar a vida, gloria é o caminho que ainda procuro e desejo encontrar assim como a verdadeira felicidade tanto com a Família, amigos e conhecidos e seguir fiel as minhas convicções

A Coroa é um ornamento para a cabeça utilizado como símbolo de poder e legitimidade, que representa: poder, legitimidade, imortalidade, justiça, vitória, triunfo, ressureição, honra e glória da vida após a morte

:clap: :clap:

Gosto! profetah :great:

Está muito porreira profetah :great:

obrigado! :mrgreen:

custou a pensar e ter a certeza mas no fim e com o projecto realizado… adoro! :beer:

Está marcada!

Dia 24 de Novembro! :-X

Visto no facebook:

Parece-me uma ideia engraçada e pela complexidade e alguns simbolos presentes parece-me ser uma tatuagem com significado mas o tatuador é muita fraquinho. Parece eu a desenhar…

Está muito porreira

desculpem, mas está horrível!

mal desenhada e mal tatuada. sombras mal feitas, escudo e letras miseráveis… enfim… muito má mesmo. :-\

Horrível é elogio!

Está um nojo!

A minha é daqui a 10 dias :shifty:

Podes dizer o que vai fazer ou queres preservar :wink:

vai preparando o bepanthen plus… :mrgreen:

depois ponho foto :slight_smile:

Ok , obrigado por partilhares connosco :great:
Sabes que no fundo somos todos uns cuscos :lol:

Miudo quando puderes até Janeiro desenha-me aquele guerreiro, se faz favor.

Em principio quero tatuar em Janeiro.

Voltando à tatuagem do Sporting aqui colocada, a qualidade da mesma está perfeitamente visível no pormenor das letras P e L de Portugal, que estão desenhadas, imagine-se, por cima das folhas.

Que bela borrada que terá para o resto da vida!

Não está esquecido, farei até lá.

Agora que falas nas letras é que reparei …

:great: