Tatuagens

Dentro em breve vou fazer esta no gémeo direito mas sem o Sporting

Sábado passado, estive na Atomic com uns esboços, e além do João com quem tinha falado anteriormente, estava o Beto também, e depois de um bom bocado a falarmos e a trocar ideias, marquei a tatuagem para 11 de Fevereiro precisamente com o Beto que ficou de fazer o desenho e enviar-me antes do dia D.

Entretanto houve necessidade de antecipar a cena e como tal, a próxima sexta feira irei fazer a minha primeira tatuagem!
Há para aí pessoal que queira dar umas dicas para antes e depois de fazer a tattoo?

Depois meto fotos!
Hasta.

Se um gajo for bêbado a coisa aguenta-se bem?

Tenho sérias dúvidas que façam sequer a tatuagem se de facto “fores” bêbado … pelo menos em estúdios dignos.

Uma das coisas que me disseram quando marquei a minha 1ª, aos 17, foi pa não aparecer bêbado ou algo parecido no dia de fazer a tatuagem …

Disseram-me igual! E eu apareci ressacado e a tinta nao agarrou tao bem! Tive que passado 2/3 meses ir lá retocar e ai sim, só a agua nessa semana! :stuck_out_tongue:

Isto

Certo, era para saber, ando a algum tempo a matutar sobre fazer a minha primeira tatuagem e pelo que tenho lido dói. A questão de estar bêbado era meio a brincar, mas seria um bom analgésico. :mrgreen:

Tatuagem feita! Superou as expectativas… doi? Sim, mas nada do outro mundo. O meu desenho apanhou um pouco da parte de dentro do braço e perto do cotovelo, e aí sim doi mais, é um facto, mas foram 2 horas e meia sempre a dar-lhe, contornos e preenchimento e aguentou-se bem!

Assim que tiver fotos, deixo aqui! :beer:

Esta avança no final do ano.
Só preciso que o tatuador complete a juba.

Pics or it didn’t happen.

Bem decidi mostrar aqui a minha tattoo ;D doeu um pouco, mas nada que não se aguentasse, agora estou a ponderar já fazer outra no braço mas ainda estou a escolher fotos e pormenores para depois o tatuador fazer uma mistura que acredito que ficara brutal =) mas por agora mostro a que tenho neste momento.

SL

O meu grande problema é que sou felpudo, na barriga, peito, costas, braços, pernas… Escapa ligeiramente o ombro e gémeos. ??? Nunca poderia por uma de tamanho considerável, é pena.

@scolink tá nice :great:

A do @Assenzaforzata é simplesmente brutal. Tenho inveja :mrgreen:

@scolink BRUTAL :clap: :clap:

Pois bem, aqui está ela:

Era mesmo isto que eu queria, estilo old school minimalista, com cor mas pouca. Ainda assim, em Julho devo ir retocar!
Já começou a cicatrizar, e isso já se nota na foto! :stuck_out_tongue:

1984 não sendo em quase nada o meu estilo de tattoo… está BRUTAL!

Na minha opinião a cicatrização (nessas zonas) é bem pior que fazer… O calor, a vontade de coçar , :hand: never the less já paguei a entrada da continuação do braço drt :wink: falta ainda a data.

A minha tatuagem está cada vez mais bonita! LOL

Já ando a pensar na segunda, a que completa o braço esquerdo… esta merda torna-se mesmo viciante!!
Agora o que me lixa é que, pior que o dinheiro, é ter de estar sem surfar quase um mês! >:D >:D >:D >:D

@ Crashvegas, obrigado pelo elogio. Por acaso fiquei ainda mais agradado com o resultado final pois superou as minhas expectativas iniciais. Tentei que ficasse um desenho minimalista, no estilo oldschool tipico dos marinheiros e simbologia maritima. Quase toda a gente que já a viu adorou e isso deixa-me ainda mais contente. Os meus pais apesar de não gostarem de tatuagens, aceitaram bem a cena e a minha mãe até me deu um beijo depois de lhe explicar o significado! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A ideia que tenho agora para a próxima era homenagear o livro que mudou a minha vida “Por quem os sinos dobram” e a ideia era fazer um sino, ladeado por duas rosas de estilo realista (ou oldschool, mais estilizadas, ainda não sei bem), sendo que o sino ficaria em preto e branco e uma das rosas ficaria vermelha e a outra a preto e branco mas mais escura. Ainda incorporaria por ali uma caveira eventualmente. Mas isto ficaria sempre condicionado pelo espaço restante no braço, que basicamente é o bicepe e a parte de dentro (parcialmente)!

Abril 2012, já tenho o Dinheiro, o esboço o local onde fazer.

Só falta ganhar a coragem para ir

Desculpem desenterrar o tópico, mas alguém me poderia sugerir um local em Lisboa ou arredorres para fazer a minha 1ª tatuagem?

Não me importo de pagar mais, mas quero alguém mesmo com talento e qualidade de trabalho assegurado. Sugestões?

Vou-te sugerir onde fiz: Atomic Tattoos, Rua da Alegria, 27
Malta impecável, um dos mais antigos e conceituados estúdios de Lisboa, com alta qualidade e condições de higiene!
O Beto não está em Portugal, mas estão por lá o João e o Chico, passa por lá e avalia!

Obrigado pela sugestão @1984

Já agora, parabenizar-te pela tatuagem que fizeste! Está de facto muito bem conseguida! Se não for indiscrição, podes-me dizer (via pm ou não)-como preferires, o custo da tua tatuagem?