Tales Souza

Porque razão não ficou em Braga?

Nao foi o Ronaldinho que tbm n foi aceite no Est.Amadora? 8)

O irmao dele acho eu .

Bem-vindo e boa sorte neste grande Clube! :slight_smile:

O Estrela recusou-se a pagar o que ele pedia na altura.

O Ronaldinho pedia um salário muito elevado de acordo com as possibilidades do Estrela.

Só para dizer que independentemente da qualidade do Tales, que a terá, segundo o Welly, o que o treinador pedia era um avançado, alto, daqueles que fazem golos. Cavenaghi, por exemplo, não é alto, mas faz golos e passou ao lado, como muitos outros, para irem buscar ninguém… ou melhor Tales, o médio-ofensivo de 1,68.

Isto só demonstra a actual política desportiva para o futebol do SCP… não há dinheiro, dizem eles… pois não, voaram 6,5 milhões no Pongolle directamente para Saragoça, que mal jogou e produziu pelo SCP. Fica à vista que os 6,5 milhões gastos no mercado de Janeiro, com a época destroçada, onde nem sequer podia ser utilizado na Liga Europa, praticamente a única competição em aberto, foram um pretexto para mais uma vez voltar a destruir uma nova época desportiva do SCP, com a ânsia de impingir falsas promessas e project finances. São estes os presidentes que vêm para salvar o SCP, os homens providenciais. Os mesmos que lá têm andado à anos e agora, sob desculpa de não haver dinheiro, tendo já vendido grande parte do património e desmantelado o Clube através da SAD, não têm recursos para fortalecer a equipa de futebol, que era sempre o principal objectivo para tudo o que se passou nos últimos largos anos. De charlatões e impostores estou eu farto…

Nunca mais ganham vergonha na cara…

Independentemente disso tudo, que o Tales venha para o SCP e respeite o Clube que o acolhe, não como rampa de lançamento, mas como base de assentamento. Se o fizer, verá o que é a grandeza inigualável do Sporting Clube de Portugal.

Por vezes, Deus escreve direito por linhas tortas…

Quanto aos empresários Mendes, o que trouxeram eles ao Sporting? Quimeras e ilusões… a mim nunca me enganaram…

O Sporting somos nós!!!

Então com o Tales foi a mesma coisa :twisted:

O irmão de Ronaldinho, Assis, representou o Sporting Clube de Portugal.

Marcou um golão de livre frente aos corruptos em 97/98

A mim parece-me que este veio mais para encher chouriços e para os adeptos não andarem ai a dizer que os dirigentes não fazem nada.

Se resultar são todos muito bons e o Bostinha é um visionário,se não resultar é só mais uma contratação falhada :arrow:

Lembro bem, penso que de livre directo…

O rapaz é mais pequeno que o Messi. Se jogasse tanto como o Messi é que era! eheh

Agora a sério, eu nunca ouvi falar deste Tales, nunca o vi jogar mas preocupa-me o facto deste jogador não ter ficado no plantel principal do Braga. Será que o seu ordenado era demais para o Braga?..Mais Flops não pff! ??? ^-^

Bem vindo Tales de Souza. O teu sucesso será o nosso.

Eu sei que é um preciosismo, mas o nome do jovem é mesmo com “de” entre os nomes, podiam editar no título. :wink:

Muito desiludido. Com ou sem valor, esta não era uma contratação premente. Se pensam que serve para calar a inércia demonstrada na busca de um PL à 2 meses, estão completamente equivocados.

Um avançado era primordial caramba…

Amadorismo de profissionais (bem) remunerados pelo SCP.

Não sou pessimista por natureza, mas com o plantel actual, estamos a anos-luz do Porto, do Benfica e só não digo do Braga porque tenho um feeling que “graças” á sua participação na Champions, os jogadores vão canalizar esforços e motivação só para os jogos europeus.

Se apostasse a dinheiro , diria que este ano, era para o 3º lugar…

Marcelo Labarthe II ?

Eu espero que este miúdo seja muito feliz no Sporting, mas o que me chateia nesta situação nem é tanto o facto do treinador pedir um ponta de lança alto e aparecer-lhe um nº10 baixo, é o facto de este por ser brasileiro ter uma oportunidade, enquanto isso anda o Diogo Rosado constantemente a ser emprestado depois de ter feito um brilharete nos juniores, mas se virmos o currículo deste Tales os únicos destaques alcançados também só foram alcançados nas camadas jovens, conclusão azar do Diogo de não ser brasileiro nem ter um nome muito exótico…

nada a ver… n foi aceite pork pedia 200 contos de salario na altura, que era o dobro do que um jogador normal do plantel ganhava…
este tales depois de vir de um clube com os olheiros i com o dirigente desportivo que tem (ou neste caso que teve), nao me inspira muita confiança pa ser sincero, mas vamos dar uma oportunidade ao rapaz…

agora falando de coisas serias, acho que ficou provado nesta pre-epoca a incopetencia do presidente i do director desportivo do sporting uma vez que nao ha um unico avançado novo a intregar no plantel, ou seja, vamos ter na frente que rodar pelo menos ate janeiro com liedson/saleiro/yannick/postiga ( :-\ :’(). onde eu quero chegar ek, se temos tao poucos avançados i com o passar do tempo vem o desgate fisico, ALGUEM ME CONSEGUE EXPLICAR POQUE RAIO SE DISPENSOU O PONGOLLE ??? (mesmo sendo um jogador que nao preencha as medidas aos adeptos)

Roberto Assis, antigo jogador do Sporting e do Estrela da Amadora, e irmão de Ronaldinho, interrompe a entrevista para esclarecer a estória]… Quando fui para o Estrela da Amadora já conheciam o Ronaldo porque ele estava na selecção brasileira de juvenis, mas nunca existiu a possibilidade de ele ir para lá. Chegou a ir algumas vezes a Portugal ter comigo mas nunca treinou nem esteve para treinar lá porque ele já tinha um trajecto. Ele esteve algumas vezes comigo em Portugal, como também esteve quando eu joguei em França, mas nunca se colocou a hipótese de treinar no Estrela.
Fonte:http://www.maisfutebol.iol.pt/especiais/ronaldinho/artigo_05.php
Fim de :offtopic:

Eh pá Chirola, MORRI!! Só tu… :rotfl: