Tales Souza

Não faço juízos de valor sem ver o jogador jogar. Não fiz com o NAC, não vou fazer com o Tales de Souza.

Força novo leão, que cales muita gente, e que vingues no grande Sporting Clube de Portugal :clap:

Pronto, não veio um Jardel mas contrataram uma espécie de JVP. :mrgreen:
Vamos ver como se comporta o rapaz.

deve faltar o nome completo Tales de souza Pinheiro.

Como alguém já disse pediu-se um pinheiro, veio um bonsai.

Desejo-lhe toda a sorte e sucesso, mas não era nada disto que eu estava à espera. Até ver parece areia para os olhos

Não sei para que querem a academia. Se fosse reconhecidamente um prodígio, ainda percebia a contratação, sendo assim, o Rabiu anda la a semear o que?

Nunca ouvi falar neste jogador. Desconheço por completo se tem qualidade ou não.
Vou esperar para ver e depois tiro as conclusões.

Agora a sonhar um bocadinho… que este jogador seja um fenomeno no Sporting e que a sua contratação venha a ser mais importante que um pinheiro.
Que seja um magico, um quebra cabeças para as defesas, jogue e faça jogar, marque golos e dê muitos outros a marcar.
:beer:

Não me acredito muito… mas, como não o conheço vou sonhando um pouco. :mrgreen:
Já tá visto que vou ter de sonhar até Dezembro… mais sonho menos sonho. :inde:

Bem vindo à Casa do Leão.

Certamente uma aposta num jogador para ir moldando aos poucos ao futebol europeu e que dentro de um ano ou dois será craque.

@ o Miguel Esses vídeos são do Tales Cunha, e não do Tales de Souza. Tira isso daí pá! :great:

Valores?
Para mim, esta contratação foi só para dizerem que têm estado a trabalhar, e que tentaram tudo, etc… A história do costume. No entanto, já que cá está, mostre valor e que me faça engolir as minhas palavras.

Uma coisa eu posso garantir, este não foi escolhido pelos vídeos do Youtube. Não há nada a não ser o tal jogo contra a Bolívia. :lol:

Espero é que tenha chances de jogar, nem que seja uns minutos com os jogos resolvidos, ou nos jogos das taças. Depois logo se fará a avaliação.

Não o vou julgar por enquanto pois, nunca o vi jogar.

Bem-vindo Tales, que sejas muito feliz no Sporting.

Que tenhas muito sucesso nesta familia de leões e que cales muita gente que já anda a mandar bocas.

Ele é novo ainda, só deve ter feito 1 ou outro jogo pelos séniores.

Eu teimo em acreditar que alguma vez vamos ter sorte, e que do nada sairá um craque que fará história.
Sonhar não custa nada, o que custa é ter de aturar esta direcção.

Bem vindo e boa sorte Tales :great:

Segundo ojogo, e para satisfazer o forista que falava nisto:

“O jogador é representado pelo agente FIFA Jorge Mendes, factor que terá, por certo, pesado na sua contratação.”

:lol: Só podia ser…enfim…

Espero que tenha sucesso… É o que se pode pedir/deseja…

É pé esquerdo ou direito?
E o Salomão?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A apostar numa resposta correcta, diria que é destro e que alinha no centro, ao contrário do Salomão.

Alguém sabe clarificar a situação/motivo que o levou a sair do Braga (a não assinar)?

Até a minha Árvore de Natal tem mais centímetros.

Foi corrido do Braga em Julho, não desanimem, olhem para a equipa deles, se calhar o lugar deste é mesmo aqui.