Tales Souza

Não o conheço, por isso, só lhe posso desejar boa sorte e que faça boas exibições com a nossa bela camisola :clap:

[url]http://www.transfermarkt.de/de/e-u-r-o-s-t-a-r--management-ag-/details/berater_1398.html[/url]

Bem vindo que o sucesso dele seja o nosso.

embora ache que lhe vai acontecer o mesmo que ao mexer, que ainda não sei porque veio.

Jacinto Mendes!! Ahhahahaha, é primo ou irmão, não? A sério, que palhaçada. Mas vá, vamos esperar, vamos dar tempo.

:great:

O unico post que realmente me interessa, visto que o resto não parece sequer conhecer o jogador. Espero que confirme todo o seu potencial, mas por melhor que jogue no futuro não apaga a vergonha que foi o trabalho de JEB/Costinha.

Meia…leca, se não estou em erro.

1,68m

Então o Paulo Bento II pede um pinheiro e mandam-lhe um Talo?
Está bem que é de Souza, mas mesmo assim, com aquela altura, só se for pinheiro anão.

E quanto à pretensão de lhe acertarem com a bola na cabeça, só se for na Feira Popular e com bolas de trapo.

A dupla JEB/Costinha, sempre em grande.

Welly, o Tales chegou a fazer algum jogo pelos seniores do Internacional?

Só nos faltava o Tales e Qual

:arrow:

É basicamente isto. Apesar de ser mais prioritário a contratação de um ponta de lança, parece-me evidente que era preciso mais um nº10. Por aquilo que já li do miúdo, parece-me ter bastante qualidade técnica e um potencial elevado, resta saber como evoluirá na Europa.

Que tenha toda a sorte do mundo.

Há que dar oportunidades aos que chegam…não o acho um craque, mas o nosso meio campo também não tem craques(exception,Matias) mas é bom…lets see…

Esta contrataçao so pode ter uma interpretaçao. O PS queria o Pinheiro (ficava com 4 avançados) para jogar em 4-4-2, mas como nao o arranjaram entao trouxeram um jogador que possa ser suplente do Matias num 4-2-3-1.
Senao vejamos:
MC-A. Santos, P. Mendes, Maniche, Zapater (4 para 2 posiçoes)
MO-Matias, Tales (2 para uma posiçao)
Ex-Valdes, Vuk, Djalo, Izma, Salomao (5 para 2 posiçoes sendo que 1 é jovem e outro passa metade do tempo no estaleiro)
PL-Liedson, Postiga, Saleiro (3 para 1 posiçao)

Na minha opiniao so faz sentido se for desta forma, se for doutra foi mais um disparate esta contrataçao… :inde:

Tales? um puto que nos seniores nunca deu nada, tudo bem que devo esperar para ver, mas… o domingos não o quiz? estranho!!! e sinceramente parair buscar um puto de 20 anos, só dizer que uma grande promessa, não chega, para grande promessa temos o diogo rosado, ao menos já sabiamos o que a casa gasta. :menos:

Concordo totalmente:

      Pedro Mendes                 Maniche
      Zapater                          André Santos

                            Matias
                            Tales

Izmailov Yannick
Valdes Vuk
Salomao

                            Liedson
                            Postiga
                            Saleiro

O Yannick ou o Vuk entram como 2º avançado a defender, como o PS fez com o Yannick na Figueira. Creio que vai ser +/- isto

Se esse miúdo falhar no SCP, eu estarei aqui mas garanto-vos que vão mudar de opinião tão logo o virem a jogar. O miúdo é craque e pode ser uma grande opção já essa época.
Sobre as comparações com o Celsinho, que já vi por aqui, só posso dizer que nunca entendi o hype em cima dele, parece que agora basta ter o cabelo igual ao Ronaldinho e prontos…temos craque :wall:. O Tales é muito superior ao Celsinho.
Ele jogou em uma copa São Paulo que entre outros, tinha PH Ganso, Neymar…e foi o responsável pela eliminação desse Santos da competição num jogo em que ofuscou “só” esses 2.

Enganas-te. Lá porque tu não conheces, não generalizes a falta de conhecimento para os outros…

Continuo a achar uma contratação descabida para o Sporting actualmente, dada a posição que ocupa e a sua carreira recente. Teria sido uma contratação positiva de médio prazo se tivesse vindo em Junho ou Julho e se a partir daí se tivesse procurado com calma um clube em Portugal onde pudesse jogar regularmente e adaptar-se ao país. A contratá-lo nos últimos minutos do último dia, não faz tanto sentido.

Se calhar foi por causa da vinda deste que o Celsinho foi recambiado de volta para o Brasil…

Não sei porque reclamam, ao menos este é conhecido.
Tales de Mileto, grande filosofo grego.

Mas eu preferia era o Heraclito ou o Demócrito, uns sábios…

A empresa que agencia o Tales tem um sócio que é Agente Fifa em Lisboa chamado Jacinto Mendes. Agora resta descobrir o grau de parentesco com o Jorge Mendes.

sim, sera isso, o problema é so um, isso nao serve para os objectivos do Sporting…

quanto ao miudo, honestamente ainda nao fez nada como profissional, e para isso tinhamos o Rabiu e temos o Rosado, se era para apostar num miudo que fosse da nossa formaçao, pode ate se revelar muito bom jogador, mas a ideia que resulta nesta contrataçao nao me agrada nada, é promessa mas ainda nao fez nada, ate o Celso tinha mais credito que este quando ca chegou…

Chegou sim, mas nunca foi aposta constante.