Tablets com sistema operativo Windows

Saco, percebido, obrigado pelas respostas! :great:

Obrigado! :great:

:offtopic:
Já experimentaste um Windows Phone?
A UX Metro está farta de ganhar prémios de usabilidade e faz parecer a interface do iPhone algo saído da década de 80.

Ontem fui experimentar os Tablets à Fnac e de facto o Ipad é de outro nível, principalmente o 3, lá terei que ler mais umas coisas sobre o jailbreak e a tal aplicação, obrigado pelas vossas opiniões e conselhos! :great:

Se queres usar a PEN para ler certos ficheiros no iPad, podes usar serviços como o Dropbox. Se os ficheiros não forem grandes (isto é, mais que 50mb), consegues ter tudo online de forma bastante rápida :great:

P.s: para quem não sabe, o Dropbox é um serviço que tem como objetivo guardar os nossos ficheiros num servidor online. Se tiverem o Dropbox instalado em vários pc’s diferentes, todos eles vão ter os mesmos ficheiros (desde que estejam no tal servidor). Dá bastante jeito, é a 1ª coisa que instalo quando formato o pc :mrgreen:

Na realidade os 16 GB devem chegar para o que necessito, não quero é ficar pendurado se necessitar eventualmente de mais espaço, ou ter uma máquina de 500 euros limitada porque não tenho espaço de armazenamento para outras coisas, já agora e a propósito, dá para expandir a capacidade do Ipad através de cartão microSD?

Já tenho DropBox, no meu caso do ISEP, mas como é partilhada está sempre a mudar de conteúdo, dá muito jeito mas não é a mesma coisa que ter uma Pen com tudo à mão! :great:

Eu sei que não é a mesma coisa, mas foi a solução trolha que me veio à cabeça para resolver esse problema :great:

;D :great:

Já vi que não dá. ???

Na verdade não gastei muito tempo num Windows Phone pelo que não tive tempo de deixar de achar a interface confusa (o que é normal quando se muda para um sistema operativo diferente) mas não me pareceu ter aquela fluidez (que é diferente de usabilidade) do iOS.

Ainda assim eu referia-me ao iPhone no seu todo: o hardware (em termos técnicos e estéticos), o sistema operativo, as aplicações disponiveis, etc.

É uma boa ideia e funciona bem excepto em cenários tipo passar ficheiros de outro dispositivo qualquer (e.g. um colega teu passar-te um pdf que tem no pc dele) em que não haja internet disponível.

Se isto resolver o teu problema eu evitava ao máximo a opção jailbreak (ao início pode custar ficares privado de alguma liberdade, mas depois habituas-te).

PS: Podes criar uma dropbox só tua. É de borla até 5GB (ou lá quanto é).

Acho que vou poupar mais uns euros e vou-me atirar para um Ipad 3 de 32 GB, resolvo a questão e fico com uma máquina sem limitações (para o que eu necessito), são mais 100 euros mas no meu caso fazem sentido.

Excelente escolha :great:

Tenta juntar mais uns trocos e compra a versão 3G. Se não conseguires também vais bem servido com a versão de 32gb wifi :wink:

Sent from my Xoom using Tapatalk 2

Se de facto aguardares algum tempo até poupares o dinheiro necessário para a versão de 32GB pode ser que entretanto saia o Surface com Windows 8 e aí terás mais uma opção para avaliar (com este não terás essas limitações na utilização de Pens USB). Salvo erro será lançado no final de Outubro.

Também aguardava pelos tablets com o Windows 8 principalmente o Surface com um Intel i5, ou em caso de extrema necessidade, por agora comprava um Android low cost tipo BQ Tesla.

Quando vi as primeiras imagens fiquei quase apaixonado, mas depois, e ao bom estilo da Microsoft…

Surface presentation FAIL

O sistema operativo ainda não está terminado (muito menos nessa altura) e o device era ainda um protótipo, não veio da linha de produção. Acontece a todos que inovam.

Olha este big fail “ao bom estilo Apple”:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=znxQOPFg2mo[/youtube]

Todos os sistemas informáticos falham. Uns falham é mais do que os outros.

Ainda não comprei precisamente porque decidi esperar pela Surface, as primeiras notícias não são animadoras e vi alguma notícias que falam em preços acima do Ipad 3, alguém tem novidades?

Não leves essas notícias a sério - os preços ainda são “imaginação” dos retalhistas. Acho que nem a própria Microsoft ainda deve saber exactamente a que preço os vai vender.

O site sueco que afixou os preços já explicou porque “inventou” esses valores:

"Our customers are very interested in pre-ordering these products, so we have set a high preliminary pricing for the lineup so that they may be able to pre-order them.

Just to clarify, we have not received any pricing from Microsoft regarding MRSP or purchasing net cost, and any people who have booked the Surface at this high price will of course have their order adjusted before any product is shipped. So we’re not going to overcharge anyone for being an early adopter."