Tambem eu, nao quero o suinao em alvalade. :twisted:
Ver esta equipa jogar assim, ainda me enerva mais do que quando não jogam nada. Porque uma coisa é não dar mais porque coitadinhos…não dá mesmo para mais. Agora só jogarem quando lhe apetece… Que bela estirpe de jogadores que nós temos no nosso clube.
Que tiro … :victory: :victory: :victory:
Chamam-lhe o VukBombas e com razão! :great:
QUE GOLO !!! :drool:
Aqui joga-se à bola…
Este Vukcevic é doido, que puto de golaço!!! ![]()
Grande golo de Vukcevic e um bom passe do “esforçado” Moutinho.
Grande Vuck. :dance: :dance:
Grande goloooooo!!! :dance:
Eu gosto que o Sporting ganhe mas estes resultados (mais o nível de “jogo jogado”) são irritantes porque mostram que não há a mesma vontade no campeonato.
:arrow:
Está ali um belo jogador sim senhor. Raça, técnica, remate! Neste acertaste oh Freitas!
QUE GOLÃO!
e aquele passe do Moutinho? mandem-se todos para cima de mim, mas é CLASSE, muita classe!
Vuk a ser sem sombra de dúvida o homem do jogo.
Ha um novo n-10 em Alvalade,chama-se
[move]Simon Vukcevic[/move]
Vukcevic 2 Basileia 0 vamos a eles Sporting !!!
Grande golaço de Simon, o MVP! :arrow:
PS: estes comentadores da SIC são mesmo maus. O narrador então, é inenarrável. Acabou de dizer que ia sendo um frango do guarda-redes dos suíços (“era um frango de Crayton, só o poste o salvou”) quando foi essa defesa (espectacular) que negou o golo ao Levezinho… Enfim. :cartao:
Que golo.
E que remate do Liedson agora.
Estou positivamente impressionado com o Romagnoli a jogar mais encostado à lateral, não estava à espera que rendesse algo. A equipa toda parece jogar mais fluída assim. Também contribui o facto de Moutinho ter mais hipóteses de mostrar o que sabe neste esquema táctico. Será que temos - finalmente - alternativa ao losango?!
Este Vuko é “maluque”. Tanto ímpeto que acabou mal… :inde:
^-^ oxala que nao seja grave :shifty:
Entusiasmou-se. Aquilo vai ao sítio. Espero. :eh:
Sim, quentinho como ele está, nada mais simples, até eu o fazia já já neste momento :great:
Que galo do caraças,tinha que se lesionar o Vukcevic,espero que recupere rapido e volte na mesma forma em que tem estado,o miudo tem sido meia equipa.
O Grimi parece ter dado mais dinamica á equipa ou será por estarmos a jogar com onze visto o Ronny ter saido?