[Taça UEFA] Sporting C.P. 2 x 0 FC Basel 1893

Tambem eu, nao quero o suinao em alvalade. :twisted:

Ver esta equipa jogar assim, ainda me enerva mais do que quando não jogam nada. Porque uma coisa é não dar mais porque coitadinhos…não dá mesmo para mais. Agora só jogarem quando lhe apetece… Que bela estirpe de jogadores que nós temos no nosso clube.

Que tiro … :victory: :victory: :victory:

Chamam-lhe o VukBombas e com razão! :great:

QUE GOLO !!! :drool:

Aqui joga-se à bola…

Este Vukcevic é doido, que puto de golaço!!! :clap:

Grande golo de Vukcevic e um bom passe do “esforçado” Moutinho.

Grande Vuck. :dance: :dance:

Grande goloooooo!!! :dance:

Eu gosto que o Sporting ganhe mas estes resultados (mais o nível de “jogo jogado”) são irritantes porque mostram que não há a mesma vontade no campeonato.

:arrow:

Está ali um belo jogador sim senhor. Raça, técnica, remate! Neste acertaste oh Freitas!

QUE GOLÃO!

e aquele passe do Moutinho? mandem-se todos para cima de mim, mas é CLASSE, muita classe!

Vuk a ser sem sombra de dúvida o homem do jogo.

Ha um novo n-10 em Alvalade,chama-se

[move]Simon Vukcevic[/move]

Vukcevic 2 Basileia 0 vamos a eles Sporting !!!

Grande golaço de Simon, o MVP! :arrow:

PS: estes comentadores da SIC são mesmo maus. O narrador então, é inenarrável. Acabou de dizer que ia sendo um frango do guarda-redes dos suíços (“era um frango de Crayton, só o poste o salvou”) quando foi essa defesa (espectacular) que negou o golo ao Levezinho… Enfim. :cartao:

Que golo.

E que remate do Liedson agora.

Estou positivamente impressionado com o Romagnoli a jogar mais encostado à lateral, não estava à espera que rendesse algo. A equipa toda parece jogar mais fluída assim. Também contribui o facto de Moutinho ter mais hipóteses de mostrar o que sabe neste esquema táctico. Será que temos - finalmente - alternativa ao losango?!

Este Vuko é “maluque”. Tanto ímpeto que acabou mal… :inde:

^-^ oxala que nao seja grave :shifty:

Entusiasmou-se. Aquilo vai ao sítio. Espero. :eh:

Sim, quentinho como ele está, nada mais simples, até eu o fazia já já neste momento :great:

Que galo do caraças,tinha que se lesionar o Vukcevic,espero que recupere rapido e volte na mesma forma em que tem estado,o miudo tem sido meia equipa.
O Grimi parece ter dado mais dinamica á equipa ou será por estarmos a jogar com onze visto o Ronny ter saido?