este Carlitos só faz merda :lol:
Tou a gostar de ver o Sporting neste momento ![]()
este Carlitos só faz merda :lol:
Tou a gostar de ver o Sporting neste momento ![]()
Retiro o que disse umas páginas atrás neste tópico. Como está o jogo, o Sporting tem tudo a seu favor para levar a eliminatória resolvida para Basileia… :arrow:
Estava no Dragão fechado a sete chaves. É o sistema.
Salema Garção e seus muchachos novamente em grande. Aquilo não é mais do que um link para a SIC online, ou seja, quem não é cliente da Netrabo/Sapo não vê jogo nenhum “se não tiver oportunidade de se deslocar ao Estádio José de Alvalade”.
corporativismo capitalista…
e o botas é o mau da fita… :boohoo:
apanhar os vermes é uma obrigação moral…estes já foram…
corporativismo capitalista…
e o botas é o mau da fita… :boohoo:apanhar os vermes é uma obrigação moral…estes já foram…
:o :shifty: :think:
Eu consigo ver pelo site da sic, e não tenho ligação da PT.
EDIT: Já não consigo, mas antes do jogo tava a dar.
fia-te na virgem…
mas hoje não estamos a jogar mal.
Boa 1ª parte!! Muita dinâmica e jogadas que não via há muito no SCP!
Ha algo que me enerva bastante que são aqueles cantos curtos…
TugaPowah:
José Silva:TAÇA UEFA (1/16 FINAL)
JOGO DA UEFA TRANSMITIDO EM DIRECTO, NO SITE DO SCPOs adeptos e sócios do Sporting que não tenham oportunidade de se deslocarem ao Estádio José Alvalade para assistirem ao encontro da Taça UEFA, podem acompanhá-lo em directo através do site oficial do Sporting.
A transmissão em directo da partida entre o Sporting e o Basileia tem início marcado para as 20h45.
eu fui ver ao site e efectivamente está lá essa notícia, mas, alguém acredita nisto?
Salema Garção e seus muchachos novamente em grande. Aquilo não é mais do que um link para a SIC online, ou seja, quem não é cliente da Netrabo/Sapo não vê jogo nenhum “se não tiver oportunidade de se deslocar ao Estádio José de Alvalade”.
Realmente …Podiam ter dito logo e ja não andava aqui a perder tempo.logo hoje que estes decidiram jogar a bola o meu link do Myp2p da sopcast resolveu nao dar…irra!
Menos mal estamos a ganhar.
lol os suiços a dizerem que o Sporting é um equipa fantástica da Europa :mrgreen:
Se eles nos vissem jogar à Peseiro :![]()
Ou então sou eu que já não me identifico com alguns jogadores que estão em campo… O Vukcevic tá a ser o melhor… pra variar.
Vukcevic e Romagnoli sozinhos a dizimar a equipa do Basileia. Assim da gosto ![]()
Ao contrario do que ja disseram aqui, acho que veloso ate esta a jogar bem. TOCA JÁ A COMPRAR O GRIMI!!!
Primeiros 20 minutos de bradar aos céus excepto o golo, mas o resto gostei.
Temos de marcar mais 2/3 golos e não sofrer nenhum… Era mel.
Romagnoli … bem vindo pah … já não te via há uns mesinhos :![]()
Para já estou a gostar 8)
Este Basileia tá a anos-luz de nós qualitativamente. Então a defender eles são do pior. Eliminatória garantida sem qualquer tipo de problema…
Jogo bastante interessante.
Só vou elogiar (ou não) jogadores no fim.
FORÇA LEÕES.
Este Basileia tá a anos-luz de nós qualitativamente. Então a defender eles são do pior. Eliminatória garantida sem qualquer tipo de problema…
Venha o Atlético … :shifty:
E sao a defesa menos batida do campeonato suíço. 8)
É melhor ir com calma,isto ainda falta muito,45 minutos hoje e mais 90 lá.
Já agora,se passarmos…prefiro o Bolton. ![]()
É melhor ir com calma,isto ainda falta muito,45 minutos hoje e mais 90 lá.
:arrow: