E, com muita surpresa, para mim, eis aqui uns excelentes atletas que hoje envergaram a gloriosa camisola do meu querido SPORTING, Clube que há meio século me apaixona, que me absorve e com quem vivo!!!
É… hoje jogámos com 10 em vez de 9 (que o Purovic para além do Ronny também não conta)… jogássemos com 11 e podíamos cilindrar! ;D
primeiros 20m muito ‘a semelhança do que estamos habituados esta epoca, o que se passou posteriormente e’ que estava fora das minhas previsoes ! Grande jogatana do SCP, deu um show de bola e o 2-0 peca por escasso.
MVP: VU VU VUKCEVIC !!! :victory:
O Purovic não jogou… :S
MVP: Vuk (que não vai jogar contra a Instituição B).
É sempre bom ver um Sporting com vontade de ganhar.
Vukcevic não joga no próximo fim de semana, luxação no ombro! ???
Uma vitória que dá alguma “segurança” para a 2ª mão.
MVP:Vukcevic,com menções honrosas para Romagnoli(grande jogo),Abel,Moutinho,e Liedson que merecia o golo,um Veloso mais próximo do que pode fazer, e uma dupla de centrais segura.Gostei de Tiuí.
LOL… nem reparei… assim sendo, jogámos com 11!
Estava castigado também, por isso não há “mal” falhar esse jogo.
Esperemos que recupere rápido, foi o meu MVP.
Força Vukc ![]()
Fantástico!!! Ha muito que não vibrava assim, que saudades tinha de ver uma joga assim. Todos jogaram bem.
MVP: VUK claro
Bom jogo por parte do Sporting…
Romagnoli ao seu nível, Miguel Veloso a mostrar mais do que o que tem mostrado, Abel muito bem, Grimi a dar profundidade ao flanco direito, Liedson como sempre, merecia o golo e Vukcevic a fazer o que nos tem habituado… Palavra também ao Rui Patricio que fez uma defesa estupenda!!! ![]()
Não sei se foi só a mim, mas este resultado soube-me a pouco…
Pena não termos marcado o 3º, mas gostei bastante da exibição.
Força Vukcevic, recupera rápido e bem!
Um bom jogo, vi bom futebol e a espaços aquele dominio em catadupa de muitos jogos da época passada.
A cada de jogada de ataque do Sporting praticamente correspondeu uma jogada de perigo.
Enorme defesa do Rui Patricio após o 1 - 0 (a única que precisou de fazer) a garantir a vantagem.
Ainda muitos passes curtos falhados no inicio, nesse aspecto Liedson esteve (continua) muito mal.
Como se esperava, a motivação é outra e o exemplo disso é Miguel Veloso, que como previ, já suou as estopinhas…
Fica o gosto muito amargo da lesão do Vuckcevic (grande 2º golo), que recupere bem.
Repórter SIC: Moutinho, ficaram surpreendidos com o fraco desempenho do Basileia?
:boohoo:
Mas porque é que estes gajos não jogam sempre assim, porra até mete nojo.
:mais: :mais: Vukcevic, este homem é um senhor
:mais: Grimi (há mesmo esperança que homem seja jogador), Romagnoli.
Enfim, gostei da equipa toda hoje.
Grande defesa do Patricio, isto dito aqui por um dos partidários do Stoj
![]()
Cabresto do Nuno Luz na flash interview ao Moutinho:
“Vocês ficaram surpreendidos com a fraca exibição do Basileia?.. porque as indicações que tínhamos era que eram uma equipa poderosa e bla bla bla”?
Eu só não sei porque é o Moutinho não lhe respondeu… “está a tentar desvalorizar a nossa exibição ou deu-lhe para fazer perguntas pouco inteligentes?”
O Basileia entrou melhor no jogo. Mas numa boa jogada e com um pouco de sorte marcamos o primeiro golo. A partir daí a equipa ganhou confiança e começou a dominar o jogo.
Na segunda parte tivemos jogadas de excelente recorte, uma delas foi fabulosa e deu o golo de Simon.
No geral penso que fizemos um jogo positivo apenas falhámos na finalização.
A entrada do Grimi na equipa veio trazer outra consistência defensiva. Mesmo assim acho que fisicamente a equipa ainda não está no seu melhor.
È pena que Romagnoli não esteja em grande forma física, mesmo a jogar a 30 ou 40 a hora consegue passes fantásticos.
Veloso esteve bastante melhor no aspecto defensivo.
Polga esteve muito bem.
Esperemos que a equipa ganhe confiança e fique moralizada para o resto da época.
Espanta-me como é que vocês ainda se dão ao luxo de ouvir alguma coisa dita por estes comentadores/repórteres da sic.
Agora quero ver os visionários protectores do Paulo Bento, afirmar que a equipa não pode sair da cepa torta e só pode jogar mal porque não tem ovos e que sem ovos, não se fazem omoletes.
Bastou alterar o esquema táctico para algo semelhante a um 4-3-3, com Romagnoli a deambular numa das alas para podermos finalmente assistir a um Sporting coeso e a fazer muito bem as transições. Aquilo que tem faltado [pressing] houve hoje em demasia, e ainda bem, até porque senão me engano nem sequer vimos nenhum cartão amarelo.
Que grande show de bola, podiamos ter matado a eliminatória já hoje! Muito bem Paulo Bento, na preparação para este jogo! Um grande e saudoso abraço aqueles que desde o principio do ano tentam convencer o pessoal que esta equipa não tem ovos e que por isso não consegue fazer dois passes seguidos.
Vamos a eles que a jogar assim também ganhamos na Suiça! :arrow: