Acaba de passar em rodapé que este jogo vai ser transmitido na Sporttv às 20 horas de quinta feira.
Encontrei o tal forum para quem quiser dar uma vista de olhos:
O Bolton acabou de levar 1-3 do Liverpool e podiam ter sido mais se os visitantes tivessem querido jogar á bola.
Um jogo aborrecido e pasmacento,tipo aqueles que o Sporting faz para o campeonato.Se nao ganharmos a este Bolton(se fosse o de dois anos atras,ainda tinhamos desculpa) fora e em casa,é porque nao merecemos estar na T. UEFA.
Também não jogaram propriamente contra o Estrela da Amadora… :think:
E eliminaram o Atlético Madrid,eles se nos vissem a jogar alguns jogos do campeonato também pensavam que ia ser “canja”.
Como apaixonado da Liga Inglesa e depois da apresentação que fiz ao clube (obrigado pelo elogio Tugapowa, demorou realmente bastante tempo a compilar) tenho a dizer:
Com Anelka e Diouf no apoio, tinha respeito e algum receio, perante a actual situação digo sem reservas, o SCP sem grandes problemas, mantendo as exibições que tem feito na Europa, empata (pelo menos) com golos no Reebok Stadium e em casa (mantendo a bitola das exibições, esta opinião parte dessa observação), ganha nas calmas por 2 ou 3 secos.
Como sempre eu sou o gajo sem medo que mete o pescoço no cepo, mas que querem que faça? Desde os 4-2 em Southampton em 1983 (acho eu), que os adoro, adoro inglesitos, começando no Manure (ainda hoje a maior goleada sofrida por eles na Europa), passando pelo Southamptom, Boro, Newcastle e afins.
Dissabores contra britanicos, so recordo o Leeds (se me lembro) e o Celtic (mas este nao conta, estava o Katzirz na baliza).
Podem encomendar o próximo adversário, o velho Incy, mete a goela no cepo, se não acertei, sejam meiguitos…
Agradecido…
Eu como infelizmente vivo em Inglaterra ja estou fartinho de ver a merda que o Bolton joga
SE jogarmos como temos jogado na Europa, levam la nos arredores de Manchester onde venderam o estadio a Reebook e depois levam mais em Alvalade. Mais nada.
Alguém sabe quando começa a venda dos bilhetes para o jogo no dia 13 em Alvalade?
Bolton…?
futebol inglês…?!
Mas alguém tem medo daquilo…tirando a estrangeirada é tudo uma cambada de cepos …basta ver as seleções…
E´para ganhar lá e cá…basta trocar a xinxa bem rbaixa…e fazer uns meinhos…ou seja …peladinha creativa…mesmo sem fio de jogo…é possivel com alguns treinos a sério…
Calma caros amigos apesar de achar tambem que somos superiores atençao ao seguinte:
os jogadores do scp nesta altura estão encostados a corda fisicamente e as equipas inglesas se há pormenor em que não falham é na grande capacidade fisica e isso poderá fazer-nos passar um mau bocado e para além disso as equipas inglesas fazem valer sempre a grande capacidade aérea e ja sabemos que a nossa equipa em bolas paradas ai ai :-[
De qualquer das formas temos equipa para passar mais esta eliminatoria
E na proxima que venha o Getafe!!
Não foi em 1983, foi em 1981, com a fabulosa equipa de Malcolm Allison.
Com o Leeds não me lembro, mas em 1969 empatamos 0-0 em Alvalade com o Arsenal e levamos 3-0 em Londres… mas o Arsenal nessa altura estava em último (ou lá perto) no campeonato.
Depois em 1973 mandamos o Sunderland à vida… e desde aí com ingleses é normalmente a bombar.
Com escoceses é que é mais complicado. Essa do Celtic que disseste, mas também os 6-1 do Hibernians em 1972, e a eliminação pelo Glasgow Rangers em 1971, quando o Damas defendeu uma data de penalties para nada.
Do bolton a unica coisa que temo é que o Jaaskelainen pegue de estaca. Caso aconteça podem esquecer, pois nenhuma bola passa por ele. É um excelente guarda redes.
O meu palpite vai para 0-2. :arrow:
:dance:
Pode ser que também marque um para nós… afinal já marcou pelo Liverpool :mrgreen:
quem se lembra do Portugal - Finlandia que deu o apuramento sabe do que estou a falar…! :mrgreen:
Isso é quando ele joga pela Finlândia. >:D >:D
Temos tudo para refazer a história. ;D
Alguém me sabe dozer onde se pode ver a liga portuguesa na internet?
O Sporting nunca defrontou o Leeds nas Competições Europeias
Este site http://soccertv.no.comunidades.net/index.php costuma ter os jogos dos grandes e outros (e também das outras ligas). É uma questão de tentar no dia do jogo (1 ou 2 horas antes)
Tenho muita dificuldade em partilhar o optimismo do Incy! Mas el às vezes até acerta! 8)
Pode ser que sim!
De qualquer maneira mesmo que a previsão saia furada, não vou ser eu a formar a brigada “corta-pescoços”. Convicções são convicções! Concorde-se, partilhe-se e acredite-se ou não!