[Taça UEFA] Bolton 1 x 1 Sporting

Relativamente ao Sporting acho que não é preciso estudo nenhum…

Sporting-Basileia - 1º mão da Taça Uefa - bilhetes a 10€ - 16000 pessoas (e por acaso o jogo até correu de feição)

Salgueiros - Sporting (ano 2000) bilhetes a 150 e 200€ (+ coisa - coisa) havia gente que se pudesse até tinha vendido a mãe para arranjar bilhete

Sporting - Celtic Glasgow (época 93/94) - após derrota em Glasgow por 1 a 0, segunda mão em Alvalade…estádio completamente à pinha…na mitica Sul do velhinho Alvalade nem um gato cabia naquela bancada…ganhamos por 2-0…
ronda a seguir perdemos com o caisno salzburg :frowning:

quando se joga bom futebol (e se acrescentares vitórias) tudo fica mais esclarecedor…

Este ultimo foi disputado a 3 Novembro de 1993…“só” tinhamos Valckx, Balakov,Figo, Cherba e o futuro herói de Celtic Park… Jorge Cadete…

O Meu Sms também é de 8 euros e sinceramente fiquei suprendido com o Preço, estava a à espera de 10 ou 15€.

Lá Estarei…

Já agora e porque acho justo referi-lo, estas mensagens de Sms de aviso para a compra de bilhetes são de facto um Serviço Eficaz.

Quanto aos Bilhetes para Bolton arrisco que devam andar entre os 30 e os 40 euros no mínimo, o futebol em Ingalterra é carissimo, lá está como os ingleses são uns coxos a jogar à bola, têm que comrar tudo de fora e depois o pessoal da bancada que recebe bem e sai cedo que pague…

Uma boa noticia

O Bolton não vai poder contar com Diouf na recepção ao Sporting, quinta-feira, para a Taça UEFA. O avançado senegalês vira o terceiro amarelo em Madrid e cumpre castigo.

Nós por acaso temos alguém castigado?

Ninguém. Mas estão em risco de exclusão, salvo erro, Polga e Abel. Se virem um amarelo na primeira mão, não poderão dar o seu contributo na 2ª.

São entre 19 e 22 Libras, bastava teres clickado no link em que deixei… :arrow:

Penso que não tivemos grande azar com este sorteio. Não é por acaso que o Sporting é temido em Inglaterra; temo-nos dado bem por lá. A eliminatória com o Bolton é para passar e celebrar em Alvalade no dia 13 (que vai dar azar aos brits). :beer:

Oxalá tenhas razão. O futebol inglês é muito aberto, sem marcações cerradas, e os clubes portugueses (e a selecção) dão-se bem com ele. Queira o Sporting jogar com garra e determinação.

:pray: :pray:

os preços para estes jogos variam consoante o sector onde te encontras…e normalmente os topos bancada B são mais baratos que o topo bancada A

no taça e taça da liga é que tem sido o preço unico para sócios ou então um preço (menor) para detentores de game box e outro para socios…

penso eu de que… :stuck_out_tongue:

sabem os preços para o publico em geral?
eu queria ir ao jogo mas esta dependente dos preços lol

Jogo fácil venham as meias finais e de preferencia o Getafe

:mrgreen:

o meu é 5 euros! já lá mora.

nunca vi jogos extra campeonato. e porque não sei pq, na UEFA o Sporting lá vai surpreendendo (ou não…).

Então e os 3 da champions da gamebox? Ou não tens?

Não pode ser >:( , só jogamos à bola nas competições europeias, não dá para falhar 8)

A minha sms dizia claramente 8 euros :smiley:

Olhem este comentário aqui no forum não oficial do Bolton

"I went with a mate to OT watching United v Lisbon, they are a pretty decent side, and it wont be easy. Another night like Thursday 14th Feb? Yes Please!

Also, they bring alot of fans who actually make some noise :dude:"

Qual o fórum já agora para la ir dar um salto :whistle:

Patrick eu estive em 3 agora já nao sei ao certo qual deles foi. Limitei-me a procurar no google por bolton fans/forum , qualquer coisa assim…

o meu é 5€, mas eu estou na lateral (se bem que nunca veja os jogos no meu lugar, vou sempre com a minha família pra o sector do lado :shhh:).

eu tenho gamebox champions, quando disse extra, queria dizer extra gamebox. é raríssimo eu ir a um jogo que não esteja incluído na gamebox.

ena! ;D