[Taça UEFA] Bolton 1 x 1 Sporting

Desculpem iniciar este tópico com um “post” pouco desenvolvido e sobre a segunda mão, mas é que acabei de receber o SMS da ordem, e no meu sector sócios com Gamebox só pagam (até antes do dia do jogo, 13-3 (começa às 20h45), até 9-3 pode usar-se a referência Multibanco) 8 euros. Preço simpático. Se a vida o permitir e o resultado da 1ª mão deixar as coisas em aberto, conto marcar presença - se os homens só jogam à bola mesmo na Europa! :smiley:

Bolton Wanderers Football Club

Nick-The Trotters

Fundado em 1874 (com o nome de Christ Church FC)

Reebok Stadium- 28,723

Treinador/Manager- Gary Megson

Classificação 2006/07- 7º lugar

Cores- Camisola branca com mangas e gola debroadas a vermelho, calções brancos, meias brancas
Alternativo- Camisola preta com a gola azul, calções pretos, meias pretas

Palmarés Interno:

FA Cup Winners (4) - 1923, 1926, 1929, 1958
FA Charity Shield - 1958

Palmarés europeu:
Nada a assinalar

Compra de bilhetes a partir de 4 Março, mas podem encomendar aqui : [url]http://www.bwfc.premiumtv.co.uk/page/TicketInformation/0,,1004~1251376,00.html[/url]

Jogos Europeus esta época:

Qualificação:
FK Rabotnicki(Macedónia)-1- Bolton-1
Bolton-1-FK Rabotnicki-0

Fase de Grupos
Bolton-1-Braga-1
Bayern Munchen-2-Bolton-2
Bolton-1-Aris Salonika-1
Estrela Vermelha-0-Bolton-1

16 Avos
Bolton-1-At.Madrid-0
At.Madrid-0-Bolton-0

Último jogo:

Blackburn-4-Bolton-1

Jogos até ao Sporting:

Bolton-Liverpool

Jogos até à 2ª mão, nenhum, deveriam visitar o Manchester United, mas adiaram o jogo.

Estrelas da equipa:

Jussi Jääskeläinen- Guarda redes, Finlândia, 32 anos, 34 internacionalizações A desde 1998
Kevin Nolan- Médio centro, 25 anos, capitão de equipa
Iván Campo- Trinco/defesa central, Espanha, 34 anos, 4 Internacionalizações desde 1998
Andranik Teymourian- Trinco, Irão, 24 anos, 25 Internacionalizações desde 2005
El-Hadji Diouf- Extremo/avançado, Senegal, 41 Internacionalizações desde 2000

11 Base:

Jussi Jaaskelainen

Gretar Rafn Steinsson, Gary Cahill, Andrew O’Brien, Ricardo Gardner

Kevin Nolan, Ivan Campo (Teymourian), Matthew Taylor, Danny Guthrie

Kevin Davies, El-Hadji Diouf

Classificação actual- 16º, com 3 pontos sobre a linha de água e outros 3 para o 13º lugar, golos marcados:27 (17 em casa, 10 fora), golos sofridos: 39 (12 em casa, 27 fora), diferença: - 12

Valor do jogo na minha mensagem: 5€…

Acho um excelente preço. Só não vai à bola quem não quer.

Excelente apresentação do Incitatus.

Querem ver que ainda me ponho num avião e vou a Bolton ver o Grande Sporting ;D

Hmm, vê lá isso outra vez sff, os “5€” que me aparecem lá são o acréscimo de pagamento no dia de jogo. Quanto ao bilhete, são 8€ (também muito acessível).

Ps: Estou na Sul no sector ao lado da Juve Leo, logo devem ser (d)os bilhetes mais baratos.

Idem. Ele deve ter lido a mensagem a pensar que era da namorada, leu na diagonal… :rotfl:

Não não, é mesmo 5€ ;D

Sócio xx.xxx, SCP vs Bolton, Dia 13/03 às 20H45. Ent xxxxx Ref xxxxxxxxx Valor 8,00 (Ref. valida até 09/03).No dia de jogo os precos sofrem um acréscimo de 5,00

Foi assim que recebi a minha mensagem. Estranho porque é que há palavras que têm acento (acréscimo) e outras não (válida). ::slight_smile:

Igualzinha, só muda o 8,00 para 5,00.

Mas destes erros não me queixo :lol:

Sócio XX.XXX.X, SCP vs Bolton, Dia 13/03 às 20H45. Ent: XXXXX Ref: XXXXXXXXX Val. 5,0 (ref.valida até 09/03). No dia do jogo os precos sofrem um acréscimo de 5,00

É assim a minha

Este adversário vai ser mais difícil que o Basileia.

O titulo não devia ser Sporting - Bolton e não Bolton - Sporting???

Alguém me pode dizer se já há bilhetes para o jogo cá?

:lol:

tou no mesmo sector do trunks e a minha sms refere 8€…então isto para uns é 5 e para outros é 8???

hum…querem ver que há uns mais sportinguistas que outros?? :think:

Já que obviamente não leste o primeiro “post” vou-te dar uma dica: qual é o jogo da primeira mão?

É o Bolton - Sporting…mas os preços de que estão aqui a falar não são relativos ao jogo em Alvalade…?

Eu explico: este tópico não é um tópico sobre os bilhetes para o jogo Sporting-Bolton, mas um tópico de lançamento - assumidamente incompleto, mas o Incitatus já se encarregou de o incrementar - dos jogos da próxima eliminatória da UEFA onde o Sporting actua. Não faria sentido abrir um tópico sobre o jogo da segunda mão (a propósito da novidade sobre o preço dos bilhetes) para depois se vir a abrir um tópico sobre o jogo da primeira mão. De modo que, como já foi feito para outros jogos, pode discutir-se as duas mãos aqui.

Entendido?

Perfeitamente… :great:

Os bilhetes têm sido mais baratos esta época em quase todos os estádios, mas não é por isso que as pessoas passaram a ir mais aos jogos, bem pelo contrário.

Devia haver alguma entidade independente a realizar um estudo para saber que conjugação de factores contribui para este vazio do estádios ( que acontece em todos os clubes de Portugal, não apenas no Sporting).

Tb sou um dos de 8 :slight_smile:

Um jogo para levar muito a sério e só assim poderemos passar de eliminatória.