também já estou em Pulgas…como bom sportinguista que sou e como gosto muito de comparar a história, o resultado vai ser 3-2 para nós… comigo a acabar no santa maria com principio de ataque cardiaco…
0-3
…ao intervalo >:D
Segunda parte a 3 segundos do fim 3-3 ;D
Depois…depois golaço de Vukcevic a 40m da baliza e loucura total :victory:
"…
EM FRENTE
SOMOS LEÕES A PENSAR NA VITÓRIA
BANDEIRAS AO VENTO EM TARDES DE GLÓRIA
VAMOS GANHAR
VAMOS VENCER
EM FRENTE
LA LA LA LALALALAAAAAAA
LA LA LA LALALALAAAAAAA
"
:victory: :mrgreen:
SOLTEM OS LEÕES
Os Ribatejanos também utilizam esta expressão, pelo menos em alguns locais não muito longe do grande Alentejo
Eu acredito… :victory:
já há muito tempo que não estava tão nervoso…
Eu quero o 1-0 aos 5m, o 2-0 aos 40m e o 3-0 aos 50.
Não me apetece sofrer hoje >:(
ASSIM:
HOJE, SPORTING É PORTUGAL… PORTUGAL É SPORTING!
Entrem em campo como se estivéssemos a perder 2-0. E espetem 3 batatas a esses english_lovers antes do intervalo!
Na bancada faremos o nosso trabalho! Façam o vosso em campo!
FORÇA SPORTING!
Humm…será que os nossos rivais estarão connosco,rosinha e azul e branco falando?
Mas tens razão,estamos a representar Portugal e somos a última esperança das cores lusas,e isso não deixa de ser um “orgulho”.
Somos Portugal porque somos Sporting Clube de Portugal!! Agora, cá representações… Naaaaaaaaa!
Toca, eu sei que tu percebeste o que eu quis dizer. :mrgreen:
Joguem como verdadeiros leões!
Eu acredito :victory: Vamos a eles :arrow:
F O R Ç A
R A P A Z E S
Este jogo também está a mexer comigo, há algum tempo que não ficava nervoso antes de um jogo.
FORÇA LEÕES
Já estou a entrar em estágio, o coração aos saltos e o nervoso (nada) miudinho a apoderar-se. O coração diz que o Sporting vai ganhar mas a cabeça diz que vai ser um jogo muito difícil e que devemos estar preparados para tudo.
Acabei de passar no estádio e estão a chegar muitos escoceses. De destacar o bom ambiente entre sportinguistas e os adeptos do Rangers - no Bóia Verde estão muitos agarrados à bela da “loura”
FORÇA SPORTING, FORÇA SPORTINGUISTAS
P.S.: Estou a ver que muitos foristas vão ao jogo…muito bem

P.S.: Estou a ver que muitos foristas vão ao jogo…muito bem
56! Que grande romaria… ;D
Pena que não se tentou combinar nada entre o pessoal ^-^
Não me levem a mal mas estarem cerca de 15 mil adeptos de uma equipa adversária no nosso estádio é uma vergonha… Mas estariamos aqui toda a noite a justificar as razões de tal ausência dos nossos adeptos… e são muitas… Mas tenho pena…
Vai ser um jogo muito difícil. O Rangers vai estar a espera do Sporting. Vamos ter de jogar com muita cabecinha.
Provavelmente vai ser um jogo muito táctico até uma das equipas marcar.
FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!