[Taça UEFA - 1/4 Final] SPORTING x Rangers

sim é verdade, concordo com o que dizes.
eu próprio fui ao algarve e vim de lá pior que estragado.
no entanto continuarei sempre a ir ao estádio pois acho que é aí que se apoia verdadeiramente o clube.
mas cada um tem a sua opinião, e na minha acho mal que num jogo destes não tenhamos 45 mil sportinguistas no estádio.

O Bolton estava na linha de água e trouxe cá 2500 adeptos, por isso essa relação com o campeonato não pega.

Como diz a Dulce é HOJE!

"O dia há-de nascer
Rasgar a escuridão
Fazer o sonho amanhecer
Ao som da canção.
E então…
O amor há-de vencer
E a alma libertar
Mil fogos ardem sem se ver
Na luz do nosso olhar
Na luz do nosso olhar.

Um dia há-de se ouvir
O cântico final
Porque afinal falta cumprir
O amor a Portugal
O amor a Portugal!"

Sporting Sempre!

Bem, o nervoso miudinho já invadiu o meu corpo de uma ponta á outra…
Vou abalar daqui a pouco para lisboa porque ainda tenho mais de 200 km pela frente.

FORÇA SPORTING!!!

Lá pras 3.30 parto daqui de Aveiro pra baixo!!

Força Sporting!!!

epa porra lá pro William Wallace e sua luta patriótica no BraveHeart. 10 mil escoceses em Alvalade!!?? Meu deus, ao menos que o baile seja só nas bancadas para as claques aprenderem. Vão ter muito que puxar pelo gargantil :mrgreen:.

FORÇA SPORTING! :arrow:

Bem, eu provavelmente só irei ver a primeira parte, mas desejo a todos os que se vão deslocar ao Estádio, um bom serão, que o nosso Sporting possa vencer e ultrapassar mais um passo importante rumo a um sonho de todos nós e que o destino nos deveria conceder, depois de todo o sofrimento que passamos.

Cantem, apoiem a equipa, soltem as vozes de leão. Como eu costumo dizer: COM GARRA CRL. VAMOS A ELES. FORÇA SPORTING!

Abraços a todos.

É preciso acreditaR !! FORÇA SPORTING!

Vou sair agora de Portalegre. :dance:

Façam-me um favor: GANHEM ISTO!

O coração quer goleada e uma exibição de fazer calar a UEFA. A cabeça basta-lhe um golito. Só quero uma coisa, ganhem isto porque só assim iremos ter o estádio cheio a partir daqui. Chegar às meias-finais, é sobretudo para mim, que desde a passagem para a UEFA, afirmo que iremos ganha-la, uma grande vitória.

:clap: Para os muitos foristas que se vão deslocar até Alvalade.

PS: Se alguém ali na zona da Torcida, vir uma rapaz com a camisola deste ano com o nome Fábio e um gorro do Sporting, não tenham duvidas: Vão ter comigo! :great:

Força Sporting e boa viagem a quem faz km para ir apoiar, sem menosprezar quem mora ao lado evidentemente. Tinha programado estar ai mas por razões profissionais não me posso ausentar ???

Mereço castigo…espero ser forçado a ir a Manchester :wink:

Pessoal apoiem a equipa até ao fim,estamos numa fase que muitas equipas gostariam de estar,é aproveitar o momento,mostrar o nosso sportinguismo e o orgulho de sermos deste clube,acima de tudo a camisola,o símbolo,aquilo que nos faz estar aqui a discutir e neste momento também a sonhar.

Força Sporting.

Bolas, nunca mais é hora…

Sou saio às 18, mas como estou aqui na expo, ainda vou a tempo duma bifana e cervejas a rodos… ;D

Nunca mais é hora…

Vim esta manha de Londres com uma data de escoceses (e ingleses apoiantes dos Rangers) no aviao…estao convencidíssimos numa vitória. Aliás, eles diziam-me que já vinham a festejar. O voo saiu de Luton as 6.45 da manha e os gajos beberam, beberam,beberam…o que ia sentado a minha frente nao se conseguiu literalmente levantar quando aterrámos. Lembro-me de grandes ambientes quando Portugal defrontou a Irlanda ou até com equipas inglesas mas nao gosto destes gajos dos Rangers. Mesmo nada. Admiro o facto de virem em massa, mesmo sem bilhete mas espero que vao de volta com uma ressaca e humildade às costas.

Allez Sporting - esta noite tem de ser nossa!

Que os nossos leões mostrem a raça e lembrem-se que vão jogar contra uns cepos, é pra jogar prá cueca meter 1 ou 2 daqueles animais na rua, dar um baile de técnica e mandá-los pra casa com o rabo nas pernas.

Força Sporting!!

Por essa Europa fora já é mais que garantida a vitória do Rangers…

Vamos lá leões, mostrem a nossa raça! Façam-nos orgulhar de vocês!

FORÇA SPORTING!

Está a aproximar-se a hora decisiva para esta eliminatória e, com ela, o nervoso miudinho usual destes grandes jogos.

Daqui a pouco entrarei em estágio e rumarei a Alvalade. Conto encontrar com o restante núcleo de Sportinguistas frequentadores habituais do local de estágio e uns quantos Escoceses para beber umas jolas e divertir-me um pouco. Dá jeito, pois dá para relaxar um pouco.

Quanto ao jogo propriamente dito, embora tenhamos trazido um bom resultado de Glasgow, tudo está em aberto.
Espero que o Sporting jogue com a mesma segurança e determinação que apresentou em Glasgow, apenas com um maior atrevimento no que ao ataque diz respeito.
Confio inteiramente na passagem às meias finais da UEFA, mas para tal a equipa tem de se apresentar forte e unido, assim como o público deverá estar em grande para apoiar a equipa e suplantar os barulhentos escoceses.

Com a minha voz poderão contar certamente!

Força grande Sporting, vence por nós!

Se vais de abalada, é porque só podes sair do Alentejo! :great:

Como os meus pais são ambos alentejanos, é uma expressão que me habituei a ouvir, e das que mais gosto.

Já não sentia esta ansiedade há meses, o raio do tempo custa a passar…

Para mim, vai ser 2-0. De rajada, espero.

Estou um pouco apreensivo. Mas não há-de ser nada. Se fosse eu que mandasse, entrava com esta equipa, aproveitando os que estão a viver melhor momento:

Patrício - Abel, Tonel, Glad, Grimi - Veloso, Moutinho, Izma, Vukcevic - Djaló, Liedson :arrow:

Com esta equipa, bolinha no pé e muita movimentação, há muito pouco a temer. Ajudava também que o “síndrome Gençler-CSKA-Halmstad-Spartak” não estivesse com a equipa. É que nos últimos anos caímos sempre em casa nas provas da UEFA. Também é um bom tónico: indo às meias-finais, estamos em Manchester (porque o jogo de volta será em Florença ou Eindhoven). ;D

Acho que há mais portugueses que escoceses que querem ver o Sporting fora da UEFA…será a eles que vou dedicar a vitória do Sporting hoje. :victory:

Patricio-Abel,Tonel,Gladstone,Grimi-Veloso,Moutinho,Izmailov,Vukcevic-Liedson,Djaló

Espera-nos um jogo dificil. Sou da opinião que o mais facil foi o empate em Glasgow, mas acredito num 2-0