[Taça UEFA - 1/4 Final] SPORTING x Rangers

Acabaram de dizer na RTP1 que o recorde de assistências em alvalade na taça uefa é de 34 mil espectadores ( meia-final vs AZ ).
Parece-me inacreditável para um clube da dimensão do Sporting.

Pena estar mau tempo… senão esse recorde era batido de certeza.

Segundo o Site da Uefa vamos jogar assim:
Patricio
Abel Tonel Gladstone Grimi
Moutinho Veloso Romagnoli Izmailov
Liedson Simon

record na uefa. esta época já tivemos mais com o manchester. fizemos um estádio para 50.000 para nunca encher. hoje vamos bater o record da uefa.

Estarem 15 mil não em assusta, já jogámos lá com o triplo a cantar. O Sporting tem é de jogar mais que eles dentro de campo.

Concordo com o 11 de Bento, Yannick poderá ser lançado no decorrer do jogo é é mais-valia, bem como Pererinha. Vuk e Izmailov são raçudos no choque e com pulmão, podiam era estar inspirados hoje! :pray:

Realmente há aqui algumas criticas em relação à cedência de bilhetes aos escoceses que eu não percebo, pois havendo milhares de lugares à venda ao publico, não me parece que se possa impedir os gajos de irem às bilheteiras e comprarem os ingressos que quiserem, sendo assim e até por questões de segurança é preferível juntá-los todos.

A única forma de impedi-los de irem ao jogo estava nas mãos dos sportinguistas e era esgotarem a lotação rapidamente, e não faltaram avisos, mas isso é coisa que todos sabemos só aconteceu duas vezes neste estádio, é que nem numa meia-final da Taça UEFA ou em clássicos decisivos com o os lamps ou o FCP os sportinguistas conseguiram esgotar a lotação, :wall: coisa que já não deveria espantar ninguém.

Aliás a única coisa que realmente me espanta neste momento, é o facto de ainda não ter aparecido aqui ninguém a dizer que leva um lençol branco na algibeira :cry:

Espero bem que não seja necessário. Não é por muitos aqui não concordarem com as decisões do treinador ou acharem que é possivel fazer melhor que deixam de ser Sportinguistas.

Por mim já tinha saido á muito tempo. Mas se ganhar temos que lhe dar o mérito, sem qualquer complexo! :wink:

Tenho impressao que ainda ninguem falou no facto de eles nao jogarem com o defesa central mais conhecido que tem o Weir mas como nos tambem nao jogamos com o Polga , fica ela por ela.
Estou a ver os comentadores Escoceses e estao todos convencidos que eles passam isto na boa, so porque marcaram fora nos outros jogos da UEFA nao quer dizer que marquem hoje.

Esta na hora vamos a eles LEOES !!!

Sporting Sempre !!!

7 minutos e, até agora, o Sporting está a fazer tudo o que não devia estar a fazer. Será que são estas as instruções que trazem do balneário? :wall:

Não te preocupes que vais a ver e há quem ache que isto é um grande jogo táctico por parte do Sporting… ;D

Os jogadores do Rangers não são nenhuns toscos. minguem estava a espera de facilidades.

O izmailov… tem grande tecnica, mas aquela cabecinha… não da pa muito. ::slight_smile:

Ai quase!

aquele poste ja estremeceu

é impressao minha ou a equipa tem medo ?

O ramagnoli ainda não entrou o jogo.

:o Uma jogada estudada! :twisted:

Estamos a jogar com muita tranquilidade… :twisted:

nao ha’ velocidade! Como querem criar desiquilibros se jogam a passo? Entao o Romagnoli e o Ismailov nem digo nada, nao jogam um peido

ai moutinhoo… :-\

arrrrh can’t see the match. Are we doing allright or ? :o