[Taça UEFA - 1/4 Final] Rangers 0 x 0 SPORTING

Ok, ok. Nada contra. Se foi irónico, calo-me. Esquece. :great:

Erro comum. Um é Bayer, da aspirina e dos farmacêuticos, e o outro é Bayern, que significa qualquer coisa de imponente em alemão (certo? é que não tenho certeza nem me apetece procurar). :slight_smile:

Na boa ;D

Impotente? Bayern = Baveria … agora impotente? LOL essa para mim é nova, vai lá procurar isso.

É isso. Não é bem “imponente” (também não é impotente), mas pensava que representava algo mais que a região. Pensava que a palavra e o seu significado em alemão estava relacionado com outra coisa que não a Baviera. Devo ter feito alguma confusão…

PS: De qualquer forma, não deixar de ser um nome imponente. Impõe respeito e releva a importância de toda uma região… :mrgreen:

Mas que coisa… este tópico é para falar sobre este jogo… importam-se de não serem ‘bandalheiros’ e discutir as coisas no tópico apropriado? >:D

hej,

Desculpa la, compreendo a tua reacçao.
Aproveitei o facto de ver um comentario de um forista holandes para obter infos sobre o actual PSV.

Hej do

Esta história de dar-mo-nos bem com equpas britanicas não é bem assim. Só vencemos uma vez uma eliminatória aos escoceses, ao Celtic em 93, de resto sofremos sempre muitos golos lá.
Temos de ter muita calma e não ir com muita sede ao pote. Importante controlarmos as emoções, vencem mais os que são mais racionais, e não os que se atiram à maluca para o ataque. Marcar lá um golinho é fundamental

A culpa é de quem abre tópicos destes a tanto tempo do jogo. :whistle:
Parece que tens que apertar as orelhas ao styler. :twisted: :lol:

Pois eu estou optimista; é uma época propícia nos sorteios. Rangers e fora. Percebi ontem que o Bento aposta mais nisto do que em qualquer outra prova e aposto que a gerir os jogadores reservará a nossa melhor carne para este assador. Se jogarmos e marcarmos primeiro, saímos de Ibrox com a coisa resolvida. Os adversários que se seguem parecem abordáveis (comparar rankings). Estou também contente pela impossibilidade de encontrar alemães antes da final.

Positivo foi evitar alemaes e italianos !
Rangers està ao nosso alcance se soubermos gerir o ambiente de Ibrox :wink:

Grande sorteio para o Sporting ja que este Rangers nao se compara a um Bayern Munich ou Bayer Leverkusen…Acho que a eliminatória esta perfeitamente ao alcance do Sporting, precisamos é de marcar um golo lá no Ibrox Stadium! Acho que jogar fora a primeira mao é uma grande vantagem neste encontro ja que na segunda mao saberemos o que temos de fazer em casa para ganhar a eliminatória! No campeonato o Rangers vai em primeiro lugar com 3 pontos de vantagem sobre o Celtic e menos 1 jogo mas o campeonato escoces tambem nao e muito forte ;D .
Do que conheço do Rangers destaco o medio ala esquerdo Charlie Adam (22 anos) que tem um remate forte e colocado.É de salientar que um dos melhores jogadores do Rangers foi vendido em Janeiro ao tottenham o lateral direito Alan Hutton !

Se nao passarmos desta vez nao nos podemos queixar do sorteio ja que mais facil era dificil…Resumindo confiança em alta e espero uma vitoria :victory:

O PSV eh uma equipa atipica pra Holanda; eh uma equipa que quase nunca joga em ataque aberto, muito matreira & adulta.
Tem um G &R muito bom, defesa e meio campo bastante coeso e com 2 ou 3 jogadores capazes de criar desiquilibrios: Farfan, Aissati & Lazovic.
Pra ja prefiro o Rangers ao PSV, eliminar o PSV nao sera tao facil como foi o Feyenoord ha 3 anos atras.

Nós damo-nos bem é com os ingleses, em eliminatórias estamos a ganhar-lhes por 6-2, mas com escoceses estamos a perder por 4-1 e já levámos 6 do Hibernian, 5 do Celtic e 4 do Dundee

Vamos la ver como nos vamos portar num ambiente terrível como o do Ibrox Park e perante a pressão que os jogadores escoceses vão fazer, lembro que são os 1ºs classificados do camp escocês por isso nao vai ser fácil.

A equipa escocesa segue em 1º lugar na Liga, com mais 3 pontos que o seu rival o Celtic, mas com menos um jogo disputado. Numa boa fase da temporada, os protestantes seguem com 11 vitórias consecutivas no seu campeonato. No ano de 2008 contabilizaram apenas 1 derrota, a da noite passada frente ao Werder Bremen, mas que mesmo assim permitiu o acesso aos Quartos de Final da Taça UEFA. Antes dessa derrota o clube vinha de 20 jogos sem perder, contando com os jogos da Liga, Taça UEFA, Taça da Escócia e Taça da Liga.
in Zerozero.pt

Lembram-se da rapariga loira que era speaker do Sporting?

Descarreguem toda a vossa furia para com aquela voz irritante e telefonem para o Curto Circuito [Sic Radical]. Agora está com o cabelo curto, nem parece a mesma. Acabou de afirmar que na 1ª vez que pisou o relvado de Alvalade, lhe tremeram as pernas. A mim tremeram-me foi os ouvidos de te ouvir aos guinchos!

Desculpem o off-topic!

Com estes já vai piar mais fininho. É também jogo físico, mas mais perigosos que os de ontem, onde só um sub-21 tuga é interessante…

O Rangers tem fama de só fazer asneiras na Europa. Nem quando ganharam 9 campeonatos de seguida fizeram algo de jeito. Além disso, o campeonato escocês é uma corrida a dois. Nos últimos tempos só o Heart of Midlothian, apoiado por um oligarca ex-soviético, é que chegou a ameaçar os dois grandes, mas também já está em declínio. A falta de competitividade da liga escocesa pode funcionar a nosso favor.

O Sporting costuma dar-se melhor com equipas que jogam um futebol aberto, tal como o Rangers, que está habituado a jogar sempre ao ataque. O que nos causa mais dificuldades são os sistemas fortemente defensivos. Penso que teremos que fazer o que não fizemos ontem- jogar pelo chão, sem cruzamentos por alto, tirar partido da nossa técnica.

Bolton atribui favoritismo ao Rangers

Archie Knox, elemento da equipa técnica do Bolton e antigo treinador adjunto do Rangers, não tem dúvidas em afirmar que a equipa escocesa é favorita na eliminatória dos quartos-de-final da Taça UEFA com o Sporting, tendo pela frente «uma boa oportunidade» para seguir para as meias-finais.

«Fomos infelizes na eliminatória, especialmente no jogo em casa, em que podíamos ter construído vantagem de três golos ao intervalo. O sorteio foi favorável ao Rangers, penso que não restam grandes dúvidas em relação a isso. Têm uma boa oportunidade de seguir em frente», afirmou Archie Knox.

«O Sporting gosta de ter tempo para trocar a bola e os seus jogadores não gostam de ser pressionados. São fortes na defesa mas não conseguiram travar o Kevin Davies, o que nos permitiu criar algumas oportunidades. Não têm tido bons resultados nos jogos fora, tanto no campeonato como na Europa, e fazem o seu trabalho a jogar em casa», argumentou, alertando para a juventude do plantel leonino: «O capitão, João Moutinho, tem apenas 19 anos. Há muitos jogadores inexperientes na equipa. Se houver um bom ambiente no Ibrox, na primeira mão, eles podem tremer porque não gostam do estilo de jogo britânico».

A Bola

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Como eu odeio esta mentalidade das bifanas…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sim, o estilo de jogo britânico é demais para nós! Basta ver os péssimos resultados que a selecção obteve contra a Inglaterra nos últimos mundiais e europeus, ou os horríveis resultados do Sporting (Newcastle, Middlesbrough, Bolton, mesmo Man U - duas derrotas por 1 golo “à rasquinha”), Fóculporto (Man U, 2004) e Benfas (Man U, Liverpool, 2006, jogos em casa com o Celtic) nos últimos anos. Atenção, porém, que em 2005/06 o Rangers despachou o Fóculporto na fase de grupos (3-2 no “theatre of hate” e 1-1 no frigorífico).

Os Archies têm queda para a comédia… Depois do Archie Bunker, está aí o Archie de Bolton, o sucessor…