[Taça UEFA - 1/4 Final] Rangers 0 x 0 SPORTING

Ok, fui enganado pelo comentador de ontem da sportv, tambem me pareceu brutal terem ganho 3:0 :wink:

O jogo na Escocia vai ser de sofrimento e se empatarmos la passamos a eliminatoria. Se perdermos la, acho que nâo teremos hipotese.

Já agora, na eliminatória anterior, eliminaram o Panatinaikos, do nosso ex José Peseiro :mrgreen:, por 0-0 e 1-1, prevalecendo o golo marcado na Grécia, apontado já próximo do fim do jogo.

Pessoal vamos é ter calma, já vamos em duas paginas neste topico e o jogo é só am Abril :mrgreen: :whistle:

Sim, aliás, convinha que comentassem o jogo aqui e deixassem os comentários sobre o sorteio no outro tópico.

valeu.

nao e nenhum papao, mas nao sao nenhums marretas. teem bons jogadores , e se eles nao tiverem bebido muito na noite anterior ainda fazem umas fifias. Colectivamente nao sao nada de especial, mas teem alguns gajos isolados que podem ser bem perigosos. eles este ano estao bem , bem melhores que no ano anterior, e se formos para la jogar como ontem podemos bem ter um desgosto.

será que é a partir de agora que vamos ver o nosso GRANDE SCP a fazer brilhar os olhos dos adeptos, como brilharam ontem os do pereirinha aquando do golo??? foi bonito não foi…!!!

é uma eliminatória muito acessivel…!!! não se ponham com tretas…!!! imagino o que diriam se jogassemos contra o bayern…!!!

o sporting é um grande europeu, e portanto, deviamos era jogar contra os grandes, e ser temidos por equipas como o rangers…!!!

EU ACREDITO…!!!

vejam isto e sintam orgulho em ser sportinguistas…!!! lindo…!!!
http://videos.sapo.pt/ZRK8gkMy7wkOQHUv9iZF

Os jogadores l contra o Rangers vão estar motivados por duas razoes:

  • Vamos ganhar a Taça da liga
  • Final da Taça de Portugal

:pray: :clap:

Na minha opinião foi a 2ª melhor hipótese. Tirando o Getafe, parece-me ser a equipa mais acessível para o nosso tipo de futebol. Normalmente damos-nos bem com equipas britânicas. Se jogarmos ao nosso melhor nível, se conseguirmos impor o nosso tipo de futebol, com trocas de bola rápida, e bola no chão, julgo que seremos capazes de trazer um bom resultado de Glasgow.

Destaque para Darcheville, Nacho Novo, Thomas Buffel, Barry Fergunson, De Marcus Beasley, Papac, Boyd, entre outros.

fonte: zerozero.pt

Entao o Nacho é dos Rangers :mrgreen:

O plantel do Rangers tem 40 e tal jogadores??? :o
Isso serão tudo seniores?

Os Jogadores inscritos na Uefa sao:

Players

Goalkeepers
No Name
1 Allan McGregor
13 Neil Alexander
16 Graeme Smith

Defenders
No Name
3 David Weir
5 Saša Papac
21 Kirk Broadfoot
22 Andy Webster
24 Carlos Cuéllar
28 Steven Whittaker
30 Christian Dailly

Midfielders
No Name
6 Barry Ferguson
7 Brahim Hemdani
8 Kevin Thomson
11 Charles Adam
15 Alan Gow
17 Chris Burke
27 Lee McCulloch
35 Steven Davis
39 Amdy Faye

Forwards
No Name
4 Thomas Buffel
9 Kris Boyd
10 Nacho Novo
19 Jean-Claude Darcheville
29 Daniel Cousin
38 Steven Naismith

O Novo não nos vai fazer mal que eu não vou deixar… :lol:

Apesar de ser um adversário forte, o sporting normalmente da-se bem com clube ingleses e penso que o tipo de futebol deles é identico.

alguns são da equipa das reservas :wink:

Fora de casa são uns anjinhos. Por isso, se o Sporting for um bloco coeso no jogo de Ibrox, não há nada a temer. :arrow:

PS: Patrick, não sei porque pedes para a malta se conter e não comentar no tópico do jogo para não ficar com muitas páginas. O tópico é que talvez não devesse ter sido aberto, uma vez que ainda faltam três semanas para o dito. Para o sorteio já havia o tópico do caminho para o City of Manchester… Mas é só a minha opinião, sem stresses. :great:

Foi uma frase um bocado irónica da minha parte tendo em conta o comentário do barbosa ontem antes do jogo com o Bolton em que o Tópico se estendia por 5 páginas. :great:

Mas nao vejo o porquê do Tópico nao estar aberto, é o proximo encontro nesta Competicao.

A evitar eram mesmo os Bayern’s e a Fiorentina. Tudo o resto seria disputado. Para mim as mais “acessiveis” seriam mesmo G.Rangers e PSV. A ver vamos.

Ola GroeneLeeuw,

Ja que vives na Holanda e que o PSV podera eventualmente encontrar o SCP nas meias finais, qual é a tua opiniao sobre o momento actual do PSV?

Obrigado