[Taça UEFA - 1/4 Final] Rangers 0 x 0 SPORTING

Facam-nos sonhar Leoes :pray: porque isto entre nós nao é uma mera ligacao entre Clube e Adepto, é um Casamento … é um AMOR!

Te amo SPORTING!

03/04/2008 Rangers - Sporting 1/4 Final Uefa Cup 07/08 1ª mão

10/04/2008 Sporting - Rangers 1/4 Final Uefa Cup 07/08 2ª mão

NADA MAU!!

[b]Acasalamento meias-finais:

Bayern Munique x Getafe contra Leverkusen x Zenit

Rangers x Sporting contra Fiorentina x Eindhoven[/b]

Evitámos 2 alemães e 1 italiano… É um bom sorteio

Bem Patrick, foste rápido!

Já estava tudo programado e gravado em text file :-[ :mrgreen:

Foi muito favoravel o sorteio. Basta fazer o mesmo que fizemos ao Bolton!!!

bom sorteio, pode ser que continuemos a fazer uma graçinha na UEFA :mrgreen:

Se fosse o mesmo a nivel de resultados tudo bem lá nisso estariamos de acordo agora se formos a falar de exibicoes e acho que isto vai ser muito importante temos de melhorar a olhos vistos. Estes nao se vao remeter à defesa e desepjar só bolas pa frente.

Diga-se ainda que ontem os Rangers passarem com alguma sorte à mistura. Lembro-me de um lance aos 84 minutos do Sanogo que deu uma bola à trave estando em muito boa posicao para empatar a Eliminatória.

Vai ser um jogo dificil, este Rangers nao sendo uma equipa de 1ª ou 2ª linha joga concerteza mais que um Bolton. Se jogarem com atitude, calma e vontade de ganhar vamos conseguir.

Na eventualidade de passarmos às meias quero o PSV.

alguem faz ideia, se eu quiser comprar um bilhete para o jogo de glasgow e quiser ficar com os adpetos do sporting, qual e a melhor maneira de o fazer a partir daqui?

Também gostei! :great:

Penso que Rangers tinha ganho 3:0 a primeira mao, logo precisavam de mais dois golos :wink:

Confesso que não gosto muito da ordem dos jogos.

Antigamente era da praxe considerar que era melhor jogar primeiro fora, para depois acertar as contas em casa.

Nos últimos anos, embora não tenha aqui estatísticas, tenho tido a sensação que é preferível jogar primeiro em casa, constuindo um resultado tipo 2-0 (ou 1-0), para depois o poder defender fora. Este defender implica aproveitar os espaços que os adverdsários darão inevitavelmente para poderem anular a desvantagem que tragam da primeira mão. Nestas circunstâncias, e em condições normais, um golo mata de imediato a eliminatória.

Veremos o que daqui sai, mas não penso que nos tenha calhado nenhum papão. O pior é que a equipa está de rastos e os escoceses costumam correr que nem cavalos. :think: :think:

nao sei se joga mais que o bolton, tem melhores jogadores , la isso tem, mas agora jogar… teem dias, alternam o bom com o pessimo.

Não. Ganharam por 2-0 em Glasgow.

Compra pela internet através do site do Sporting. Eles depois mandam-te o bilhete pelo correio e ficas junto dos sportinguistas em Ibrox Park. Como é que é o Rangers? É algum “papão”? :wink:

http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp

Estás redondamente (que nem uma bola :lol:) enganado :naughty:

1a mao: Rangers 2-0 Bremen
2a mao: Bremen 1-0 Rangers

Total: Rangers 2-1 Bremen

Evitar as duas equipas alemãs e ainda PSV/Fiorentina,um deles,não foi um sorteio nada mau,mas agora resolver…dentro do relvado.

:arrow:

Mas temos de ser realistas também que num caso de passarmos daqui, nao temos por onde escolher. É jogar com Garra e Paixao.