Se fosse o mesmo a nivel de resultados tudo bem lá nisso estariamos de acordo agora se formos a falar de exibicoes e acho que isto vai ser muito importante temos de melhorar a olhos vistos. Estes nao se vao remeter à defesa e desepjar só bolas pa frente.
Diga-se ainda que ontem os Rangers passarem com alguma sorte à mistura. Lembro-me de um lance aos 84 minutos do Sanogo que deu uma bola à trave estando em muito boa posicao para empatar a Eliminatória.
Vai ser um jogo dificil, este Rangers nao sendo uma equipa de 1ª ou 2ª linha joga concerteza mais que um Bolton. Se jogarem com atitude, calma e vontade de ganhar vamos conseguir.
Na eventualidade de passarmos às meias quero o PSV.
alguem faz ideia, se eu quiser comprar um bilhete para o jogo de glasgow e quiser ficar com os adpetos do sporting, qual e a melhor maneira de o fazer a partir daqui?
Antigamente era da praxe considerar que era melhor jogar primeiro fora, para depois acertar as contas em casa.
Nos últimos anos, embora não tenha aqui estatísticas, tenho tido a sensação que é preferível jogar primeiro em casa, constuindo um resultado tipo 2-0 (ou 1-0), para depois o poder defender fora. Este defender implica aproveitar os espaços que os adverdsários darão inevitavelmente para poderem anular a desvantagem que tragam da primeira mão. Nestas circunstâncias, e em condições normais, um golo mata de imediato a eliminatória.
Veremos o que daqui sai, mas não penso que nos tenha calhado nenhum papão. O pior é que a equipa está de rastos e os escoceses costumam correr que nem cavalos. :think: :think:
Compra pela internet através do site do Sporting. Eles depois mandam-te o bilhete pelo correio e ficas junto dos sportinguistas em Ibrox Park. Como é que é o Rangers? É algum “papão”?