Taça: Sporting 2 - 1 Paredes

Hugo e Koke convocados. C.Martins e Abel ,de fora.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=96676&tema=4

Penso que este é o jogo ideal para o Paulo Bento lançar o Koke e o Romagnoli no onze titular.

A meu ver encontrado o melhor onze so se deve mudar por motivo de castigo ou lesao.
Neste caso…Carlos Martins e Abel.
A meu ver o Coke so a entrar depis do resultado feito.
Pipi para mim esse sim sera titular.

Abraços

[b]A meu ver encontrado o melhor onze so se deve mudar por motivo de castigo ou lesao[/b]. Neste caso...Carlos Martins e Abel. A meu ver o Coke so a entrar depis do resultado feito. Pipi para mim esse sim sera titular.

Abraços

Eu acho que deve-se aprroveitar este jogo para descansar algumas peças fundamentais.

Muito provavelmente o Paulo Bento irá fazer 5 alterações:
Nelson (Ricardo)
Miguel Garcia (Abel)
João Alves (Carlos Martins)
Nani (Deivid)
Romagnoli (Sá Pinto)

A meu ver encontrado o melhor onze so se deve mudar por motivo de castigo ou lesao. Neste caso...Carlos Martins e Abel. A meu ver o Coke so a entrar depis do resultado feito. Pipi para mim esse sim sera titular.

Abraços

1. penso o mesmo…
Muito provavelmente o Paulo Bento irá fazer 5 alterações: Nelson (Ricardo) Miguel Garcia (Abel) João Alves (Carlos Martins) Nani (Deivid) Romagnoli (Sá Pinto)

Quer-me parecer que vão ser mais
Acho que é capaz de só ficar um dos centrais e um dos avançados

Nelson ou Tiago (Ricardo)
Garcia (Abel)
Tello (Caneira)
Hugo :roll: (Polga ou Tonel)
Loureiro (Custodio)
Alves (Moutinho)
Nani (CMartins)
Romagnoli (SPinto)
Koke (Liedson)

A ver vamos…

E agora já nem recebemos a carta do Sporting para comprar o bilhete para a Taça. Muito Bem. Vou ter que interromper um dia de estudo para ir a Lisboa comprar um bilhete para o jogo Sporting x Paredes. Isto é que é cativar a malta. :arrow:

Joao_SCP - Podes comprar em alvalade no dia de jogo. Nao há multa desta vez. E foi dito no site a tempo e horas que não seria enviada carta para casa.

Guarda-redes: Nelson
Defesas: Miguel Garcia, Polga 8) , Hugo 8) , Caneira
Médios: Custódio, João Alves, Romagnoli
Avançados: Koke, Deivid, Nani

convocados:
Guarda Redes: Ricardo e Ricardo e Nelson;
Defesas: Miguel Garcia, Polga, Hugo, Tonel, Tello e Caneira;
Médios: Custódio, Luís Loureiro, Moutinho, João Alves, Nani e Douala
Avançados: Romagnoli, Koke, Deivid e Liedson

a minha equipa:

Nelson

Miguel Garcia, Hugo, Tonel, Caneira
Luís Loureiro
Nani, Moutinho, Douala
Romagnoli
Koke

sabem o que faz faltam ao sporting? um preparador fisico inglês.

Eles lá jogam 2 e 3 vezes por semana, nós jogamos 1 vez por semana e já precisam de descansar :roll:

Nelson
Miguel Garcia, Polga , Tonel, Caneira
Nani, Custódio, João Alves, Romagnoli
Koke, Deivid,

sabem o que faz faltam ao sporting? um preparador fisico inglês.

Eles lá jogam 2 e 3 vezes por semana, nós jogamos 1 vez por semana e já precisam de descansar :roll:

Não acho que seja para descansar, mas sim, poupar. Existem jogadores importantes, nomeadamente o Liedson, que se contrair uma lesão, a sua ausência pode influenciar bastante o rendimento da equipa, por isso, num jogo fácil* como este, acho que é a melhor atitude a tomar.

• Eu sei que não é politicamente correcto dizer que é fácil, mas face a disparidade das equipas só uma atitude displicente dos jogadores do SCP pode complicar este jogo.

A que horas é o jogo amanhã?

A que horas é o jogo amanhã?

Penso que às 17:00

A rotatividade de um plantel (23 jogadores) está intimamente ligada à gestão dos índices físicos e anímicos.
Aceito 5 alterações no onze inicial para amanhã, mais poderá tornar-se perigoso.

Hoje:

Nelson
Miguel Garcia - Polga - Hugo - Tello
Nani - Luis loureiro - Romagnoli - Douala
Koke - Deivid

Ganhar

Hoje:

Nelson
Miguel Garcia - Polga - Hugo - Tello
Nani - Luis loureiro - Romagnoli - Douala
Koke - Deivid

Ganhar

A mesma do Marco .

NÃO TROQUEM O GUARDA REDES, MAS VOCÊS SÃO TODOS DOIDOS?

NÃO APRENDERAM NADA COM A ELIMINAÇÃO AOS PÉS DO SETUBAL, NEM O ANO PASSADO NA LUZ?

O SCP TEM UM E APENAS UM GR EM CONDIÇÕES DE JOGAR, CHAMA-SE RICARDO, OS OUTROS NEM NOS DISTRITAIS TERIAM LUGAR…

LÁ vamos levar com o “piado” outra vez, pq o Nelse esta lesionado é um pesadelo… qualquer um dos dois, mas “piado” então ate da arrepios na espinha… :?