Taça: Sporting 2 - 1 Paredes

Lol

Nelson

Garcia Tonel Polga Caneira

Loureiro

Alves   Romagnoli   

Koke Douala
Deivid

NÃO TROQUEM O GUARDA REDES, MAS VOCÊS SÃO TODOS DOIDOS?

NÃO APRENDERAM NADA COM A ELIMINAÇÃO AOS PÉS DO SETUBAL, NEM O ANO PASSADO NA LUZ?

O SCP TEM UM E APENAS UM GR EM CONDIÇÕES DE JOGAR, CHAMA-SE RICARDO, OS OUTROS NEM NOS DISTRITAIS TERIAM LUGAR…

LÁ vamos levar com o “piado” outra vez, pq o Nelse esta lesionado é um pesadelo… qualquer um dos dois, mas “piado” então ate da arrepios na espinha… :?

Concordo.

A troca de guarda-redes na Taça começa a ser um dado adquirido, como se houvesse mesmo uma regra para isso acontecer.

Na prática está-se a desvalorizar a importância da Taça, fazendo a rodagem de jogadores menos utilizados. Ou então está-se a desvalorizar a posição de guarda-redes, como que dizendo que pode lá estar um jogador qualquer que o rendimento da equipa não irá variar.

Só aceitaria uma mudança deste género no caso de termos dois guarda-redes de igual nível, e mesmo assim havia que ter em conta a falta de ritmo do substituto e mesmo a sua falta de entrosamento com a equipa. Dificilmente deixaria de haver um rendimento menor.

Não me lembrem da eliminação aos pés do Setúbal nem da época passada… mau de mais ! :?

NÃO APRENDERAM NADA COM A ELIMINAÇÃO AOS PÉS DO SETUBAL, NEM O ANO PASSADO NA LUZ?

O SCP TEM UM E APENAS UM GR EM CONDIÇÕES DE JOGAR, CHAMA-SE RICARDO, OS OUTROS NEM NOS DISTRITAIS TERIAM LUGAR…

LÁ vamos levar com o “piado” outra vez, pq o Nelse esta lesionado é um pesadelo… qualquer um dos dois, mas “piado” então ate da arrepios na espinha… :?

´

Apesar do exagero, concordo, não por este jogo, mas porque se na próxima eliminatória (chegando lá :wink: ) tivermos um jogo mais dificil, dificilmente o PB poderá pôr o Ricardo.

normalmente troca-se de guarda redes na taça por uma questão de gestão de balneáreo…

Eu compreendo as tuas palavras pois se aparece um jogo mais " forte ", podemos dar mal se mantivermos esta postura, mas como é que tu queres que os outos guarda Redes apanhem ritmo de jogo

na minha opinião eles não precisam de “ritmo de jogo”, são maus demais, tanto um como o outro, o nuno santos é que era uma optima sombra, mas esse está emprestado enquanto os outros 2 nem para sombra servem.

Pois é, eu também concordo, mas o PB não. Ora aí está a equipa:

Nelson

M.Garcia Polga Hugo Tello

Loureiro

João Alves Romagnolli Nani

Koke    Deivid

Banco: Ricardo, Caneira, Tonel, Custódio, Moutinho, Duoala e Liedson

Já agora, e como é para a Taça …
Lixa 0 x V.Setúbal 2 com o 2ª golo a ser marcado por Varela.
D.Aves 1 x Académica 2
E.Amadora 0 x Boavista 1

Romagniol já está lesionado, vai entrar Moutinho.

Começa bem…golo aos 7minutos. :twisted: :evil:

Bem… que começo… Uma lesão e já perder um a zero de penalty…

1-0 para o Paredes de penalti, isto começou mal.

O onze inicial mete um bocado de medo. Então aquela defesa… :?

Esperemos que os pontos de interrogação que representam Koke ou Romagnoli sejam transformados em pontos de exclamação, porque estou a ver muita mediocridade naquela equipa…

Já está, a merda das mudanças na defesa e na baliza já está a render. Parece que não aprendemos nada com o jogo do Vizela, ou melhor parece que PB não aprende nada. 3 ou 4 alterações não é a mesma coisa que 9 alterações

Eu so quero lembrar a alegria do Nuno Matos lampe quando relatou o golo do Paredes na Antena1.

E um fanatico,cheio de alegria,neste momento.

Vamos esperar que isto mude!

Romagniol já está lesionado, vai entrar Moutinho.
Peço desculpa, afinal quem saiu foi João Alves.
Pois é, eu também concordo, mas o PB não. Ora aí está a equipa:
           Nelson

M.Garcia Polga Hugo Tello

Loureiro

João Alves Romagnolli Nani

Koke    Deivid

Banco: Ricardo, Caneira, Tonel, Custódio, Moutinho, Duoala e Liedson

:shock: :shock: :roll: :arrow:

A baliza e o sector defensivo é tenebroso… :?

O Miguel Garcia voltou a fazer das suas :evil: