[Taça Portugal - QF] Corruptos do Norte 5-2 SPORTING

:arrow: :arrow: :arrow:

Coincidência ou não , a equipa vai-se abaixo depois da saída do Sá Pinto.

Isto só vem confirmar que ele era parte da solução e nunca o problema , mas houve alguem que lhe quiz fazer a cama e pôr toda a história cá fora , o famoso bufo , ou mais que um , está aí o resultado.

O rapaz não marca… mas quem me dera que metade dos que lá andam tivessem a vontade, a raça, e o querer ganhar que ele tem!
Ele tem o espirito certo… falta-lhe é jeito. Mas é o tipo de espirito que eu aprecio num jogador. GUERREIROS!!
Já não existe nenhum guerreiro no Sporting. O Moutinho é dos que mais corre. É verdade. Mas que se dedique ao atletismo… não basta correr… é preciso saber correr também… e não correr por correr… ter cabeça, ser intelegente… enfim… ser de jogador de futebol profissional.

Aos inteligentes que supostamente gerem o Sporting :xock: :xock: :xock:

1- Obrigado pelo óptimo plantel que temos

2- Obrigado pelas óptimas dispensas do Varela, C. Martins

3- Obrigado pelas excelentes contratações (Caicedo, Angulo…)

4- Obrigado por mandarem um excelente guarda redes embora (Stoi) e ficarem com um guarda redes com poderes de telecinésia

5- Obrigado por uma época tão bem planeada

6- Obrigado pela motivação e ambição que se passam aos adeptos e sócios e que se vê no nº de cadeiras vazias no nosso estádio

7- Obrigado pela excelente gestão do Património e dos activos da SAD

Ass: um Sportinguista parvo que paga cotas há 37 anos :wall: :wall: :wall:

OU CHICO_SCP estás a duvidar do meu amor pelo SPORTING!!! Tu ve la bem!!! Então quem queres para o SCP como treinador? Um gajo que mete o moutinho no estado em que esta, o adrien, o veloso a extremo, o saleiro! Ora vai passear!!! Não há balneário no SCP, não ha ESFORÇO; DEDICAÇÃO!!! Só acho que ha muitos jogadores, dirigentes que diviam de ter ido à muito embora!!! E quando dizem que não há dinheiro e comprom-me merdas de Pongolle!!! Ora pahhhh!!! Não admito ninguem que duvide do meu amor pelo SCP!!! Apenas são opiniões!! Em vez de andarem a julgar as opinios dos outros juntem-se e façam manifestações! não apareçam no estadio!! façam-nos abrir a pestana pah!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Exibição péssima; resultado ainda pior. Nem tenho cabeça para mais comentários. Fiquem bem e que o nosso Sporting volte às glórias de outros tempos!

Às vezes, vejo aqui pessoal a dizer que está preparado para mais 18 anos de travessia do deserto.
Quero dizer a essa malta que quem me dera ter a garantia que 18 anos depois do último título o SCP voltava a ser campeão.
Quem me dera, olhando para o rumo que tantos ajudaram a dar ao clube.
Eu assinava já essa papel com um título ao fim de 18 anos !!!
MAS ERA JÁ!!!

Também deve ser da responsabilidade do bufo termos feito 2 jogos seguidos contra duas equipas do nosso campeonato (o Braga este ano é um grande).

Entrando nesse raciocínio deturpado poderia inverter a situação: a responsabilidade disto tudo é do Sá Pinto porque as acções dele desestabilizaram a equipa e minaram a moral. Claro que isto é um absurdo, mas eu sou capaz de o admitir…

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Pensamento na vitoria

Esforço e dedicacão muita devoção em busca da…(gloria)

Que jogo, francamente. Horrível. Embaraçoso.
Espero que no verão metade desta gente se ponha a andar… e que tenhamos um presidente que ponha ordem nesta porcaria.

a

Metam esta m*rd@ no camarote sff…

“o culpado é o Paulo Bento” - esta foi a frase mais lida aqui no forum no último ano.
Agora se percebe que não era

O problema sempre foi, e é, da politica desportiva, financeira e concepcional do SCP.
Quem define estes parametros? Eu respondo, a direcção!!!
E é a ela e a toda a corja de pavões, incompetentes e corruptos que passaram pelo SCP(e permanecem) a quem devem ser assacadas as responsabilidade (entenda-se…corridos do SCP)

São a imagem da elite Portuguesa… cambada de FDP.

Um é um pedreiro, que como os seus pares vive à custa das obras públicas, baixos salários e fuga aos impostos
Outro… que estava num banco por favor de um “amigo”(que para pagar o favor o colocou no conselho leonino) e que depois de passar pelo SCP(SAD), chegou a administrados de mesmo banco.
Outro ainda, foi indiciado por falcatruas na Expo, mas que por ter ligações ao partido do poder…
Outro, criou fortuna com uma empresa de automóveis e que antes de a falir vendeu tudo a um otário qualquer…
Outro bandalho, faz estatísticas que estão sempre erradas (mas que beneficiam sempre os mesmos).
Outro é um cirurgião de renome, que recebia princepescamente para fazer transplantes que o próprio autorizava.
Outro ganhou dinheiro a especular na bolsa (BPA, etc) e que nunhum imposto pagou…

And so on, and so on, and so on…

para uma equipa que a perder por 2 o jogo já está perdido , não é preciso dizer mais nada

O último que pediu isso teve de andar à chapada, foi corrido e ficou lá o mercenário marcador de golos.

Quando o um vale mais que o todo os resultados são estes como o de hoje.

As declarações do Liedson hoje na flash interview mostram o que é.

O Sá saiu como tinha de sair pelos murros, o Liedson era multado ficava suspenso á espera de ser vendido (o mercado no Brasil e Russia está aberto). Perdiamos um grande goleador? Sem dúvida nenhuma, mas se calhar ganhavamos o respeito e o sentido de hierarquia dos restantes e dos que viessem. Assim, continuam o rega bofe.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Também me lembro das derrotas, mas eu falei de humilhações. Quanto à situação desportiva difícil, o meu medo é já não haver saída.

So me ocorre uma palavra:

VERGONHA!!!

E assim que me sinto muito mas muito envergonhado!
E o que da ter um treinador de equipas pequenas!
Estes jogadores sao uma Vergonha!!
Dirigentes de merda!!!
Sao todos uma cambada de PALHAÇOS!!!

É uma tristeza só vista, porque dito, ninguem acredita…

O campeonato vai a meio e nós ja estamos arredados do título…

A taça de portugal que podia tornar a época muito má(porque esta está horrivel)

O preço gasto pelo pongolle(que foi a 5 mais cara da europa neste mercado)

O oferecimento do Varela, que, no ponto de vista deles, não é melhor que o Pereirinha

era bom que fosse de coma e só acordasse quando existissem boas razões para tal…

Mas, metaforizando, como um casamento, há que estar com o clube nos bons e maus momentos, na alegria e tristeza até que a morte…bom, para mim nem isso me vai separar deste SCP…

Não é por causa desta derrota que vamos deixar de apoiar a equipa!!!

Apoiar sempre!!!

Pelos vistos há muitos que não querem…solução : mudem de clube!

:clap: