Fez-se a rotatividade com o Mafra para a Taça e iamos passando por uma enorme vergonha. Com o Mafra! Muitos suplentes do Sporting não são maus, são PÉSSIMOS. Se se tivesse feito a rotatividade já teriamos baqueado antes. Agora a equipa estourou, porque nem por isso tem grande componente física e porque tem carências de qualidade para os três da frente, que ainda por cima estão muito mais empenhados que os jogadores do Sporting. O Braga teve muito mais vontade de ganhar na sexta-feira e o Porto usou este jogo para se motivar também para o campeonato. Por isso não se ficou pela vitória e quis golear. A “nossa equipa”, num jogo que lhe podia abrir o caminho para a vitória na mais importante competição que podia realisticamente ambicionar ganhar esta época, foi o que se viu. Não há desculpa. Há falta de qualidade física e técnica, falta de empenho e de brio.
Pareciamos um clube que luta pra não descer, bem à imagem do treinador que temos.
Que entre já um motivador profissional porque nota-se que o que faz falta não é talento. Jogadores como Moutinho, Veloso, Liedson, etc, não «desaprenderam» de jogar à bola. O que faz falta é alguem que tenha um carisma e experiência suficientes para dar ao plantel aquilo que mais faz falta…atitude! …e não, não creio que o Sá Pinto reunisse essas condições porque já tinha historial menos bom.
É que eramos uma das equipas que mais dominava nos primeiros 15/20 minutos em muitos jogos…
Sinceramente…não admira que o izmailov esteja a ponderar a sua saída no final da época…mais tarde deverá ser o matias fernandez a fazer o mesmo…o joao pereira já deve estar a pensar se foi uma boa ideia deixar o braga…e estes que dizem para o paulo bento voltar…no comments…
quem devia voltar era o Derlei, porque só ele é que “entendia” o Liedson…
Se ainda houver quem sente as palavras “Até morrer Sporting”, salvem o nosso clube. Eu, devido à minha idade, pouco posso fazer apesar da vontade ser muita… Amanhã, fones nos ouvidos, música no máximo, Metallica o dia todo.
stromp, essa é a atitude correcta ! Nick Jagger, foram só 10%, por causa da ‘burrice’ de ter escolhido o Eriksson.
Quanto ao jogo, na melhor exibição da época do Porto, espantou-me a diferença de ‘andamento’ e de ‘explosão’ das duas equipas. Até parecia que os do Porto estavam encharcados em cafeína …Afinal, não valeu de nada ter atrasado o jogo 1 dia.
Também fiquei espantado pelo que (não) vi do Pongolle. Esta SAD continua impecável :naughty:
A sorte desta gente é que sábado joga-se contra a Académica e a carneirada pode lá ir alegremente aplaudi-los enquanto incita á agressão a um ou outro delinquente que proteste contra o grupo de excursionistas!