[Taça Portugal - QF] Corruptos do Norte 5-2 SPORTING

Grimi, Saleiros, Abel, Pedro Silva, Patrício, Polga!! Era tudo cus porcos!!! :cartao:

Volta quem??? O gajo que iniciou esta bela época? É pá vão brincar com outro… Como diria o Scolari “E o burro sou eu?”

VERGONHA!

A QUE HORAS CHEGA A COMITIVA A LISBOA?

OU SERÁ QUE VÃO PARA ALCOCHETE?

DESTA VEZ NÃO PODEM FUGIR PARA O AEROPORTO DE FIGO MADURO.

POR VIA DAS DÚVIDAS,O MELHOR SERÁ APANHÁ-LOS NA AUTO-ESTRADA.
SOBRETUDO,O CARRO ONDE VIER O AINDA PRESIDENTE. É ELE O CULPADO.

BASTA!

É subjectivo, claro, mas se isto acontece com a equipa b do Porto, não quero nem pensar o que aconteceria se eles jogassem com os bons!!! >:(

:clap: :clap: :clap:

Fez-se a rotatividade com o Mafra para a Taça e iamos passando por uma enorme vergonha. Com o Mafra! Muitos suplentes do Sporting não são maus, são PÉSSIMOS. Se se tivesse feito a rotatividade já teriamos baqueado antes. Agora a equipa estourou, porque nem por isso tem grande componente física e porque tem carências de qualidade para os três da frente, que ainda por cima estão muito mais empenhados que os jogadores do Sporting. O Braga teve muito mais vontade de ganhar na sexta-feira e o Porto usou este jogo para se motivar também para o campeonato. Por isso não se ficou pela vitória e quis golear. A “nossa equipa”, num jogo que lhe podia abrir o caminho para a vitória na mais importante competição que podia realisticamente ambicionar ganhar esta época, foi o que se viu. Não há desculpa. Há falta de qualidade física e técnica, falta de empenho e de brio.

Pareciamos um clube que luta pra não descer, bem à imagem do treinador que temos.

Que entre já um motivador profissional porque nota-se que o que faz falta não é talento. Jogadores como Moutinho, Veloso, Liedson, etc, não «desaprenderam» de jogar à bola. O que faz falta é alguem que tenha um carisma e experiência suficientes para dar ao plantel aquilo que mais faz falta…atitude! …e não, não creio que o Sá Pinto reunisse essas condições porque já tinha historial menos bom.

Triste. :frowning:

Nem Alcohete nem Alvalade, deviam eram de ir plantar couves, ainda hoje o P. Mendes disse que acreditava no titulo, mas esta gente é doida ou quê?

E ouvir aqueles festejos no golo do Liedson ? Foda-se :wall: :wall:

Tenho um mês de gozo à minha espera que nem vos conto…

Varela? Hugo Viana? Grande PB e Barbosa… São jogadores que não encaixam no Sporting… se calhar é por serem Sportinguistas… :cartao:

organizem-se!

chega disto!

temos de organizar novas manifestações! isto tem de acabar!
caíram 3 mas muitos mais continuam no poleiro.

RUA!

[gmod]Post editado e sançao inicial de 15 dias aumentada para 30 dias.

(skygod)[/gmod]

O melhor era ninguem ir aos proximos jogos para ver se abrem a pestana!!! :cartao:

é uma autentica vergonha!!! Doi muito isto, bastante!!!

Adrien,tonel,postiga,djáló,caneira,tens muito para mandar embora…o mal é esse. :think:

É que eramos uma das equipas que mais dominava nos primeiros 15/20 minutos em muitos jogos…
Sinceramente…não admira que o izmailov esteja a ponderar a sua saída no final da época…mais tarde deverá ser o matias fernandez a fazer o mesmo…o joao pereira já deve estar a pensar se foi uma boa ideia deixar o braga…e estes que dizem para o paulo bento voltar…no comments…
quem devia voltar era o Derlei, porque só ele é que “entendia” o Liedson…

Penso que sería uma boa ideia por este topico no camarote de membros!

Por várias razões…

Hoje estou a ter um misto de alegria e tristeza, de manhã recebi o meu cartão de sócio, à noite levo com 5 batatas na cabeça.

Ao menos peço uma coisa aos jogadores e dirigentes, e treinadores

DIGNIDADE E RESPEITO PELOS SÓCIOS E ADEPTOS

Se ainda houver quem sente as palavras “Até morrer Sporting”, salvem o nosso clube. Eu, devido à minha idade, pouco posso fazer apesar da vontade ser muita… Amanhã, fones nos ouvidos, música no máximo, Metallica o dia todo.

stromp, essa é a atitude correcta ! Nick Jagger, foram só 10%, por causa da ‘burrice’ de ter escolhido o Eriksson.

Quanto ao jogo, na melhor exibição da época do Porto, espantou-me a diferença de ‘andamento’ e de ‘explosão’ das duas equipas. Até parecia que os do Porto estavam encharcados em cafeína …Afinal, não valeu de nada ter atrasado o jogo 1 dia.

Também fiquei espantado pelo que (não) vi do Pongolle. Esta SAD continua impecável :naughty:

Para o ano que vem há muita ‘limpeza’ a fazer !

Resumindo e concluindo:

Tecnicamente: Razoáveis
Fisicamente: Uma lástima
Mentalmente: Um farrapo

A sorte desta gente é que sábado joga-se contra a Académica e a carneirada pode lá ir alegremente aplaudi-los enquanto incita á agressão a um ou outro delinquente que proteste contra o grupo de excursionistas!