Com todo o respeito, eu lembro-me de muitas derrotas quando íamos a luz e as Antas e já estávamos derrotados a partida, até nos jogos em casa com o Porto perdíamos quase sempre.
Quando chegávamos a final da Taça era uma alegria, porque eram tão poucas as vezes que o conseguíamos fazer.
Mas concordo que não temos viver do passado bom ou mau. Mas talvez fosse bom compreender que o Sporting está numa situação desportiva difícil e que não vai ser fácil sair dela.
Nao ha palavras para descrever isto…Simplesmente vergonhoso! Toda aquela escumalha devia ser escorraçada de alvalade.
Pontuaçoes de 0-5
Patricio - 1
Mal batido no 2º golo, no 4º golo e no 5º tambem me parece mas nao consegui perceber bem onde a bola entrou mas houve imagens que parecia que era no centro da baliza Grimi - 0
Culpado em quase todos os golos…Uma assistencia no fim mas sem querer provavelmente Carrico - 1
Exibiçao fraca muitas falhas defensivas, charutos para a frente etc Tonel - 2
Algumas falhas nao tantas como Carriço a meu ver mas mesmo assim teve mal J.Pereira - 1
Tentou correr para a frente na segunda parte mas muito mal ofensivamente nos cruzamentos e defensivamente foi muitas vezes ultrapassado por Mariano. Ficou na retina (por mas razoes) aquele lance que e comido na bandeira do canto pelo Mariano, infantil. Veloso - 1
Muito apagado raramente o vi durante o jogo, e quando a vi foi a errar passes. Poucas recuperaçoes de bola… Adrien - 0
Terrivel, começo a perder a paciencia com este gajo. Ja saiu tarde. Entrou completamente borrado, desculpa em expressao mas e verdade. Passes errados por metros, faltas ridiculos, desarmes ridiculos. Muito muito mau Moutinho - 1
Mais uma exibiçao ridicula do capitao, nao fez “uma para a caixa”. Remates para fora a 10 metros da baliza, passes muito mal medidos. A unica coisa que faz durante o jogo e “chapeus” aos jogadores mas perde sempre a bola quando os faz. Confesso que cada vez mais me lembra do…Custodio…Versao 2. Izmailov - 3
Grande golo, tentou levar o sporting para a frente em certos momentos, algumas recuperaçoes de bola por vezes um pouco individualista mas o melhor na minha opiniao. Saleiro - 1
Nao e jogador para o Sporting, e muito fraco… Longe do jogo e quando recebe a bola a unica coisa que tenta fazer e fintar 3 joagdores e chutar a baliza quando a ve, nem que esteja a 40 metros com 3 jogadores a frente dele… Liedson - 2
A nota devia ser mais alta tendo em conta o que fez nos ultimos 15 minutos mas o resto do jogo foi de uma qualidade tao ma ou pior que o Saleiro. Tenta fintar tudo o que ve a frente, ganhou 0 lances desses. So refila com os companheiros que nao lhe passam a bola. Boa atitude no final quando ja perdiamos por 5-1 correu e acabou por ser recompensado com um golo. Uma nota para a vergonhosa conferencia de imprensa que veio dizer o Sa Pinto para ele “nao existe” que “nao quer nem ouvir os conselhos dele”. Enfim :cartao: Matias - 1
Entrou para remar contra a mare mas sem movimentaçao nao da para ele jogar bem. Bons pormenores mas tambem algumas perdas de bola. A moral deve estar muito em baixa e tenho medo que daqui a pouco venha dizer que quer sair do Sporting Pongolle - 0
Bem parece que tinha razao acerca deste flop. Versao pior que o Djalo, nao conseguiu fazer 1 tabelinha, parecia maluco da maneira que foi contra o Beto. Pouco se esforçou la na frente, quando se dava por ele era pelas mas razoes. Pereirinha - 1
Entrou quase no fim. Nada a assinalar Carvalhal - 1
Apesar dos jogadores serem os maiores culpados pelo resultado o treinador tambem e responsavel. Tacticamente fomos abafados na primeira parte, criamos 0 lances de perigo (o golo nao conta porque surgiu do nada). A defender bolas paradas a tecnica que usa e preciso muita pratica, concentraçao e entre-ajuda (subir a defesa toda o canto e marcado para os jogadores adversarios ficarem em fora de jogo, no primeiro golo o Grimi esqueceu-se de subir…) Nao se explica a inclusao do Adrien na equipa espero que seja o ultimo jogo a titular agora com a chegada do Pedro Mendes. Continuo a achar que tirando o Veloso de numero 6 e uma perda imensa porque com o Veloso a 6 temos um “deep lying playmaker” um criador de jogo logo desde a linha defensiva.
Palhaçada, que vergonha, parabéns a quem meteu esta escumalha lá dentro e apoia a geração roquette.
E ainda vamos no início do mês… Venham aqueles artistas criticar quem fazia uma previsão pessimista, devem ser os mesmos panhonhas que lá vão estar dia 6 a bater palminhas com os olhos fechados.
O Sporting hoje no final, deixou em mim a imagem de um Setubal ou Académica que vão ao Dragão jogar para o empate e esperar que entre algum e metam o autorcarro lá atrás, Carvalhal podes começar a fazer as malas pois não tens atitude para dirigir esta equipa. O que se passou hoje já era previsivel, andamos n jogos a jogar com mijas na escada sme fazermos a devida rotação do plantel, meus amigos o Porto foi a Coimbra jogar para taça da liga do 5 juniores, nós é sempre os mesmos Moutinho…no 2º com falcão a sua frente para-se, veloso andou-se a passear-se, grimi é lento e hoje estava de rastos, izmailov hoje a no final da 1ºparte o carvalhal pergunta-lhe se está em condições, entre outros. Jogadores com o Caneira, pedro Silva, pereirinha, abel, diogo rosado, rabiu, deviam ter jogado em certas ocasiões contra equipas pequenas para darem descanso a outros jogadores…mas não são os mesmos.
Moutinho e Veloso, falta-lhe atitude, um capitão e o mais bem pago e tá-se cagando já devia ter saído, Veloso é um jogador que ficou afectado com o resultado, Liedson ainda é dos poucos que mesmo a ser goleado continuou a correr a procurar o golo, não esteve bem, mas gostei da atitude, é certo que prostesta com os colegas vezes de mais, mas nota-se um sentimento de frustação e de querer mudar o rumo dos acontecimentos. Matias Fernanadez não é pior do que um Bellushi ou do que ruben micael, mas é muito frágil psicologicamente, parece-me algo desligado dos colegas, alguns não estão com ele, precisa de um treinador que potenci as suas capacidades.
Atitude vergonhosa e mais um dia triste para o nosso Sporting. Jogadores como Moutinho e Veloso precisam de ser vendidos rapidamente, porque a sua cabeça não está no clube, como aliás já não está há uns tempos. Grimis, Polgas, Abeis, precisam de ser vendidos. O Adrien tem de ser emprestado a um clube qualquer, para ganhar maturidade e capacidade psicológica para jogar no Sporting, porque claramente caiu ali de pára-quedas (falha passes, é lento, está sempre desposicionado). Em boa (neste caso má, porque veio tarde) hora veio o Pedro Mendes. O Saleiro nem vale a pena insistir, é um avançado normalíssimo, não está ali um grande jogador. O Matias anda constantemente perdido em campo, é claramente um jogador de consumo continental. Até o próprio Liedson deu sinais de fraqueza.
Quanto a Carvalhal, é simpático, educado, mas no final da época tem que ir à sua vida, porque não é treinador para o SCP. E já agora, limpem também o Salema Garção, não precisamos de mais pesos mortos. Requere-se uma limpeza total de mentalidade no clube, requere-se exigência.
Não há um pingo de vontade e brio neste clube, um jogo que era para deixar tudo e mais alguma coisa em campo, afinal de contas era só um dos poucos objectivos realistas da época, e levam na boca dentro de campo, duma equipa capitaneada por um tal de mariano gonzalez… que deve ser dos maiores trambolhos que já vi no porco, é realmente do mais vergonhoso que há.
Como é que se perde com uma equipa que está desfalcada, com ausências de peso??? E até doeu ver um jogador como o varela,que podiamos ter aproveitado, estar no porto…para eles, o pereirinha era melhor…
Foi um FCP + Patrício, grimi,tonel,carriço,j.pereira,adrien,veloso,moutinho,saleiro,pongolle VS Liedson e Izmailov,não só pelos golos que marcaram,também porque foram o unico Sporting que eu vi em campo…
Quantos jogos queres que coloque aqui em que ele fez porcaria?Desde Munique até Mafra…ou mais!!!
Claro que ele não foi o único mau hoje…mas eu pessoalmente não me estou a referir só ao jogo de hoje,apenas frisei este jogador (porque parece que as outras debilidades já muita gente notou onde são…) com o intuito de chamar a atenção para “mais este” que quase ninguém fala e para mim é um dos piores.
Não mudem de táctica! A melhor táctica era a do PB! Só não concordava com as substituições que ele fazia e com alguns titulares! Ai SPORTING SPORTING! Estão a queimar o Matias à grande! ATITUDE NESTAS EQUIPA!!! :wall:
Acho que estamos a chegar ao fim da linha, precisa se duma limpeza de balneario, ha jogadores que ja nao tem motivaçao para mais, estagnaram e nao evoluem mais para dar algo ao clube, e um emprego onde se marca presença e nada mais, apontar o dedo e facil mas no final das contas estamos cada vez mais a ser envergonhados em campo, umas atras das outras e impensavel o sporting seguir este rumo algo tem de mudar e concerteza ja nem o S. Pedro nos salva, o clube, balneario, grupo de trabalho seja o que for no que toca queima, dizia se agora na Radio renascensa, ate ha pouco tempo estavam aqui 2 grandes jogadores, um foi po porco RM e esta um senhor jogador outro JP esta um jogador banal, nao sei se sera assim como estao a pintar, mas nao se pode jogar tao mal, estes jogadores ja foram uma “equipa” ja nos brindaram com grandes jogos no passado, hj em dia jogo contra grande e ve o Piquenino Sporting a tremer,
IMPENSAVEL!!!
Sporting Sempre disso na ha duvidas mas que coração sofre la isso sofre!
Já há alguns anos que é raro ficar triste com uma derrota do SCP porque é nos principios do ano, quando vejo as contratações, que tiro logo uma fotografia correcta a amplitude de resultados que nos espera.
Há muito tempo que não espero nada de bom.
E como sou um gajo racional e inteligente, até ganho dinheiro a apostar contra o SCP como foi o caso de hoje.
É fácil apostar e ganhar dinheiro contra equipas sem personalidade como a nossa.
Mas hoje…Mesmo ganhando o pastel da prache a apostar contra este bando de otários, confesso que fiquei triste.
Hoje foi demais…
Gostava de de vez em quando perder algum e que o SCP ganhasse um jogo importante e improvável.
Mas não, o SCP é infalivél a perder…