[Taça Portugal - QF] Corruptos do Norte 5-2 SPORTING

Um Defesa Central e um Defesa Esuqeda Novo? :rotfl: Para quê? Pode-se gastar 6,5 milhões no sinama que esteve hoje a ver sinama (ok, a bola não lhe chegava eu sei, mas 6,5 milhões :xock:).
Grande Grimi.
Adrien? Para suplente do suplente do Pedro Mendes.
Veloso volta às tuas origens.
Saleiro? Pensas que já ganhaste um lugar na equipa, se te esforçasses como quando começaste a jogar a titular (primeiros dois) devido à lesão do Liedson e à demasiada técnica do Caicedolol. Hoje, se o Postiga tivesse entrado aos 80 minutos, marca um tetratrick :lol:
Patrício - Tens culpa num golo, sim. Mas pelo menos atiravas-te e não davas as bolas por perdidas, que espírito é esse?
“A época 09/10 vai ser a melhor época do Veloso” :wall:
Matías? Titular já

Varela? Obrigado pelos festejos efusivos, se quiseres voltar por rescisão amigável com o FC Fruta, nós aceitamos-te. No entanto, se for o Carvalhal o treinador, ele mete-te a substituto do Vuckevic :wall:

Neste momento o que mais me apetece é apoiá-los. Sem dúvida que é o que eles mais merecem.

Que … nojo.

:clap: até dá gosto… nem isto nos vai separar!

Mais uma humilhação para nós :cry:
Temos que fazer uma remodelação bem grande no plantel e nos dirigentes !

Quem apoia os jogadores é assim! Eu apoio o SCP e canto por ele, os jogadores para mim são um monte de esterco que andam por ali!

O que eles nos fizeram hoje foi uma vergonha!
Faltaram completamente ao respeito a todos os adeptos e principalmente aos que se deslocaram ao estadio.
Queria deixar um grande abraço a todos os que sofreram a meu lado no estadio.
Ali se viu que o Sporting somos nós! Nos temos o poder de levar este Sporting aos bons tempos. Não podemos é estar calados e quietos.

Não vistes diferenças na entrega da equipa nestes últimos dois jogos , eu vi , é nisso que falo.

Se fosse ele o problema a equipa não acusava tanto , acho eu.

Acho que os jogadores não são miudos para se írem abaixo por causa disso , isso é que é deturpado.

Parei de ler aqui. Como é que tens o atrevimento (tem de ser esta a palavra) para falares no C. Martins?!7
Estás a falar do C. Martins das noitadas? Ou do C. Martins das lesões? Ou será que estás a falar do C. Martins dos amuos? Ou será do C. Martins que num minuto se expulsou frente ao Belém? Estás a falar do C. Martins que preferiu aquele maravilhoso comentário ‘eles com a azia e nós com a taça’? Estás a falar desse grande profissional chamado Carlos Martins que o Sporting aturou durante vários anos e nunca passou de uma promessa adiada?

Tenho toda e mais alguma legitimidade para falar deste jogador, porque - agora digo, infelizmente - era um dos meus jogadores preferidos no Sporting, pensava eu que ele sentia a camisola.

PS: Varela… excelente jogador e na altura que foi dispensado gostava dele. Agora a pergunta que te faço é a seguinte, uma equipa que jogava sem extremos fazia o quê com o Varela no plantel? Pois… Agora é fácil falar.

Esta equipa, estes jogadores, conseguem envergonhar o nome e a história do clube em 2 anos. É correr com eles todos. Deve-se iniciar, o mais rapidamente possível, um novo ciclo no Sporting. Estes jogadores são cancerosos para o clube.

Estou desolado, sinto profunda tristeza por todos os grandes atletas que vestiram a verde-e-branca e que, com suor e ambição, construíram o Sporting.

Calma que ainda temos de os receber para o campeonato…

Esta do nosso site é um espectáculo: “No «clássico», o FC Porto levou a melhor. O Sporting despediu-se da Taça de Portugal, ficando agora na luta pela Taça da Liga e pelo «nacional»” :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Mexer devia estar com a equipa…não digo que será um titular mas sempre era melhor que esta vergonha…o grimi, neste jogo, mostrou que pode jogar razoavelmente bem nalguns jogos, e francamente mal noutros…
Mas é aquele “senso comum” de pensarem que aqueles jogadores que passaram por grandes clubes, são bons jogadores:

Grimi ( Milan )

PedroS.(Corinthians)

Pongolle(Liverpool/A.Madrid)

Caicedo(Man. City)

Angulo(Valencia)

espero que não aconteça o mesmo que esta noite no jogo com as aves encarnadas…aí é que era uma semana infernal…

Já nos livramos do Paulo Bento! Mas não da assombraçao dele!!! huuuuuu
Ele anda por aí…

[quote author=NGNM link=topic=21089.msg790054#msg790054 date=1265156199]

Calma que ainda temos de os receber para o campeonato…

Estás enganado, e ainda bem pois eles é que vêm a Alvalade, senão seriam mais 5 :inde: :inde: :inde:

Mas está fácil falar o quê?

Está muito difícil. É por causa do teu amigo Paulo Bento que se decidiu preparar a época como se preparou.

A equipa jogava sem extremos e ficou sem hipótese nenhuma de jogar de outra maneira que não o lolsango. E plano B não existe? De facto em 4 anos nunca existiu.

O grande problema disto tudo é que durante 4 anos o Sporting foi o Paulo Bento: mandou embora o C. Martins, o Beto, o Sá Pinto, o Hugo Viana, o Varela e de certeza que mais alguns…

O meu Sporting não é o Paulo Bento, não é o Moutinho, nem o Liedson, é o Manuel Fernandes, é o Sá Pinto, é o Oceano.

Se queres benfica atravessa a 2ª circular!

Bolas, ninguem sequer surge a pedir desculpa publicamente aos socios e adeptos…era o minimo.

Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco, Betencourt. Estes nomes ficarão gravados para sempre como os coveiros do Sporting.

Só souberam acumular merda à sua volta é verdade que a cumplicidade de muitos sócios.

O Clube hoje tresanda.

• Tem um director desportivo ridículo cujo currículo é ter sido carteiro

• Tem um treinador de 3a escolha que é um imberbe pobre diabo

• Tem um guarda redes que defende com o olhar

• Tem dois Djalós um dos quais custou 6,5 Milhões

• Tem um treinador de guarda redes que acabou de completar 23 anos

• Tem 4 centrais absolutamente merdosos ao nível dum Leiria

• Tem jogadores que já “saíram” e que se estão a cagar para o Sporting (Veloso, Moutinho)

• Tem um mercenário intocável

• Tem um bom lateral esquerdo que não joga nessa posição para não amuar (Veloso)

A nossa esperança no futuro seria o Mexer e uma limpeza de balneário.

Do Mexer nem falo tão rídiculo que é essse jogador. Limpeza de balneário esqueçam pois mesmo que haja dinheiro vêm mais Pongolles.

Por mim podem ir todos à MERDA.

Muita sorte temos nós se aparecer o Moutinho a dizer que têm que levantar a cabeça…

Concordo, ainda estou à espera! :pray:

Eu até gostava de comentar algo que foi este jogo mas nem força tenho para teclar…

FOGO GRANDE SPORTING PORQUE? NÓS ADEPTOS QUE TANTOS SACRIFICIOS FAZEMOS PARA APOIAR E SUSTENTAR ESTE CLUBE MERECEMOS ISTO? :‘( :’( :cry: