[Taça Portugal - 4ª Eli] SPORTING C.P. 1-0 Paços de Ferreira

Data:Domingo, 21 de Novembro de 2010
Hora:20h15
Transmissão:
Árbitro:Bruno Paixão

[url]http://www.wikisporting.com/index.php?title=2010-11-21%20SPORTING-P.Ferreira[/url]

ganhar ganhar ganhar

É bom que ganhem. >:(

Só espero que ganhem nos 90 min! :arrow:

É para seguir em frente, com clareza. :great:

Vingar a 1ª Jornada. :twisted:

Como passa a ser normal esta frase…

“Ganhar, Ganhar e Ganhar!”

Que poupe alguns para o Porto…

:arrow: meter o Saleiro (poupar Postiga)
:arrow: meter Liedson (se já estiver apto)

Nao me inspira confiança este treinador e dado que è um jogo contra uma das suas ex-equipas… atè agora em jogos desses, nem uma vitoria para amostra ! È imperativo ganhar…OUVIU SR. Paulo Sergio : GANHAR …GANHAR…GANHAR !

Não estou muito confiante, mas espero que o sporting consiga pelo menos chegar á final…
Calhou um adversário algo complicado, mas em casa o sporting é obrigado a vencer…

Dia e horário de merda.

Timo

Abel Carriço NAC Grimi
Zapater
AS
Yannick Postiga Salomão
Saleiro

Poupava-se uns jogadores para o jogo contra o clube da fruta.

Paços?

Muito medo vai ter PS que vai jogar assim:

Patrício Hildebrand

Abel Carriço Folga Nac Torsi
Cédric Evaldo
JP Postiga

Ui ui… As Aventuras do Sportting XXI, Season 16, episódio especial nº 4:

“A minha ex-namorada quer partir-me as cadeiras”

Mais um filme de terror.

Starring:

[i]11 maravillha a definir por Paulo Bento II + 3 special guests.

Produção pelo Ministro de Obras-Feitas.

Realização a cargo da Quadrilha da Banca.[/i]

Bem , ja estou a ver o filme todo , o P.S pensa que é o que uma equipa de 3ªdivisao e a quem ganhamos 5-0 e vai meter os suplentes todos , Vamos perder , e depois é a gota de agua Puufff :wall:

Epá… admito, acho que é a melhor de todas… a minha!

Porque:

Usar um Guarda-Redes suplente, uzar jogadores que não vão às selecções na defesa, meter o Abel na Direita, depois aguentar mais com o NAC, Polga e Torsiglieri…
No meio campo, para o Pedro Mendes será um treino, é “obrigatório” jogar para estar em forma para o Porto! Jogar com o André Santos ou com o Zapater, o André Santos poderia descansar este jogo… Nas linhas muito ataque rápido, Djaló e Salomão com o Saleiro mais fixo e utilizar o Liedson se estiver a 100% para ganhar rotina para resolver se for preciso contra o Porto!!

Descansar: Carriço, Evaldo (duvido que n jogue…), André S.(?), Valdés, Vukcevic…

A tática não será esta mas pronto! :lol:

Ganhámos á rasca ao Estoril(com a equipa titular) e querem poupar os jogadores contra o Paços(que já nos ganhou no campeonato)…Esta taça não é igual á taça de espanha…tem só 1 eliminatória…

aqui aqui muito pessoal a dizer para poupar jogadores para este jogo. contra o estoril toda a equipa titular levamos baile quasse o jogo todo. eu quero que jogue a melhor equipe se depois tivermos o jogo controlado tivemos 2 ou 3 jogadores para poupar

Descansar…descansar… chiça, são inválidos? Primeiro ganha-se depois, selectivamente, poupa, então, um ou outro! Olha o descanso na Bélgica, deu bom resultado…

MENOS QUE 3 - 0 E DERROTA … DA PARA COMPREENDER A FORMA DE PENSAR E DE ESTAR DESTE GRANDE CLUBE SR PAULO SÉRGIO! E COMO é AO SENHOR QUE PAGAM E BEM … NÃO VOU DAR EQUIPA NEM SUGESTÕES! TRABALHE SENHOR PAULO SÉRGIO! >:D

Por este andar é melhor apostar nesta competição, pode ser a única hipótese do clube estar presente em competições europeias…