[Taça Portugal - 4ª Eli] SPORTING C.P. 1-0 Paços de Ferreira

Devo ser parvo, mas acho que vou dar mais 5 euros para isto…

Deixa là , outros hà que gostariam de ter a oportunidade de ser parvos ao teu estilo e nao podem! -È mais forte de que a razao este amor ao SPORTING ! :great:

Não confio neste Sporting mas espero uma vitória.

No mínimo há que ter atitude e pensar, para já, apenas neste jogo. Os porcos vêm depois e só têm importância depois do apito final deste jogo.
Não podemos poupar muitos jogadores pelo que devem ser realizadas apenas pequenas alterações.

Para mim seria qualquer coisa como:
Timo
Abel Carriço Torsi Evaldo
Zapater Pedro Mendes
Valdez
Liedson Salomão
Postiga

Obrigação de passar.
Tudo a menos que isso, deve implicar a saida do Treinador e a demissão da Direcção.

SL

Sonhador…
:great:

SL

E nao o somos todos !? :slight_smile:

Idealmente, para além da vitória, Salomão e Saleiro titulares, Cédric e Tales suplentes utilizados.

Ganhar… óbvio!

Com jogadores como Vukcevic, Pedro Mendes, João Pereira ou Liédson, entre outros… Se não passarmos com uma vitória esclarecedora é porque o “pomar do Sporting” tem muito mais do que “uma maçã podre”.

Arrisco mesmo dizer que então talvez precise de uma bela poda ou transformar o pomar numa pastagem para ruminantes de olhos esbugalhados (já tivemos um como presidente e um ribatejano de Coruche). Consta que Paulo Bento II também tem experiência na lezíria.

.
Achas que o Liedson joga de início?

é esperar para ver as invenções do Paulo Sérgio para este jogo, de qualquer maneira é para ganhar e passar há próxima fase.

2-0
Postiga e Valdes :victory:

Se joga ou não, não sei. Duvido, sequer, que jogue com o estilo de jogo que eu gosto… Eu apenas coloquei a equipa que gostava de ver. Julgo que o Liedson já está recuperado, logo não vejo nenhum mal nisso… Claro que podia começar o Simon e depois haver substituição…

Só espero que o Paulo Sérgio não se ponha a inventar outra vez…

Jogo fulcral para o Sporting, e difícil porque pode causar surpresa. Exige-se algumas mudanças, como o regresso de João Pereira á lateral, e a utilização dos melhores, até porque mesmo com esses não tem sido (nada) fácil vencer.

Rui Patrício; João Pereira, Daniel Carriço, Anderson Polga, Evaldo; Pedro Mendes, André Santos; Simon Vukcevic, Jaime Valdés, Diogo Salomão; Hélder Postiga.

Banco: Timo Hildebrand; Abel, Marco Torsiglieri; Alberto Zapater, Matías Fernandez, Yannick Djaló, Liedson Muniz

“Ensaio geral” para o jogo com o porto, onde acho que só deveríamos alterar com a entrada do Maniche(passando o André para o banco, provavelmente em lugar do Zapater, que sairia da convocatória). Possivelmente também aceitaria até a entrada de Liedson, em vez de Valdés ou Salomão. Ou mesmo Yannick por Salomão também não seria impensável. De resto, nada mais por onde inventar.

Força Leões, temos de vencer(e bem,se possível) este Paços para continuarmos numa prova onde temos de ter a ambição de vencer.

Lá estarei, rumo ao estádio mais bonito do futebol Português, o Jamor!

Hildbrand
   Abel       Carriço       Torsiglieri       Evaldo

André Santos  Pedro Mendes
  Vukcevic               Valdes              Salomão

Saleiro

Na 2ª parte, djaló por vuk, Zapater por Pedro Mendes e Liedson por Saleiro.

como posso ver qual o multibanco para pagar o bilhete??

Ajuda please

[quote author=Liedshow89 link=topic=27517.msg1122672#msg1122672 date=1290105283]
Lá estarei, rumo ao estádio mais bonito do futebol Português, o Jamor!

Hildbrand
   Abel       Carriço       Torsiglieri       Evaldo

André Santos  Pedro Mendes
  Vukcevic               Valdes              Salomão

Saleiro

Na 2ª parte, djaló por vuk, Zapater por Pedro Mendes e Liedson por Saleiro.
[/quo

eu colocava o Liedson de inicio para ganhar ritimo de jogo e trocava o jaime pelo matias para ele tb ganhar ritimo competitivo

Matias ainda está indisponível…

Yannick Djaló já está OK ?

Sinceramente odeio o Paços de Ferreira, é daquelas equipas que só a via bem lá pela III divisão e com a corda na garganta, não posso com este tipo de equipas.

Que levem uns 5 ou 6.

Mas nem que seja meio a zero, só peço a vitória, jogue quem jogar.