Taça Portugal 2011-12 [Final | 20/5] SPORTING 0-1 Académica

Nunca mais é amanhã :beer:

Amanhã lá estarei no Jamor, se virem um rapaz com uma camisola verde a dizer “Amo-te tanto Grande Sporting” sou eu ;D

Vai ser a minha 1ª ida ao Jamor e estou bastante ansioso para lá estar reunido com toda a família Sportinguista =)

FORÇA SPORTING

És enorme!!

Lá estarei… :great:

Ninguem combina um encontro de forista? :dance:

É permitido fazer churrascos certo?

Onde é o local pa fazer? é mesmo no parque 3? Onde é isso?

Sou o gajo do estandarte do Sa Pinto e camisola alternativa do Wolfs :mrgreen:

Invejo tanto quem vai ao Jamor :‘( :’(

Se me virem, não hesitem em cumprimentar :mrgreen:

Sou o rapaz com a camisola principal deste ano sem patrocínio e com o lettering: “Rodrigues - 12” :great:

vou tar com a minha camisola do Sporting tmbm… com Fito Rinaudo nas costas :mrgreen:

FORÇA SPORTING :victory: QUE VENHA O CANECO :victory:
Quem vai ao Jamor é favor de erguer um copinho em meu nome , mas só um copinho que não aguento muito álcool , não me ponham bêbeda para o jogo :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen:

Eu por acaso gostava mais do parque 1, nos tempos em que ia aos churrascos.

Receio que sim. Também tenho bilhete para a lateral e vou tentar chegar lá mais para as 15…

[font=tahoma]A Praça da Maratona é exactamente no nº1. Onde se levantam os bilhetes é coisa que não faço a mínima ideia, até pode ser no nº17.
Mas até podem ter mudado o nome àquilo, vindo dessa gente nada me admira…

Edit: Em ambos os lados da praça da maratona (nº 1 na imagem; clica para ampliar), há bilheteiras. Deve ser aí que se levanta os bilhetes.[/font]

Por esta hora amanha já estamos a ganhar :dance: :mrgreen:

deus te ouça!! :pray:

Este jogo é para ganhar

E por esta ja estamos a levantar a taça!

Aproveitem e dêem força por quem não vai! :cry:

:arrow: :arrow: :arrow:

:arrow:

Eu ainda estou na esperança que um de dois amigos meus que me estavam a tentar arranjar bilhete me liguem a dizer que conseguiram… :inde:

Claro que não vai acontecer, mas cada vez que oiço o telefone, penso logo, é agora! :lol: :rotfl: